Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: sem treino aberto, atividade no CT e parcial de ingressos contra o Colo-Colo

13 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians iniciou preparação nesta segunda-feira visando o duelo contra o Colo-Colo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A segunda-feira do Corinthians contou com a decisão da diretoria em não deixar o último treino antes do duelo com o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, ser na Arena. Na tarde desta terça-feira, o trabalho será feito no CT Joaquim Grava, sem a presença da torcida.

O Timão treinou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira sem Cássio, substituído com dores no embate diante do Paraná, e Jonathas, desfalque no sábado e seguindo como dúvida para o jogo contra os chilenos.

Conforme parcial divulgada pelo clube no fim da tarde desta segunda-feira, 27 mil ingressos já foram vendidos para o jogo contra o Colo-Colo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Timão no pódio de novo! Novamente com Maria Eduarda Sumida, agora nos 50m costas, a qual conseguiu o bronze com tempo 28s88, ganhando a segunda medalha do Corinthians na competição de natação Troféu José Finkel 2018.
Sons da Rua A Arena Corinthians tem sediado uma série de eventos, deixando de ser apenas um palco para os jogos da equipe de Osmar Loss. E em novembro, uma nova atração vai agitar Itaquera.
Que CTzão da p... Referência em território nacional, o Centro de Treinamento Doutor Joaquim Grava é um dos mais modernos da América Latina.
Ainda cabe mais! Depois de derrotar o Paraná por 1 a 0 na Arena no último sábado, o Corinthians volta a jogar em sua casa. Agora o compromisso é válido pelas oitavas de final da Libertadores, diante do Colo-Colo.
Martelo batido Após audiência realizada na manhã desta segunda-feira no Juizado Especial de São Paulo, a suspeita de fraude na eleição de Andrés Sanchez para presidir o Corinthians foi convertida em multa.
Parte do projeto Não é de hoje que a base do Corinthians vem passando por um processo de inúmeras mudanças. Depois de perder Osmar Loss e Dyego Coelho, a direção apostou em Eduardo Barroca, ex-Botafogo.
Sem a presença da Fiel Apesar dos pedidos dos torcedores do Corinthians nas redes sociais, o último treino antes do duelo com o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores, não será na Arena.
Pela vaga O período de concentração do elenco e da comissão técnica do Corinthians antes do duelo com o Colo-Colo, pela Copa Libertadores, será maior do que o normal.
Um quase alívio Assim que Cássio deixou o campo neste sábado, durante a vitória do Corinthians por 1 a 0 frente o Paraná, a Fiel começou a se preocupar com a decisão contra o Colo-Colo.
Festa em Itaquera! Mesmo com embate decisivo pela Libertadores no meio de semana, a Fiel já pode se programar para o próximo compromisso do Corinthians pelo Brasileirão. E há um motivo especial.
De volta ao batente! Com a confiança após a vitória por 1 a 0 diante do Paraná, o Corinthians se reapresentou para treinar no CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira.
Novidade na área Antes mesmo da atual gestão assumir o Corinthians, a direção alvinegra vinha destacando a vontade de dar mais benefícios aos seus torcedores e sócios.
Anote aí! A Fiel não terá lá muito tempo para sentir saudade do Corinthians nesta semana. Isso porque os próximos sete dias serão recheados de compromissos: são 11 jogos

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: