Últimas do Corinthians: Andrés volta a bancar Loss, novidades no treino e CBF negando pedido

Últimas do Corinthians: Andrés volta a bancar Loss, novidades no treino e CBF negando pedido

Por Meu Timão

14 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

A quinta-feira do Corinthians teve o presidente Andrés Sanchez bancando novamente Osmar Loss no cargo de treinador, além de ainda aproveitar para detonar a Conmebol.

O Timão realizou também o primeiro treino no CT Joaquim Grava visando o duelo diante do Atlético-MG. Pedro Henrique, Fagner e Pedrinho, que saíram lesionados na partida contra o Colo-Colo, tiveram suas situações médicas atualizadas.

A CBF negou o pedido do Flamengo em adiar a data do primeiro confronto diante do Corinthians nas semifinais da Copa do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Nada feito A CBF não quis conversa e sequer considerou o pedido do Flamengo para alterar as datas das semifinais da Copa do Brasil em confronto diante do Corinthians.
Tô aqui, professor! Libertadores é com ele. Embora muitos jogadores sejam relacionados com essa frase, no Corinthians, Ralf é quem mais se encaixa na afirmativa.
Felicidade e tristeza O corinthiano Romero visitou a concentração do Cerro Porteño nesta quinta-feira para desejar boas vibrações para seu ex-clube. O time paraguaio enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, às 21h45.
Gratidão eterna Em meio a ansiedade que a Arena Corinthians vivia na noite desta quarta-feira, grande parte da Fiel não atentou a um momento marcante ocorrido na vitória alvinegra por 2 a 1 diante do Colo-Colo.
VAR no Paulistão Reinaldo Carneiro Bastos, eleito presidente da Federação Paulista de Futebol, assegurou o uso do árbitro de vídeo no Campeonato Paulista em 2019 a partir das quartas de final da competição.
Só um susto A possibilidade de uma lesão grave no joelho direito do zagueiro Pedro Henrique está descartada.
Sem mudança para o Timão O Corinthians ignora a chance de mudança da data do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
Punido! O atacante Clayson está fora dos jogos contra Atlético Mineiro e Ceará, respectivamente, neste sábado e na próxima quarta-feira.
Foco no Brasileiro Depois da dolorosa eliminação na Libertadores mesmo após vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, o Corinthians se reapresentou para treinar no CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira.
Ídolo desde mlk! O ex-corinthiano Willian, hoje no Chelsea, postou em rede social, na tarde desta quinta-feira, uma foto quando criança ao lado do ex-jogador Ricardinho, em época que o meia defendia o Corinthians.
Por dentro do jogo O Corinthians venceu o Colo-Colo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, porém, o resultado não foi o suficiente. Pelo critério de gol fora de casa, o Timão acabou sendo eliminado da Libertadores.
Hermano... SQN! Árbitro do duelo que selou a eliminação do Corinthians na Libertadores-2018, Néstor Pitana passa por uma espécie de transformação para apitar no futebol sul-americano
Tudo em dois dias O Corinthians completa 108 anos de existência neste sábado, quando a equipe receberá o Atlético-MG, às 21h, na Arena.
Não é de hoje Se a Fiel deixou a Arena Corinthians satisfeita com o rendimento e a entrega da equipe de Osmar Loss, é consenso que a arbitragem não agradou no triunfo alvinegro por 2 a 1 diante do Colo-Colo.
Hora de apoiar O Corinthians inicia nesta quinta-feira a venda física de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, sábado, às 21h, na Arena, em Itaquera. Há bilhetes de meia-entrada a partir de R$ 28
Pratas da casa De olho no futuro, o Corinthians renovou o contrato de duas promessas das categorias de base: o zagueiro Ronald, de 18 anos, e o meia Adson, de apenas 17.
Mais do mesmo A administração da Arena Corinthians finalizou a vistoria no setor visitante e constatou que os torcedores do Colo-Colo danificaram 180 cadeiras na noite desta quarta-feira.
Mesmo drama O Corinthians não vem sabendo lidar com a regra do gol qualificado nas competições sul-americanas
Fala, Fiel! A eliminação do Corinthians nas oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2018 provocou uma curiosa reação em boa parte da torcida alvinegra
Sintonia com o 9 Apesar da eliminação, o Corinthians do técnico Osmar Loss teve desempenho interessante do ponto de vista ofensivo na noite dessa quarta-feira, na vitória por 2 a 1 sobre o Colo-Colo, na Arena
Ganhou casca Com a lesão de Pedro Henrique ainda no primeiro tempo, o jovem Léo Santos ganhou sua segunda chance com o Corinthians em uma partida da Libertadores.
Fala, presidente! Um misto de sentimentos marcou a saída de Andrés Sanchez após a eliminação do Corinthians na Copa Libertadores.
As três substituições Após a eliminação, o Corinthians atualizou os quadros de Fagner, Pedro Henrique e Pedrinho que preocuparam a Fiel durante a partida contra o Colo-Colo.
'Não pode falar isso' Após a eliminação do Corinthians da Libertadores na noite desta quarta-feira, Galvão Bueno criticou o presidente do clube, Andrés Sanchez
Por um triz A alegria de Roger não foi completa na noite desta quarta-feira. O centroavante viu sua equipe ser eliminada da Copa Libertadores da América em razão do gol qualificado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez volta da Europa neste domingo, com chegada ao Brasil no dia seguinte

    Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa; otimismo por reforços na bagagem

    ver detalhes
  • Fiel deve comparecer em ótimo público à Arena neste sábado à noite

    Torcida abraça Corinthians, e Arena deve receber 30 mil em jogo diante do Vasco

    ver detalhes
  • Gustavo está entre os jogadores mais decisivos do país em 2018

    Emprestado pelo Corinthians, Gustavo brilha de novo e chega a 30 gols na temporada 2018

    ver detalhes
  • Richard foi apresentado ao lado de Robinho no Fluminense; ambos vieram do Atibaia-SP

    Contratado de graça pelo Fluminense, Richard pode custar R$ 8 milhões ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes