Galvão volta a narrar um jogo do Corinthians após mais de dois anos; veja post do narrador

Galvão volta a narrar um jogo do Corinthians após mais de dois anos; veja post do narrador

Por Meu Timão

9.7 mil visualizações 66 comentários Comunicar erro

Galvão Bueno narrará duelo desta quarta entre Corinthians e Colo-Colo

Galvão Bueno narrará duelo desta quarta entre Corinthians e Colo-Colo

Divulgação

O torcedor do Corinthians que assistir ao jogo desta noite de quarta-feira, contra o Colo-Colo-CHI, pela Libertadores, pela televisão e mais especificamente sintonizado na TV Globo rapidamente perceberá uma novidade: Galvão Bueno está escalado como narrador da partida.

Esta será a primeira vez em mais de dois anos que o carioca de 68 anos trabalha em um jogo do Timão. A última narração de Galvão dedicada à Fiel data de quatro de maio de 2016, também na Arena, em Itaquera. E também num duelo de volta de oitavas de final de Libertadores: foi ele quem narrou a eliminação alvinegra após empate de 2 a 2 contra o Nacional-URU.

Nos últimos tempos, Galvão Bueno é escalado pela Globo para eventos mais específicos e distantes dos compromissos de clubes brasileiros - jogos da Liga dos Campeões da Uefa, da Seleção Brasileira e recentemente da Copa do Mundo, além de coberturas de Fórmula 1. As partidas do Timão em TV aberta têm sido narradas por Cléber Machado.

Por meio de seu perfil no Instagram, Galvão Bueno publicou na semana passada um texto no qual "se despediu" das férias, já alertando seus seguidores sobre sua participação no jogo do Corinthians. O narrador também postou vídeo no qual aparece no Sul da França conversando com gringos, andando de iate, remando, mergulhando e almoçando num bar balada.

Confira o post de Galvão Bueno

Adoro o mar, sol, esportes!! Adoro o Mediterrâneo, A Costa no sul da França A alegria do verão Tudo isso me renova para voltar ao trabalho depois de uma Copa do Mundo!! Domingo tem à volta da F1. GP da Bélgica!! Segunda #BemAmigos Quarta tem Corinthians precisando ganhar em casa prá seguir na libertadores!! ——____________________________________________Bem,amigos obrigado por todos os comentários!! Mas quero trocar umas ideias e tentar lhes deixar uma mensagem. Trabalho desde os 16 anos e tenho 68,então,mais de 50. Comecei do zero,teve dia que tinha o dinheiro do ônibus só prá ir prá TV!! Mas nunca desisti!! Sempre tive a confiança que trabalho,transpiração e honestidade me levariam a algum lugar!! Graças a Deus cheguei!! Acreditem sempre trabalhem muito,sejam honestos e corretos que as coisas boas acontecem!! Que Deus abençoe a todos!!

Uma publicação compartilhada por Galvão Bueno (@galvaobueno) em

Reencontro - Uma outra coincidência que marca o retorno de Galvão Bueno às transmissões de jogos do Corinthians diz respeito ao árbitro escalado para a partida desta quarta-feira. Assim como na última vez em que o narrador trabalhou em Itaquera, foi o argentino Néstor Pitana quem apitou o duelo contra o Nacional e que apitará agora diante do Colo-Colo.

Cenário - Após perder o jogo de ida, no início do mês em Santiago, por 1 a 0, o Corinthians precisa agora de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar às quartas de final. Caso devolva o placar, o Timão força a decisão por pênaltis diante dos chilenos.

Veja mais em: Transmissão de jogos e Libertadores da América.

Veja Mais:

  • Timão de Jadson pega o Guarani no Brinco de Ouro; Léo Santos é novidade

    Com novidade na escalação, Corinthians revê Osmar Loss em busca da primeira vitória em 2019

    ver detalhes
  • Corinthians lançou camisa em homenagem a Senna no ano passado

    Corinthians lidera ranking de camisas mais vendidas de 2018 no Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians de Jadson busca primeira vitória da temporada nesta quarta-feira

    Veja como assistir ao jogo entre Corinthians e Guarani ao vivo na televisão

    ver detalhes
  • Vagner Love tem conversas com o Corinthians, mas precisa resolver situação na Turquia

    Turcos tentam atravessar Corinthians por Vagner Love, que reforça desejo de deixar o país

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes