Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Clayson no STJD, Araos brilhando e patrocínio no feminino

11 mil visualizações 19 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Clayson corre o risco de ser punido por atitude polêmica na derrota de 2 a 1 do Corinthians diante da Chapecoense, do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O meia-atacante jogou água em torcedores da equipe catarinense quando estava a caminho do banco de reservas do Timão e pode ser julgado pelo STJD (Superior Tribuna de Justiça Desportiva) pelo ocorrido. O caso já está sendo analisado pela entidade, que deve se pronunciar nos próximos dias.

Se o camisa 25 não protagonizou grandes momentos na partida em Chapecó, o mesmo não pode se dizer do chileno Ángelo Araos. Atuando como segundo volante foi o melhor jogador da equipe de Osmar Loss na derrota e foi amplamente elogiado pela Fiel. Ele será uma das opções para o treinador no próximo compromisso do Timão contra da Chapecoense, desta quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador, aliás, fez seu primeiro esboço titular para o duelo nesta segunda.

E o Corinthians deu um importante passo nos bastidores nesta segunda-feira. A Minds Idiomas, empresa que patrocina a equipe masculina do Timão, estendeu a parceria com o clube e também marcará presença no uniforme do time feminino a partir do mês de setembro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Segue o líder! O Corinthians/Unip conquistou na noite desta segunda-feira uma vitória no melhor estilo... Corinthians!
Fim da rodada O Corinthians viu a distância para a zona de classificação à Libertadores-2019 aumentar para quatro pontos ao término da 18ª rodada do Brasileirão.
Por dentro do jogo Após grande primeiro tempo diante da Chapecoense, o Corinthians acabou saindo derrotado para o time catarinense por 2 a 1, com exibição muito fraca na etapa final.
Que dia! Imagine passear pela Arena Corinthians tendo como guia ninguém menos do que Marcelinho Carioca... Torcedores corinthianos tiveram tal experiência nesse domingo, Dia dos Pais.
Com o pé direito! Com alguns titulares poupados neste domingo, Araos ganhou sua primeira oportunidade como titular do Corinthians. E atuando ao lado de Gabriel, mas com certa liberdade, o camisa 16 agradou.
Gigante isento Comentarista de futebol da TV Globo, Caio Ribeiro analisou os dois gols sofridos pelo Corinthians na derrota de virada para a Chapecoense, nesse domingo, em Chapecó, pelo Brasileiro.
Deu ruim Clayson corre o risco de ser punido por atitude polêmica na derrota de 2 a 1 do Corinthians diante da Chapecoense, do último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Elas merecem! A exemplo do que acontece na equipe de Loss e companhia, a marca vai aparecer na barra da manga da camisa alvinegra. A ampliação do vínculo foi acertada na última semana.
Bora, Fiel! A partir desta segunda-feira, o Corinthians iniciou a venda de ingressos pela internet para o duelo contra o Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro.
Estratégia pela vaga Cabeça no lugar para não perder o controle do jogo. Para Fagner, essa deve ser a primícia do Corinthians diante da Chapecoense, nesta quarta-feira, em confronto das quartas de final da Copa do Brasil.
O preço que se paga O Corinthians segue sem vencer no Campeonato Brasileiro com sua equipe alternativa.
Manhã de trabalho Depois de entrar com um time bastante modificado e perder para a Chapecoense por 2 a 1 neste domingo, o Corinthians se reapresentou no CT do time catarinense para treinar na manhã desta segunda-feira.
Vacilos sem fim Se não fosse os vacilos nos minutos finais, o Corinthians poderia ter os mesmos 30 pontos do Atlético Mineiro, quarto colocado do Brasileirão.
Reforçando a base Como tem sido padrão na filosofia da nova diretoria, o Corinthians fechou com mais um atleta de projeção futura nesta segunda-feira.
Agenda alvinegra Os duelos da equipe profissional alvinegra não são os únicos do clube na semana. Diante disso, o Meu Timão preparou a tradicional agenda com compromissos de outras modalidades.
Caindo... Assim como na classificação do Brasileirão, o Corinthians não vive grande momento no Torcedômetro, ranking do Movimento por um Futebol Melhor.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: