Últimas do Corinthians: vitória sobre o Paraná, titulares suspensos e notas da torcida

Últimas do Corinthians: vitória sobre o Paraná, titulares suspensos e notas da torcida

Por Meu Timão

13 mil visualizações 30 comentários Comunicar erro

Corinthians venceu o Paraná por 1 a 0 na noite deste sábado

Corinthians venceu o Paraná por 1 a 0 na noite deste sábado

Rodrigo Gazzanel /Agência Corinthians

O sábado do Corinthians terminou movimentado. Após cinco jogos sem vitórias pelo Brasileirão, o Timão se reabilitou e venceu o Paraná por 1 a 0, na Arena. Fagner e Douglas levaram o cartão amarelo na partida diante do Paraná e estão suspensos do próximo duelo do time alvinegro pelo Brasileiro. Será contra o Atlético-MG, também na Arena Corinthians, no próximo sábado.

Nas notas da torcida, destaque para Jadson e Henrique, autores de assistência e gol na vitória deste sábado, respectivamente. Os leitores do Meu Timão também elegeram Roger como pior corinthiano em campo.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Tabela atualizada Confiança, alívio, esperança. A vitória do Corinthians frente o Paraná, por 1 a 0, rendeu uma série de sentimentos ao elenco e à Fiel. Os três pontos, porém, não resultaram em evolução na tabela.
Repercussão Os jogadores do Timão, de uma maneira geral, elogiaram a iniciativa da Gaviões da Fiel em meio à situação complicada e de pressão na competição nacional.
Notas da torcida Os três pontos estão na conta, o jejum acabou, mas nem por isso a equipe do Corinthians está de lua de mel com a Fiel.
Saldo positivo Enquanto a Fiel critica o desempenho do Corinthians no triunfo por 1 a 0 frente o Paraná, o técnico Osmar Loss parece satisfeito com alguns atributos de sua equipe na noite deste sábado.
Que fase Mesmo com a vitória do Corinthians e o ponto final em uma incômoda sequência ruim, nem todos deixaram Itaquera completamente satisfeitos.
Um bem, outro nem tanto... A noite deste sábado serviu para a Fiel lavar a alma. Depois de semanas de tensão sem conseguir vencer no Brasileirão, o Corinthians bateu o Paraná por 1 a 0, na Arena.
Pódio do Timão Neste sábado, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, foi realizado o segundo dia de competições o Troféu José Finkel. Destaque para Maria Eduarda Sumida, que faturou a prata nos 200m medley.
Pontos eram prioridade Após sequência delicada, com jejum de cinco partidas sem vencer no Brasileirão, o Corinthians bateu o Paraná por 1 a 0 neste sábado.
Sai zica! O Corinthians fez valer o apoio da torcida na Arena e pôs fim ao jejum de vitórias no Brasileirão, que já durava cinco partidas
Desfalques confirmados O Corinthians já sabe que não poderá contar com dois dos seus jogadores considerados titulares na partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, pelo Brasileirão.
Preocupante Cássio pode ser desfalque do Corinthians na próxima quarta-feira, quando a equipe decidirá a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores, diante do Colo-Colo, a partir das 21h45, na Arena.
Representa! Com quatro vitórias nos últimos cinco compromissos pelo Campeonato Paulista de Basquete, o Corinthians cresce aos poucos na temporada.
Tem estrela! O início deste sábado foi de muita alegria para a torcida do Corinthians. Depois das goleadas do Sub-15 e Sub-17, foi a vez dos garotos do Sub-20 fazerem bonito representando o Timão.
Passeio duplo! Antes mesmo de Osmar Loss e seus comandados entrarem em campo, as cores do Corinthians já foram representadas neste sábado.
Ponte Natal-São Paulo O Corinthians e o técnico Osmar Loss abriram as portas do CT Joaquim Grava para o treinador Ranielle Ribeiro, do ABC-RN.
Bola pra frente O Corinthians/Guarulhos foi derrotado para o SESI-SP no início de tarde deste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Vôlei, por 3 sets a 0 (23/25, 21/25 e 24/26)
Calendário definido Invicto há onze meses e na briga por todos os títulos da temporada, o time feminino do Corinthians conheceu seus próximos passos nesta sexta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger se despediu dos seus companheiros na tarde desta sexta-feira no CT

    Sem espaço no Corinthians, Roger pede rescisão e é atendido pela diretoria

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel foi anunciado como reforço do Cruzeiro

    Marquinhos Gabriel deixa Corinthians e é anunciado pelo Cruzeiro

    ver detalhes
  • Ramiro está confirmado por Carille e médicos do Corinthians para a partida deste domingo

    Carille confirma escalação do Corinthians para estreia do Paulistão; Ramiro tem situação atualizada

    ver detalhes
  • Primeiro ano de Andrés no atual mandato como presidente do Corinthians fechará no vermelho

    Com dois meses a menos, déficit do Corinthians em 2018 ultrapassa o de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes