Últimas do Corinthians: sem treino aberto, atividade no CT e parcial de ingressos contra o Colo-Colo

Últimas do Corinthians: sem treino aberto, atividade no CT e parcial de ingressos contra o Colo-Colo

Por Meu Timão

12 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Corinthians iniciou preparação nesta segunda-feira visando o duelo contra o Colo-Colo

Corinthians iniciou preparação nesta segunda-feira visando o duelo contra o Colo-Colo

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira do Corinthians contou com a decisão da diretoria em não deixar o último treino antes do duelo com o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, ser na Arena. Na tarde desta terça-feira, o trabalho será feito no CT Joaquim Grava, sem a presença da torcida.

O Timão treinou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira sem Cássio, substituído com dores no embate diante do Paraná, e Jonathas, desfalque no sábado e seguindo como dúvida para o jogo contra os chilenos.

Conforme parcial divulgada pelo clube no fim da tarde desta segunda-feira, 27 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Colo-Colo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Timão no pódio de novo! Novamente com Maria Eduarda Sumida, agora nos 50m costas, a qual conseguiu o bronze com tempo 28s88, ganhando a segunda medalha do Corinthians na competição de natação Troféu José Finkel 2018.
Sons da Rua A Arena Corinthians tem sediado uma série de eventos, deixando de ser apenas um palco para os jogos da equipe de Osmar Loss. E em novembro, uma nova atração vai agitar Itaquera.
Que CTzão da p... Referência em território nacional, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava é um dos mais modernos da América Latina.
Ainda cabe mais! Depois de derrotar o Paraná por 1 a 0 na Arena no último sábado, o Corinthians volta a jogar em sua casa. Agora o compromisso é válido pelas oitavas de final da Libertadores, diante do Colo-Colo.
Martelo batido Após audiência realizada na manhã desta segunda-feira no Juizado Especial de São Paulo, a suspeita de fraude na eleição de Andrés Sanchez para presidir o Corinthians foi convertida em multa.
Parte do projeto Não é de hoje que a base do Corinthians vem passando por um processo de inúmeras mudanças. Depois de perder Osmar Loss e Dyego Coelho, a direção apostou em Eduardo Barroca, ex-Botafogo.
Sem a presença da Fiel Apesar dos pedidos dos torcedores do Corinthians nas redes sociais, o último treino antes do duelo com o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, não será na Arena.
Pela vaga O período de concentração do elenco e da comissão técnica do Corinthians antes do duelo com o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, será maior do que o normal.
Um quase alívio Assim que Cássio deixou o campo neste sábado, durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 frente o Paraná, a Fiel começou a se preocupar com a decisão contra o Colo-Colo.
Festa em Itaquera! Mesmo com embate decisivo pela Libertadores no meio de semana, a Fiel já pode se programar para o próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão. E há um motivo especial.
De volta ao batente! Com a confiança após a vitória por 1 a 0 diante do Paraná, o Corinthians se reapresentou para treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira.
Novidade na área Antes mesmo da atual gestão assumir o Corinthians, a direção alvinegra vinha destacando a vontade de dar mais benefícios aos seus torcedores e sócios.
Anote aí! A Fiel não terá lá muito tempo para sentir saudade do Corinthians nesta semana. Isso porque os próximos sete dias serão recheados de compromissos: são 11 jogos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes