Últimas do Corinthians: eliminação na Libertadores, notas da torcida e situação médica de trio

Últimas do Corinthians: eliminação na Libertadores, notas da torcida e situação médica de trio

Por Meu Timão

13 mil visualizações 40 comentários Comunicar erro

A quarta-feira do Corinthians terminou com a vitória do Timão contra o Colo-Colo, por 2 a 1, nas oitavas de Libertadores. O resultado, no entanto, não serviu pelo critério de gol fora de casa e o alvinegro foi eliminado da competição internacional.

Substituídos na partida desta quarta, Fagner, Pedro Henrique e Pedrinho tiveram seus quadros médicos atualizados e podem virar desfalques para os próximos duelos.

Por fim, de acordo com os leitores do Meu Timão, Danilo Avelar e Osmar Loss foram os "vilões" da desclassificação do Corinthians.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Fala, presidente! Um misto de sentimentos marcou a saída de Andrés Sanchez após a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores.
Notas da torcida Apesar de vencer o Colo-Colo, o Corinthians foi eliminado da Libertadores por conta da vantagem do gol fora de casa. O desempenho dos jogadores, no entanto, não agradou muito aos torcedores alvinegros
Diz aí, Loss! Osmar Loss viu o Corinthians fazer um dos melhores jogos sob seu comando na noite desta quarta-feira e vencer o Colo-Colo, do Chile, por 2 a 1.
Perdendo a linha Cabeça no lugar. Tem faltado ao Corinthians tal virtude nos últimos mata-matas continentais.
As três substituições Após a eliminação, o Corinthians atualizou os quadros de Fagner, Pedro Henrique e Pedrinho que preocuparam a Fiel durante a partida contra o Colo-Colo.
'Não pode falar isso' Após a eliminação do Corinthians da Libertadores na noite desta quarta-feira, Galvão Bueno criticou o presidente do clube, Andrés Sanchez
Por um triz A alegria de Roger não foi completa na noite desta quarta-feira. O centroavante viu sua equipe ser eliminada da Copa Libertadores da América em razão do gol qualificado.
Vontade não faltou Ídolo do Corinthians, o goleiro Cássio fez uma análise sincera a respeito da queda do Corinthians na Copa Libertadores da América, na noite desta quarta-feira, na Arena, em Itaquera, nas oitavas.
Eliminado A trajetória do Corinthians ao longo da Copa Libertadores da América de 2018 teve fim na noite desta quarta-feira.
Aos prantos Pedro Henrique jogou apenas 11 minutos contra o Colo-Colo. O zagueiro do Corinthians deixou o gramado aos prantos, após receber um chute por trás de Valdivia que o fez ter algum problema no joelho.
Desnecessário Policiais Militares do Estado de São Paulo e alguns torcedores do Colo-Colo entraram em conflito antes de a bola rolar na noite desta quarta-feira na Arena Corinthians.
Subindo! A equipe masculina de basquete do Corinthians conquistou, na noite desta quarta-feira, sua terceira vitória consecutiva pelo Campeonato Paulista da categoria, vencendo a LSR por 82 a 69.
DVDzinho! Antes de os profissionais decidirem vaga na Copa Libertadores diante do Colo-Colo, o Sub-20 do Corinthians fez o dever de casa e venceu seu compromisso no início de noite desta quarta-feira.
Baita ação! Quatro jogadores do Corinthians tiveram a honra de oficializar a entrega de bolsas de estudo de nível superior a dez jovens de baixa renda selecionados pelo departamento de Responsabilidade Social.
Rumo ao bi! O Corinthians já sabe quem será seu primeiro adversário na Copa do Brasil Sub-17 de 2018. Trata-se do Figueirense, conforme determinado em sorteio da Confederação Brasileira de Futebol
Artilheiro do Brasil Emprestado pelo Corinthians ao Fortaleza até o fim do ano, Gustavo vem sendo sondado por clubes do exterior

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcida do Corinthians fez bela festa no Mineirão na primeira final da Copa do Brasil

    TV Globo transmite jogo entre Corinthians e Cruzeiro para três estados e DF; ex-Timão comentam

    ver detalhes
  • Pedrinho deve jogar aberto nesta noite; meia tem quatro gols em 52 jogos em 2018

    Com novidades na escalação, pressionado Corinthians revê Cruzeiro no Mineirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians promete comparecer em grande número na Fazendinha

    Corinthians anuncia ingressos esgotados para final sub-20 contra Palmeiras na Fazendinha

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes