Últimas do Corinthians: papo reto com Loss, novidades sobre Cássio e 'fico' de Oya

Últimas do Corinthians: papo reto com Loss, novidades sobre Cássio e 'fico' de Oya

Por Meu Timão

10 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Cássio (à dir.) deve atuar nesta quarta-feira; Gabriel está suspenso

Cássio (à dir.) deve atuar nesta quarta-feira; Gabriel está suspenso

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Clayson, do Corinthians, será julgado pela Quinta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) do Futebol nesta quinta-feira (30). A Procuradoria da Justiça Desportiva denunciou o jogador por ter atirado água em torcedores da Chapecoense durante o duelo entre as equipes disputado no último dia 12, na Arena Condá, pelo Brasileiro.

Assista ao último Saudações Corinthianas!

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Ano7ou a placa aí?! Embora já classificada aos playoffs, a equipe masculina de futsal do Corinthians entrou em quadra para valer na noite desta terça-feira. Azar do Itupeva...
Em busca do ouro A equipe de natação do Corinthians ficou com a quarta colocação geral do Troféu José Finkel, o Campeonato Brasileiro Absoluto de Natação.
Desafio e tanto O jogo mais importante da história nos últimos 20 anos. É dessa forma que o Colo-Colo trata o duelo contra o Corinthians desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, pela Libertadores.
Clima de respeito O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, e o diretor de futebol, Duílio Monteiro Alves, compareceram ao aniversário de 104 do Palmeiras.
Contrariando a Fiel Com bom desempenho, Araos vem se provando versátil, dando opção para Osmar Loss em mais de uma posição. Apesar das múltiplas facetas, o treinador já tem uma função preferida para escalar o jogador.
Nervos no lugar A torcida do Corinthians vive momento de extrema ansiedade na véspera da partida decisiva contra o Colo-Colo, neste quarta-feira, às 21h45. Quem também não consegue fugir desse clima é o elenco.
O segredo Artilheiro do Corinthians e assim um dos principais nomes da equipe na atual edição da Copa Libertadores da América, com cinco gols marcados, Jadson apontou um 'segredo'
Coisa de Louco A partida entre Corinthians e Colo-Colo (CHL), marcada para esta quarta-feira, na Arena, pela volta das oitavas de final da Libertadores, receberá público acima dos 30 mil pagantes.
De olho na lista! Depois de encerrar o treinamento do Corinthians e conceder coletiva na tarde desta terça-feira, o técnico Osmar Loss divulgou a lista de jogadores relacionados para o duelo contra o Colo-Colo.
Até aqui, só tropeços O embate diante do Colo-Colo, nesta quarta-feira, às 21h45, é dos mais importantes para o Corinthians até o atual momento da temporada.
Nem tão a 7 chaves Ao contrário do esperado, o treinamento do Corinthians desta terça-feira, o último da equipe antes da decisão com o Colo-Colo (CHL), foi fechado para a imprensa.
Sem entregar o jogo Osmar Loss evitou dar detalhes da equipe do Corinthians que entra em campo nesta quarta-feira, diante do Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Lado a lado Mesmo responsável por denúncia de provável fraude na eleição de Andrés Sanchez, que acabou resultando em multa, Paulo Garcia, exerce grande influência na atual gestão.
Polêmica na Arena Condá O atacante Clayson, do Corinthians, será julgado pela Quinta Comissão Disciplinar do STJD do Futebol nesta quinta-feira (30).
Mistério de Loss Osmar Loss decidiu esconder da imprensa a última atividade do Corinthians que deve definir a equipe titular contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, na Arena Corinthians, pelas oitavas de final da Copa
Indefinição no gol O goleiro Cássio não participou do último treinamento do Corinthians antes da partida decisiva contra o Colo-Colo, do Chile, pelas oitavas da Libertadores.
Sincero Mais de um ano após se transferir do Corinthians ao futebol russo, Léo Jabá admitiu que não estava feliz com a falta de espaço no elenco que viria a se tornar heptacampeão brasileiro em 2017
Partiu Itaquera! Prestes a decidir vaga às quartas de final da Copa Libertadores da América, o Corinthians encontrou na criatividade uma maneira de reforçar o convite para que a Fiel lote a Arena Corinthians na quarta
Suporte fundamental Anunciado no fim de junho, Danilo Avelar não demorou a engatar sequência de jogos como titular. Já são 13 pelo clube com o qual assinou contrato de empréstimo até junho de 2019.
Joia em casa O Corinthians renovou nesta terça-feira o contrato do meia Fabrício Oya, camisa 10 do Sub-20. O novo vínculo do jovem atleta tem validade de três anos
'Brincadeira de má-fé' Castilho classificou como vitória do MP-SP o registro em inquérito policial de evidências que deslegitimariam a eleição na qual Andrés Sanchez se tornou presidente do Corinthians
24 jogos em 2018 O Corinthians define nesta quarta-feira, a partir das 21h45, contra o Colo-Colo, a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores.
Justiça Federal Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, se tornou réu na Justiça Federal nesta terça-feira
Convocação e revolta Adversário do Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo recebeu uma notícia bastante preocupante nesta terça-feira
Saiu em defesa Uma das críticas que muitos torcedores do Corinthians têm feito ao trabalho do técnico Osmar Loss diz respeito ao desempenho defensivo 'abaixo da média'. Loss falou sobre o assunto
Olho no apito A Conmebol já determinou quem será o responsável pelo apito no jogo do Corinthians desta quarta-feira à noite, a partir das 21h45, na Arena, em Itaquera, contra o Colo-Colo

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Timão divulga primeira relação de atletas inscritos no Estadual; lista ganhará novos jogadores

    Paulistão: Corinthians inscreve 19 nomes e reserva vagas a reforços; veja relação

    ver detalhes
  • Agora em definitivo: Boselli é esperado no Brasil nesta sexta-feira

    Boselli inicia viagem para se reapresentar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Thiaguinho (à esq.) pode ganhar vaga caso Ramiro se torne desfalque

    Com Sornoza e sem Ramiro, Carille ensaia escalação do Corinthians para estreia no Paulistão

    ver detalhes
  • Guilherme Arana pode voltar ao Corinthians em 2019

    Corinthians faz proposta para compra de Guilherme Arana; Flamengo tenta atravessar

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes