Últimas do Corinthians: patrocínio máster, cobrança da diretoria e explicações sobre Matias

Últimas do Corinthians: patrocínio máster, cobrança da diretoria e explicações sobre Matias

Por Meu Timão

5.9 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

A segunda-feira foi de novidades no Corinthians. Ao menos no que diz respeito aos bastidores. Conforme apurado pelo Meu Timão, o clube alinha os últimos detalhes para anunciar um acordo com a Caixa Econômica Federal pelo patrocínio máster dos próximos 12 meses. Os valores variam de R$ 22 milhões a R$ 25 milhões. Confira mais detalhes aqui.

Outra informação diz respeito a uma cobrança da diretoria, que se reuniu com o técnico Osmar Loss no CT Joaquim Grava. O entendimento dos dirigentes é de que as constantes trocas de esquemas táticos durante os vêm atrapalhando o desempenho alvinegro.

Por fim, vale também destacar uma fala de Osmar Loss sobre Matheus Matias. Em participação no programa Bem, Amigos!, do SporTV, o treinador corinthiano explicou o suposto excesso de zelo do clube com o jovem atacante de 20 anos de idade. O técnico sugeriu que "o peso da camisa do Timão" interfere na não-escalação do atleta ex-ABC-RN.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Camisa pesa O técnico Osmar Loss falou na noite desta segunda-feira sobre o processo de adaptação de Matheus Matias no Corinthians
Fim da 19ª rodada Chegou ao fim, na noite desta segunda-feira, o primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2018. E o torcedor corinthiano não tem lá tantos motivos para ficar contente com a posição do Timão na tabela.
Haja coração! A equipe masculina de basquete do Corinthians conquistou uma vitória na raça, no fim, no melhor estilo Corinthians! Os comandados de Bruno Savignani superaram o São José Basketball por 75 a 69
Bem-vindo, mlk! O Corinthians acertou nesta segunda-feira a contratação do meia Maxwell Lima, de 19 anos de idade. O jogador pertencia ao rival Santos e assinou contrato com o Timão até julho de 2020.
Novo caminho O Corinthians agiu rápido e definiu o clube o qual Luidy defenderá no segundo semestre de 2018. O atacante alagoano, que rescindiu com o Ceará no último sábado, foi emprestado ao São Bento.
Melhorar é preciso! Apenas oito turnos disputados pelo Corinthians no Brasileirão da era dos pontos corridos foram piores do que este último, encerrado neste final de semana.
De olho no Fluminense! Em reapresentação do elenco do Corinthians nesta segunda-feira, o treino no CT Joaquim Grava trouxe algumas novidades: Clayson volta a treinar, Díaz faz primeiro trabalho com bola e Douglas é dúvida.
Parceria fechada O Corinthians anunciou parceria com a Inoovi Ltd., startup sediada em Hong Kong, na China, que é responsável pela criptomoeda IVI para divulgar a moeda virtual.
Hora de simplificar As inúmeras alternâncias táticas do Corinthians em apenas 90 minutos contra o Grêmio desagradaram a diretoria do Corinthians.
Pitacos da Fiel Enquanto Osmar Loss ainda quebra a cabeça para escolher seus titulares, a Fiel parece ter bem claro o 11 inicial em sua cabeça.
Conversas adiantadas O uniforme do Corinthians pode ter um novo patrocinador máster nos próximos dias.
Timão bem representado! O fim de semana não foi positivo para o Corinthians no gramado. Nas piscinas, no entanto, o domingo trouxe boas notícias para o clube alvinegro.
Fase difícil Mesmo com evolução nos resultados depois da Copa do Mundo, o treinador segue vendo seu time oscilar, acumulando derrotas e perdendo muitos pontos.
Indefinido Mesmo dispondo de um mês durante a Copa do Mundo para treinar a equipe, Osmar Loss ainda não definiu seu Corinthians ideal.
O início de uma era No dia 20 de agosto de 1978, os mais de 110 mil torcedores presentes no Morumbi para ver Corinthians e Santos não sabiam que ali começava uma nova era no clube do Parque São Jorge.
Prepare-se! Prepare-se para torcer (e muito!) pelo Corinthians nesta semana, caro leitor do Meu Timão. A Fiel tem motivos de sobra para manter o site aberto no navegador do celular...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes