Pai de corinthiano Pedrinho revela presente que gostaria de ganhar no Dia dos Pais

3.2 mil visualizações 21 comentários

Por Meu Timão

Pedrão, Pedrinho, Luana (irmã) e Luciana (mãe): família se reúne em São Paulo sempre que pode

Pedrão, Pedrinho, Luana (irmã) e Luciana (mãe): família se reúne em São Paulo sempre que pode

Reprodução/Instagram

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, dia 12. Por ser dia de rodada do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores passam a data longe de seus pais. Este é o caso do meia Pedrinho, do Corinthians, e de Pedrão, seu pai. Os dois já estão acostumados à distância, visto que Pedrão é um maqueiro em Maceió, Alagoas.

Pedrinho, neste domingo, está em Chapecó, concentrado para o duelo de logo mais, às 16h, pelo Brasileirão. Em entrevista ao UOL Esporte, Pedrão falou sobre a dificuldade da distância e como pretende agir neste dia especial. "Ele não sai da minha cabeça. Eu só queria estar perto dele, então vou ligar de manhã, de tarde e de noite", prometeu.

Pedrão ainda revelou que vira outra pessoa quando visita São Paulo com a mulher Luciana e a filha Luana para passar o tempo com o filho, que mora sozinho na capital paulista. Os milhares de seguidores do Instagram do jovem corinthiano sabem que o pai é a vítima preferida de Pedrinho no que diz respeito à zoação do brincalhão garoto de 20 anos.

"É como se fôssemos e não pai e filho. Ele é um menino muito doce, uma criança, então a gente brinca bastante. Eu viro uma criança também ao lado dele", contou. Pedrão rasgou elogios ao filho. Segundo o pai, Pedrinho nunca lhe deu trabalho, sempre o obedeceu, aprendendo com as pessoas, embora tenha ido cedo para viver o início da sua carreira, no Vitória, aos 13 anos.

Pedrão e Luana, irmã de Pedrinho, estiveram no mutirão para pintar a Fazendinha, em julho

Pedrão e Luana, irmã de Pedrinho, estiveram no mutirão para pintar a Fazendinha, em julho

João Pedro Izzo / Meu Timão

"Eu sempre mostrei a ele o caminho do bem, e não do mal. Sempre ensinei o melhor. Ele é um menino bom, nunca me deu trabalho. Eu nem dava castigo, porque ele sempre me obedecia. Sempre recebia elogios na escola e praticava bem todos os esportes. Quando ele jogava no Vitória e foi embora, o pessoal chorou. Só tenho a agradecer a Deus porque ele aprendeu um pouco e, mesmo saindo novo de casa, aprendeu com as pessoas. Nunca procurou companhia ruim", comentou um orgulhoso pai.

"Eu nunca tive carinho, fui criado sem mãe. Então não tive esse prazer. Eu soube o que era carinho quando ele nasceu. É por isso que a gente brinca muito, se diverte muito e damos muito carinho um ao outro. São coisas que eu não tive", completou.

Enquanto o filho Pedrinho vem se firmando como titular no Timão comandando por Osmar Loss, Pedrão está prestes a conseguir se aposentar. O agente do garoto, Will Dantas, tenta convencer o pai e também a família a se mudar para São Paulo. No entanto, Pedrão não enxerga desta forma, sem querer deixar seu emprego para viver às custas do filho.

"Tenho uma família para sustentar. Não posso ficar tirando dinheiro dele, por isso mantenho meu trabalho, tenho meu dinheiro. Antes, eu nem podia visitar o Pedrinho em São Paulo, agora já posso algumas vezes. Ele ganhava um salário pequeno", respondeu.

Humilde, Pedrão não abre mão da família. O maqueiro de um hospital em Maceió admite um sonho: quer resolver a aposentadoria e ficar próximo de Pedrinho, correndo para os braços do amado filho.

"Meus filhos, minha esposa, são o que tenho na vida. Não adianta ter dinheiro e fama, sem eles do lado não tem como ser feliz. Assim que resolver a aposentadoria, minha maior vontade é hoje estar próximo dele. Queremos largar tudo aqui e correr pros braços dele", ressaltou Pedrão.

E em pleno Dia dos Pais, Pedrão não pediu gols, assistências, títulos, fama ou dinheiro. O seu pedido é muito mais simples: "Ele me dá muitas coisas que me deixa feliz, mas o carinho é o maior presente", encerrou um orgulhoso pai.

Veja mais em: Pedrinho.

Veja Mais:

  • Jogadores durante treino desta segunda-feira

    Corinthians treina no CT Joaquim Grava de olho na preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Léo Mana foi convocado por Vítor Pereira ao time profisisonal

    Léo Mana é chamado ao profissional e desfalca o Corinthians em decisão no Sub-20

    ver detalhes
  • Guilherme Biro marcou um dos gols da vitória do Corinthians

    Corinthians controla o América-MG e larga na frente nas quartas de final do Brasileirão Sub-20

    ver detalhes
  • Elenco feminino do Corinthians teve baixas por lesão após o primeiro jogo das quartas de final do Brasileiro contra o Real Brasília

    Corinthians pede parecer à CBF sobre arbitragem e reforça importância do VAR no futebol feminino

    ver detalhes
  • Presidente Duílio Monteiro Alves assumiu a presidência do Corinthians em janeiro de 2021

    Atual gestão do Corinthians tem apenas 28,7% de aproveitamento em clássicos; relembre jogo a jogo

    ver detalhes
  • Mateus Vital tem treinado no CT Joaquim Grava mas ainda não foi relacionado para jogos do Corinthians

    Negociação esfria entre Corinthians e clube espanhol por Mateus Vital

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x