Corinthians vence Ponte Preta com gols no fim e mantém liderança no Paulista Feminino

Corinthians Corinthians 2 x 0 Ponte Preta Ponte Preta

Paulista Feminino 2018

Corinthians vence Ponte Preta com gols no fim e mantém liderança no Paulista Feminino

Por Meu Timão

8.9 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Mulherada do Corinthians comemorou gols no fim do jogo deste sábado

Mulherada do Corinthians comemorou gols no fim do jogo deste sábado

Divulgação / Corinthians

No melhor estilo Corinthians, com os gols da vitória anotados já no apagar das luzes, a mulherada alvinegra bateu a Ponte Preta por 2 a 0 na tarde deste sábado, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Feminino. Os tentos foram marcados por Millene e Gabi Zanotti.

Com o resultado, o Corinthians se manteve na primeira posição da chave, agora com seis pontos em duas partidas disputadas. A equipe alvinegra é seguida por Ferroviária (quatro pontos), Ponte Preta (um ponto) e Taubaté (zero ponto). Restam mais quatro jogos nesta fase para o Timão - os dois primeiros colocados de cada grupo avançam ao mata-mata.

Dando sequência à maratona de jogos que também atinge o calendário da equipe feminina de futebol do Corinthians, as comandadas do técnico Arthur Elias voltam a campo já na quarta-feira, às 15h, contra o São José, novamente na Fazendinha, pelo Brasileirão. No que diz respeito ao Estadual, o Timão volta a jogar no próximo domingo, contra a Ferroviária.

Os gols das corinthianas!

Aos 38 minutos do segundo tempo, depois de o Corinthians muito martelar a defesa da Ponte Preta ao longo de todo o jogo, Yasmim recebeu passe pela esquerda e, de primeira, já dominou dando drible seco na marcadora, avançou em liberdade e cruzou. Millene apareceu entre as zagueiras, já na pequena área, e fuzilou de primeira para o fundo das redes

Enfim com a vantagem no marcador, o Corinthians se soltou de vez. E a Ponte Preta sentiu o baque. Não à toa, dois minutos depois de o Timão abrir o placar, Gabi Zanotti aproveitou levantamento de Grazi e cabeceou livre de marcação no canto esquerdo do gol pontepretano.

Com cara de Corinthians, no finzinho e cheio de emoção, as meninas alvinegras derrotaram a Ponte Preta por 2 a 0 e fizeram assim seu dever de casa no Paulistão!

Veja mais em: Corinthians feminino e Campeonato Paulista.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes