Corinthians renova contrato de Fabricio Oya por mais três temporadas

35 mil visualizações 232 comentários

Por Meu Timão

Fabrício Oya é um dos destaques do Sub-20 do Corinthians

Fabrício Oya é um dos destaques do Sub-20 do Corinthians

Rodrigo Gazannel/Ag. Corinthians

O Corinthians renovou nesta terça-feira o contrato do meia Fabricio Oya, camisa 10 do Sub-20. O novo vínculo do jovem atleta tem validade de três anos.

"E deu tudo certo! Feliz demais com essa renovação de contrato e com a confiança de todo o clube depositada em mim. Parceria que já começou há muitos anos e poderá render ainda mais frutos", disse o jogador.

"Seguirei representando as cores do Timão com toda dedicação e respeito a esse grande clube e a maior torcida do Brasil. Agradeço também à minha família pelo apoio incondicional e a todos que contribuíram de alguma forma para eu crescer como pessoa e atleta", completou.

Fabricio Oya, que completou 19 anos no último mês de julho, passou os últimos meses livre no mercado da bola para assinar pré-contrato e assim se transferir de graça a qualquer clube. Isso porque o vínculo anterior com o Corinthians era válido somente até o próximo dia 9 de setembro.

No início da temporada, o Meu Timão publicou uma reportagem explicando detalhes da negociação entre o clube e o jogador. Desde o ano passado a diretoria trabalhava pela renovação contratual de Oya, tido como um das principais promessas dos últimos tempos.

Na base do Corinthians desde os 12 anos de idade, Oya é nome constante em seleções de base e já despertou interesse de gigantes do futebol europeu - como Liverpool e Manchester United. Para ser negociado com o exterior, vale destacar, a multa do meia gira em torno de R$ 180 milhões.

Veja mais em: Fabricio Oya, Mercado da bola, Base do Corinthians e Corinthians Sub-20.

Veja Mais:

  • Giuliano será apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Corinthians marca apresentação virtual de meia Giuliano; saiba mais

    ver detalhes
  • Giuliano completa nesta terça-feira exatos 100 dias sem entrar em campo; meia-atacante entrou em campo pela última vez no longínquo dia 25 de abril, quando atuou pelo Basaksehir, da Turquia

    Giuliano completa exatos 100 dias sem jogar; reforço do Corinthians se prepara para estreia

    ver detalhes
  • Jacinto Antônio Ribeiro, o "Jaça", conselheiro vitalício do clube, e pivô de conflito com Brazil nas últimas semanas; Márcio Bittencourt, ex-jogador e ex-treinador da base do clube

    Desentendimento na base do Corinthians separa Sub-23 das demais categorias; entenda

    ver detalhes
  • Sylvinho tem 16 jogos no comando do Corinthians, com mais derrotas (seis) do que vitórias (quatro), além de seis empates; saldo de gols também é negativo (12x16) e o aproveitamento é de 37,5%

    Pressão sobre Sylvinho aumenta no Corinthians; dois fatores jogam a favor do treinador

    ver detalhes
  • Ousado chegou ao Corinthians Free Fire em janeiro

    Técnico do Corinthians Free Fire abre o jogo sobre a saída de Ousado

    ver detalhes
  • Bloqueio é referente a valores não pagos à Federação das Associações de Atletas Profissionais

    Corinthians tem quase R$ 2 milhões bloqueados pela Justiça por dívida com programa social

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

x