Corinthians faz quatro no primeiro tempo e atropela Itapeva antes dos playoffs da LPF

Corinthians Corinthians 7 x 0 Itapeva Futsal Itapeva Futsal

Liga Paulista de Futsal 2018

Corinthians faz quatro no primeiro tempo e atropela Itapeva antes dos playoffs da LPF

Por Meu Timão

2.3 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Futsal corinthiano não tomou conhecimento do Itapeva nesta terça-feira

Futsal corinthiano não tomou conhecimento do Itapeva nesta terça-feira

Foto: Divulgação/Corinthians

Embora já classificada aos playoffs, a equipe masculina de futsal do Corinthians entrou em quadra para valer na noite desta terça-feira. Azar do Itapeva... Em duelo realizado no Ginásio Antônio Queiroz, em Itapeva-SP, o Timão atropelou os donos da casa pelo placar de 7 a 0.

O time comandado por André Bié não demorou a ter o controle do jogo e abrir o placar. Em uma das primeiras ações ofensivas do Corinthians, Antoniazzi foi às redes e anotou o primeiro. Vander Carioca, Douglas Nunes e Henrique também marcaram e ajudaram a equipe do Parque São Jorge a ampliar a vantagem alvinegra no primeiro tempo para quatro gols.

A essa altura, restava ao Itapeva tentar ao menos o gol de honra. Mas o Timão de Bié não deu margem aos adversários, manteve a seriedade dentro de quadra e cruzou a linha do gol em outras três oportunidades, com Henrique, Matheus e Vander, nesta ordem.

Leia também: Com destaque para Libertadores, agenda do Corinthians tem 11 jogos nesta semana; confira

A partida em Itapeva foi válida pela última rodada da fase classificatória da Liga Paulista de Futsal (LPF). Por ter terminado tal etapa na liderança, o Timão decide os mata-matas em casa, no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

Por ora, porém, o esquadrão preto e branco se concentra em outra competição: a Copa do Brasil. O time recebe o Horizonte-CE às 20h15 da segunda-feira que vem (03), na Zona Leste de São Paulo, com entrada franca para a Fiel. Um empate qualquer garante o Corinthians nas finais do certame.

Veja mais em: Futsal do Corinthians.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Árbitro

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes