Últimas do Corinthians: reforço contra Palmeiras, titulares 'sumidos' e estacionamento da Arena

Últimas do Corinthians: reforço contra Palmeiras, titulares 'sumidos' e estacionamento da Arena

Por Meu Timão

9.8 mil visualizações 14 comentários Comunicar erro

Sérgio Diaz projeta estrear pelo Corinthians em clássico contra o Palmeiras

Sérgio Diaz projeta estrear pelo Corinthians em clássico contra o Palmeiras

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians entra em campo neste sábado, e a principal notícia da sexta-feira, em relação ao jogo contra o Atlético-MG, foi a da ausência de quatro jogadores considerados titulares no treinamento comandado por Osmar Loss. Mais tarde, ainda se descobriria que o lateral-direito Fagner não estava apenas sendo poupado: foi diagnosticado com lesão e será desconvocado.

Por outro lado, o torcedor corinthiano pode já ir se animando com um potencial reforço para o Dérbi do próximo dia 9. O paraguaio Sérgio Diaz, emprestado pelo Real Madrid, projetou sua estreia no Corinthians para o clássico contra o Palmeiras.

Por fim, ainda vale destacar duas matérias exclusivas do Meu Timão:

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Personalidade Em entrevista, Renan explicou por que disse não à oferta feita pelo Timão. Também comemorou o momento que vive no Red Bull Brasil.
Vamos encher a Arena, Fiel! O Corinthians volta a jogar em sua casa e, desta vez, o compromisso ocorre em um dia muito especial: o Timão enfrenta o Atlético-MG às 21h deste sábado no dia do aniversário de 108 anos do clube.
Outra chance Muito utilizado por lesão e convocação de Fagner para a Copa do Mundo, Mantuan entrou em campo apenas uma vez neste segundo semestre. Essa realidade, no entanto, está prestes a mudar.
Baixa O lateral-direito Fagner teve lesão muscular na coxa esquerda diagnosticada pelos médicos do Corinthians e será desconvocado da Seleção Brasileira
Impacto pós-mudança Os torcedores do Corinthians que se dirigiram aos quatro estacionamentos da Arena Corinthians na noite da última quarta-feira tiveram de ter muita paciência.
Sextou É bem provável que a equipe titular do Corinthians que iniciará contra o Atlético-MG seja conhecida apenas neste sábado, uma hora antes do duelo com os mineiros na Arena Corinthians.
Antes e depois Alguns jogadores do atual elenco do Corinthians sentiram menos a troca de Fábio Carille por Osmar Loss.
Deixa comigo! O Corinthians deve ter uma novidade em sua zaga para o jogo deste sábado, contra o Atlético-MG. Pedro Henrique deve ser desfalque. Se tal cenário se confirmar, Léo Santos será o titular
Vem visitar a Arena, Fiel! O tour Casa do Povo oferece ingressos pela metade do preço em comemoração ao aniversário de 108 anos do Timão. A visita guiada pela Arena Corinthians tem preços especiais para o mês de setembro.
Tá osso Depois de perder a titularidade no Corinthians e ser até punido pelo STJD, Clayson recebeu outra má notícia nesta semana. O atacante é processado pelo árbitro Leandro Bizzio Marinho.
'Felizes para o futuro' Mesmo insuficiente para garantir a classificação do Corinthians na Libertadores, o triunfo por 2 a 1 diante do Colo-Colo não rendeu apenas lamentações para elenco, comissão técnica e torcida do Timão.
Que vacilo Mesmo em meio ao clima de ansiedade do embate contra o Colo-Colo, os torcedores mais atentos podem ter notado algo diferente na camisa do Corinthians.
Reforço em boa hora Segundo Díaz, a esperada estreia pelo Corinthians pode acontecer no clássico marcado para 9 de setembro, diante do arquirrival Palmeiras, no Allianz Parque.
Ôôô... Mudar a cabeça da Fiel e se firmar como sucessor de um dos maiores ídolos do Corinthians na modalidade. Esses são dois dos objetivos do jovem goleiro Matheus Henrique da Cruz

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes