Com vitória e empate fora de casa, Sub-15 e Sub-17 do Corinthians mantêm liderança no Paulista

Corinthians Corinthians 2 x 2 Novorizontino Novorizontino

Paulista Sub-17 2018

Com vitória e empate fora de casa, Sub-15 e Sub-17 do Corinthians mantêm liderança no Paulista

Por Meu Timão

1.7 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Molecada do Sub-15 do Corinthians conquistou os três pontos em seu desafio deste sábado

Molecada do Sub-15 do Corinthians conquistou os três pontos em seu desafio deste sábado

Foto: Divulgação/Corinthians

Além das mulheres e dos garotos sub-20, o Corinthians também entrou em campo neste sábado com suas equipes sub-15 e sub-17 de futebol. O Timão venceu o Rio Preto por 3 a 1 pelo Paulista Sub-15, em São José do Rio Preto; e empatou com o Novorizontino em 2 a 2 pelo Estadual Sub-17, em Novo Horizonte.

Leia também:
Corinthians faz quatro no Palmeiras, vira Dérbi e assume a ponta no Paulista Sub-20
Corinthians vence Ponte Preta com gols no fim e mantém liderança no Paulista Feminino

O Sub-15 comandado por Leandro Macagnan foi escalado, no estádio Anísio Haddad, com: Davi; Carlos Miguel, Bruno, Pedro, Mana; Mario, Rodrigo Daniel; Keven, Jonathan, Gustavo Bispo; Alexiel. Os gols da vitória alvinegra saíram dos pés de Bruno, Alexiel e Pedro.

Com o resultado positivo, o Timãozinho se isolou na liderança do Grupo 16, com sete pontos conquistados em nove disputados, à frente do próprio Rio Preto, com quem disputava a primeira posição, e de Brasilis FC Ltda e Francana.

O Sub-17 do técnico Marcos Soares entrou em campo, no estádio Quirinão, com: Matheus Donelli; Gabriel Gallegos, Carlos Eduardo, Henrique Luro e Hugo; Guilherme Gallegos, Gabriel Dias; Gabriel Pereira, Lucas Pires e Thallison; Arthur Bessa. Marcaram os gols do empate corinthiano: Arthur Bessa e Henrique Luro.

O resultado não foi dos melhores, mas possibilitou ao Timãozinho a manutenção da liderança do Grupo 16, também com sete pontos em nove disputados e empatado em número de pontos com o próprio Novorizontino. Completam a chave Brasilis FC Ltda e Comercial.

Tanto o Sub-15 quanto o Sub-17 do Corinthians voltam a campo no próximo sábado, contra os mesmos adversários deste fim de semana, pela quarta rodada da segunda fase do Paulistão. Desta vez, contudo, os jogos acontecem com mando do Timãozinho, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.

Veja mais em: Corinthians Sub-17 e Base do Corinthians.

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes