Últimas do Corinthians: fim de preparação, análise de Casagrande e Paulista de juniores

Últimas do Corinthians: fim de preparação, análise de Casagrande e Paulista de juniores

Por Meu Timão

12 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

O Corinthians realizou na tarde desta terça-feira seu último treino antes de enfrentar o Ceará. O técnico Osmar Loss voltou a fechar a atividade para os jornalistas, que só puderam acompanhar os minutos finais do trabalho com bola, resumidos a um rachão.

Ídolo do Corinthians e hoje comentarista da TV Globo, Walter Casagrande Júnior fez breve análise acerca do momento esportivo do clube. Sem titubear, o ex-jogador disse não ver o presidente Andrés Sanchez como culpado – ao menos não o único.

Duas categorias de base do Corinthians conheceram seus oponentes na terceira fase do Campeonato Paulista. O Sub-15 e o Sub-17 do Timão estreiam já no sábado pela manhã, contra Ponte Preta e Amparo, ambos os jogos fora de casa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Melhorar é preciso! Após receber Paraná, Colo-Colo e Atlético-MG em Itaquera, o Corinthians sairá para disputar os três próximos jogos: Ceará (nesta quarta), Palmeiras (domingo, no Allianz Parque) e Flamengo (dia 12)
Quem avisa... Ídolo do Corinthians e hoje comentarista da TV Globo, Walter Casagrande Júnior fez breve análise acerca do momento esportivo do clube durante a edição desta terça-feira do programa Globo Esporte.
Pra cima deles! Duas categorias de base do Corinthians conheceram nesta terça-feira seus oponentes na terceira fase do Campeonato Paulista. O Sub-15 e o Sub-17 do Timão estreiam já no sábado pela manhã.
SeleTimão! O Corinthians conta com três representantes na lista de convocados para a Seleção Olímpica de Futsal Sub-18.
Lições do passado Torcedor corinthiano, pense rápido: você se lembra da última vez que o Timão jogou em Fortaleza? Titular na ocasião, o volante Ralf se recorda com facilidade daquela vitória por 1 a 0 sobre o Ceará.
Pra cima! Nesta quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Ceará pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fim de preparação O Corinthians realizou na tarde desta terça-feira, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, seu último treino antes de enfrentar o Ceará.
Oi, sumido O Corinthians deve em breve reativar equipes profissionais de handebol. De acordo com Donato Votta, diretor de esportes terrestres do clube, já há conversas em andamento para firmar parceria
Boas lembranças... E só O Corinthians não deve fazer a quarta contratação de um lateral-esquerdo na atual temporada. Revelado pelo Timão e hoje com 26 anos, Dodô admitiu ter seu nome especulado no clube, mas negou sondagem
Invasão em Guarulhos O Corinthians faz o primeiro jogo contra o Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, no Rio de Janeiro. A Gaviões da Fiel convocou os torcedores para irem ao aeroporto.
Rescaldo A Confederação Sul-Americana de Futebol abriu um processo disciplinar contra o Colo-Colo pelo comportamento de seus torcedores na partida contra o Corinthians, na última quarta, na Arena Corinthians.
Chora, rival! A goleada do Corinthians para cima da Ponte Preta no último domingo, pelo Campeonato Paulista Feminino, foi marcada por um lance de genialidade da camisa 10 Gabi Zanotti
Boas novas! Menos de um ano após reativar sua equipe masculina de basquete, o Corinthians iniciará a comercialização de camisetas da modalidade voltadas aos torcedores
Meia ou segundo volante? Embora Osmar Loss tenha definido Araos como meia, o chileno obteve mais destaque atuando mais recuado, como segundo volante. Veja os números do jogador nos jogos que disputou com a camisa do Timão.
'Inaceitável' O Corinthians repudiou, por meio de nota oficial emitida na manhã desta terça-feira, a piada feita pelo jornalista e âncora do programa GloboNews em Ponto, José Roberto Burnier, na última segunda-feir
Fim do prazo O Corinthians e as demais equipes que disputam o Campeonato Brasileiro têm até esta terça-feira (4) para inscrever novos jogadores na competição
Todos por um Diante da irregularidade apresentada pelo Corinthians nesta temporada, pode-se pensar que o clube conta com um elenco 'rachado'. A afirmação foi negada por Léo Santos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez volta da Europa neste domingo, com chegada ao Brasil no dia seguinte

    Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa; otimismo por reforços na bagagem

    ver detalhes
  • Fiel deve comparecer em ótimo público à Arena neste sábado à noite

    Torcida abraça Corinthians, e Arena deve receber 30 mil em jogo diante do Vasco

    ver detalhes
  • Gustavo está entre os jogadores mais decisivos do país em 2018

    Emprestado pelo Corinthians, Gustavo brilha de novo e chega a 30 gols na temporada 2018

    ver detalhes
  • Richard foi apresentado ao lado de Robinho no Fluminense; ambos vieram do Atibaia-SP

    Contratado de graça pelo Fluminense, Richard pode custar R$ 8 milhões ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes