Últimas do Corinthians: desistência por Juninho, dúvidas para Loss e preparação contra Chapecoense

Últimas do Corinthians: desistência por Juninho, dúvidas para Loss e preparação contra Chapecoense

Por Meu Timão

17 mil visualizações 24 comentários Comunicar erro

A quinta-feira no Parque São Jorge teve nota oficial divulgada sobre a desistência do Corinthians em contratar o atacante Juninho, do Sport. Após repercussão negativa na web, o clube desistiu do negócio.

Relatando dores no pé direito, o volante Douglas pode se tornar uma baixa para a sequência da equipe alvinegra na temporada. O jogador, inclusive, embarcou de volta ao Brasil com a região imobilizada.

O planejamento da comissão técnica do Corinthians para o jogo contra a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá, pelo Brasileirão, é o de iniciar com uma equipe cheia de reservas. O objetivo é preparar os titulares para o duelo com a mesma Chapecoense, três dias depois, pela Copa do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Balanço do Meu Timão! Com o embate desta quarta-feira diante do Colo-Colo, o Corinthians chegou a importante marca de 50 jogos em 2018 - contando partidas oficiais e amistosos.
Confiança na bagagem Derrotado pelo Colo-Colo, do Chile, o Corinthians retornou ao Brasil na noite desta quinta-feira. A delegação alvinegra desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, por volta das 19h30.
Retorno 'adiado' O retorno de Romarinho ao Corinthians foi “adiado” por mais um período. Em eterna lua de mel com a torcida do Timão, o jogador acertou transferência para o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.
A Fiel venceu! O atacante Juninho não se tornará jogador do Corinthians. Nesta quinta-feira, o Timão divulgou comunicado no qual explica que o atleta não assinará contrato.
Quem se impõe, não precisa O lateral espera que, jogando o que sabe, o Corinthians iniba qualquer tipo de malandragem dos chilenos, que seguraram muito o jogo na noite desta quarta-feira.
Está na hora de mudar! Se o Corinthians quiser disputar as quartas de final da Libertadores 2018 contra Palmeiras ou Cerro Porteño-PAR terá de passar pelo Colo-Colo e lutar contra uma tradição nada boa do clube
Faltou critério Capitão do Corinthians e homenageado pelos 200 jogos, Ángel Romero não deixou o Chile com o resultado que queria.
Mais problemas Com derrota por 1 a 0 na primeira partida das oitavas de final da Libertadores contra o Colo-Colo, o Corinthians volta ao Brasil ciente de que precisa reverter o placar na Arena.
Finalmente em casa! O fim de semana vai ser de reencontro para os alvinegros que acompanham o Corinthians Steamrollers, time de futebol americano do clube.
De olho na Copa do Brasil O planejamento da comissão técnica do Corinthians para o jogo contra a Chapecoense, domingo, às 16h, na Arena Condá, pelo Brasileirão, é o de iniciar com uma equipe recheada de jogadores reservas.
Só falta confiança Fora dos jogos do Corinthians desde o embate contra o Grêmio, durante a pausa para a Copa do Mundo, Ralf vinha tratando de lesão muscular na panturrilha esquerda.
Em casa a gente conversa! Após a derrota do Corinthians para o Colo-Colo, no Chile, por 1 a 0, na ida das oitavas de final da Libertadores, o lateral-esquerdo Danilo Avelar falou na zona mista com os jornalistas.
Só jogão! Os próximos dias serão de muito foco e trabalho para a equipe Sub-20 do Corinthians. Isto porque os juniores enfrentam uma maratona de clássicos contra o Palmeiras, a partir deste sábado.
Mea-culpa Uma falta com força excessiva no volante Carmona, do Colo-Colo, tirou Gabriel da partida aos 8 minutos do segundo tempo. Um prejuízo grande para o Corinthians, que teve de 'administrar' até o fim.
Dos males, o menor No primeiro duelo pelas oitavas da final da Libertadores da América, o Corinthians amargou uma derrota de 1 a 0 diante do Colo-Colo, no Chile, nesta quarta-feira.
Notas da torcida Cássio (o único) herói e Gabriel (o principal) vilão? É mais ou menos esse o entendimento dos torcedores do Corinthians após a derrota de 1 a 0 desta quarta, para o Colo-Colo
'Senti e segurei' Henrique pode ser um dos jogadores poupados no domingo, quando o Corinthians enfrentará a Chapecoense na Arena Condá, pelo Brasileirão.
Gigante!!! A atuação de gala do goleiro Cássio na derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Colo-Colo fez o camisa 12 do Timão se tornar o terceiro assunto mais comentado da noite no Twitter no Brasil

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Carille retornou da Arábia Saudita para assumir o Corinthians em 2019

    Com festa da Fiel, Carille desembarca no Brasil e fala pela primeira vez sobre retorno ao Timão

    ver detalhes
  • Sornoza fez boa temporada no Fluminense; meia já foi finalista da Libertadores com o Independiente del Valle

    Sem envolver jogadores, Corinthians e Fluminense chegam a acordo por transferência de Sornoza

    ver detalhes
  • Corinthians já anunciou cinco reforços para 2019

    Com Ramiro, Corinthians se torna clube da Série A com mais contratações para 2019

    ver detalhes
  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes