Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: esboço de time contra o Paraná, relacionados e Pedrinho confirmando cobrança

17 mil visualizações 34 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Pedrinho concedeu coletiva na tarde desta sexta-feira

Pedrinho concedeu coletiva na tarde desta sexta-feira

Rodrigo Vessoni/ Meu Timão

A sexta-feira do Corinthians foi bem movimentada. Osmar Loss esboçou o time que deve jogar diante do Paraná neste sábado, às 19h, com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Pedrinho, Jadson e Clayson; Roger.

Com volta de Matheus Matias e Jonathas preservado, a lista de relacionados do Corinthians para o embate contra o Paraná foi divulgada.

Andrés Sanchez cobrou os jogadores corinthianos após a derrota para o Fluminense, no Maracanã, na última quarta-feira, e o jovem Pedrinho confirmou o ocorrido.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Voa, mlk! Revelado na base do Corinthians, o volante Marciel fez o primeiro gol pelo Oeste, equipe à qual o jogador está emprestado, diante do Coritiba, em duelo válido pela 23ª rodada da Série B.
Erros e acertos O desempenho coletivo do Corinthians tem sido muito questionado pela Fiel nas últimas partidas. Sem a equipe funcionar, no entanto, quem também passa a ser alvo de críticas são as individualidades.
Há (muitas) vagas! O Corinthians anunciou na noite desta sexta-feira, via site oficial, nova parcial de público para a partida deste sábado, contra o Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro.
Três novidades! Tratado como promessa pela torcida do Corinthians, o centroavante Matheus Matias está relacionado para a partida da equipe contra o Paraná Clube, neste sábado, às 19h, na Arena Corinthians.
Unidos pelo espanhol Recém-contratados pelo Corinthians, Sergio Díaz e Ángelo Araos foram à casa de Ángel Romero nessa quinta-feira.
Cobranças A derrota do Corinthians para o Fluminense por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, no Maracanã, motivou uma forte cobrança do presidente Andrés Sanchez sobre o elenco.
Melhorar é preciso! Pedrinho é apenas um dos jogadores do Corinthians que caíram de produção nas últimas semanas. De maneira geral, todos jogadores de linha do Timão estão abaixo do que podem render.
Faz tempo! O Corinthians entra em campo neste fim de semana. E, mais uma vez, os torcedores que não puderem comparecer às arquibancadas terão de se contentar com o pay-per-view
Com centroavante O técnico Osmar Loss indicou nesta sexta-feira, em treino no CT Joaquim Grava, a equipe que deve enfrentar o Paraná Clube, sábado, às 19h, na Arena Corinthians.
Essencial Questionado por muito tempo, Ángel Romero parece ter convencido a torcida de sua importância. Neste Brasileirão, o time só venceu uma vez sem o paraguaio em campo.
Sinal de alerta A sequência de três derrotas consecutivas do Corinthians no Campeonato Brasileiro liga um sinal de alerta nos comandados de Osmar Loss. Ou ao menos deveria, como apontam as estatísticas
Hora de reagir! O Corinthians vive um momento bastante delicado em termos de classificação no Campeonato Brasileiro
Vai encarar?! Futebol feminino, basquete, vôlei... E agora boxe! O Corinthians criou, nos últimos dias, um departamento dedicado exclusivamente aos pugilistas
Pitacos da Fiel Com o Corinthians vivendo jejum de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, a Fiel fica inquieta e pede mudanças.
Partiu RJ, Fiel? Ainda falta um bom tempo para o início das semifinais da Copa do Brasil, mas a Fiel já pode se programar para apoiar o Corinthians.
Na lanterna O trabalho de Osmar Loss à frente do Corinthians nos últimos três meses vem sendo questionado (e muito) pela Fiel
Reforço de Seleção Érika não pretendia retornar ao futebol brasileiro neste momento. Mas a ambição por novas conquistas aliada ao sonho do pai, fanático pelo Corinthians, mudaram os rumos de sua vida.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: