Últimas do Corinthians: classificação do BR-18, desfalques na Liberta e sacrifício de Cássio

Últimas do Corinthians: classificação do BR-18, desfalques na Liberta e sacrifício de Cássio

Por Meu Timão

18 mil visualizações 26 comentários Comunicar erro

Jadson foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Paraná no fim de semana

Jadson foi um dos destaques da vitória do Corinthians sobre o Paraná no fim de semana

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Apesar de o Corinthians ter entrado em campo no sábado, o noticiário alvinegro foi movimentado também nesse domingo. O destaque fica por conta do término da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro e da consequente aproximação da equipe alvinegra da zona de classificação para a Libertadores-2019: a distância que era de oito agora é de cinco pontos.

O próximo compromisso do Timão, contudo, não é válido pelo Brasileirão. Os comandados de Osmar Loss voltam suas atenções para a Libertadores. E há desfalques certos e dúvidas para o Corinthians no jogo desta quarta-feira à noite, contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final.

Por fim, cabe ainda destacar a específica situação de Cássio - uma das dúvidas para o jogo de quarta-feira. O goleiro declarou que pretende fazer o que for preciso para se recuperar de dores nas costas e assim reforçar o Timão no decisivo embate contra os chilenos.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Classificação Depois de quatro rodadas consecutivas amargando resultados negativos, o torcedor do Corinthians enfim tem motivos para comemorar no Campeonato Brasileiro
Baixas Após a vitória do último sábado sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians já desviou seu foco para o decisivo duelo de quarta-feira, contra o Colo-Colo, pelas oitavas da Libertadores
Mucha calma Os alvinegros presentes na Arena Corinthians e espalhados pelos quatro cantos do Brasil ganharam motivos para se preocupar mesmo com o triunfo por 1 a 0 frente o Paraná.
Olho neles! Será necessário o máximo de atenção para o Corinthians no embate desta quarta-feira, contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Libertadores
Classificadas! A equipe feminina do Corinthians deu show na tarde deste domingo. As meninas alvinegras golearam a Ferroviária por 3 a 0, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha
Tratamento A vitória do Corinthians sobre o Paraná, no sábado, rendeu ao menos uma preocupação para a equipe: o goleiro Cássio deixou o gramado da Arena ainda no primeiro tempo com fortes dores
Decisão é com ele! A história vitoriosa do Corinthians nos últimos anos tem muita ligação com Cássio. Titular alvinegro desde 2012, o arqueiro é conhecido pela Fiel por crescer em embates decisivos.
Paraguaio na área Expulso no duelo contra o Fluminense, Ángel Romero foi desfalque para Osmar Loss na vitória do Corinthians contra o Paraná, por 1 a 0.
Bola não chega Protagonista de uma finalização na trave durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 contra o Paraná, Roger terminou o sábado como jogador mais criticado da equipe alvinegra.
Vai dar jogo, sim. Para o atacante Roger, o Corinthians não deve ter grandes problemas em relação a um possível jogo mais faltoso e bruto do Colo-Colo na Arena Corinthians
'Cabeça fria e cuidados' O Corinthians sofreu contra o Colo-Colo mais do que deveria por ter ficado com apenas dez jogadores no início do segundo tempo (Gabriel, ao levantar demais a perna, foi expulso).
Grupo fechado! Para alívio da torcida do Corinthians, Henrique subiu mais alto que a zaga do Paraná e garantiu a vitória alvinegra por 1 a 0 neste sábado.
Por dentro do jogo Depois de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão, o Corinthians de Osmar Loss pôde, enfim, respirar aliviado. Em vitória diante do Paraná, por 1 a 0, o Timão ganhou confiança para quarta-feira.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Cássio foi a “boa notícia” do Corinthians em Belo Horizonte

    Cássio é eleito o melhor do Corinthians no Mineirão; dupla beira nota zero

    ver detalhes
  • Douglas foi expulso no fim do primeiro tempo e prejudicou Timão no Mineirão

    Torcida do Corinthians detona Douglas, Avelar e Jair por derrota; veja comentários

    ver detalhes
  • Timão vem patinando sob o comando do técnico Jair Ventura

    Corinthians se segura em 13º, mas pode terminar rodada a dois pontos do Z4

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes