Últimas do Corinthians: retornos em treino, cobrança de organizada e Matias no Sub-20

21 mil visualizações 37 comentários

Por Meu Timão

Pedro Henrique pode reforçar o Corinthians em semifinal da Copa do Brasil

Pedro Henrique pode reforçar o Corinthians em semifinal da Copa do Brasil

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava, desta segunda-feira, veio com ótimas notícias para a torcida. A equipe alvinegra iniciou a preparação para semifinal da Copa do Brasil contra o Flamengo, desta quarta. E as grandes novidades foram as presenças do lateral-direito Fagner e do zagueiro Pedro Henrique, que voltam de lesões e podem reforçar o Corinthians na semifinal da Copa do Brasil. O Timão enfrenta o Flamengo pelo jogo de ida do mata-mata nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã.

E mais uma torcida organizada do Corinthians foi ao Parque São Jorge para se reunir com o presidente Andrés Sanchez. Na tarde desta segunda, um dia após o revés de 1 a 0 no Dérbi, membros da Camisa 12 foram à sede social do clube e foram recebidos pelo mandatário. A reunião não estava pré-agendada.

Outro destaque vem da base. Matheus Matias irá integrar o elenco Sub-20 do Corinthians no clássico contra o Palmeiras desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Fora da lista de inscritos da Copa do Brasil, na qual o time profissional disputa a semifinal no mesmo dia do Dérbi, o centroavante estará disponível para o técnico Eduardo Barroca e já treina com os juniores a partir desta segunda.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Fim da proibição Na tarde desta segunda-feira, chegou ao fim a proibição da presença de outras quatro torcidas organizadas na Arena Corinthians.
Nova cobrança Mais uma torcida organizada do Corinthians foi ao Parque São Jorge para se reunir com o presidente Andrés Sanchez. Na tarde desta segunda-feira, membros da Camisa 12 foram à sede social do clube.
Preparados Em meio a expectativa da presença em massa de torcedores do Corinthians nesta terça-feira, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, preparou um esquema especial para evitar confusões.
Ingressos à venda! A Fiel sabe que a Arena Corinthians voltará a receber o Monster Jam, show de adrenalina com competições e manobras de carros gigantes. A edição do evento está marcada para o próximo dia 15 de dezembro
Novidades! A reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava, desta segunda-feira, veio com ótimas notícias para a torcida.
Partiu, semi! Na tarde desta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol definiu as datas, os horários e os locais das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de 2018.
Reforço na base Matheus Matias irá integrar o elenco Sub-20 do Corinthians no clássico contra o Palmeiras desta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.
Prevenção Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil.
Há vaga! Depois de ser derrotado no Dérbi do último domingo por 1 a 0 na estreia de Jair Ventura como técnico do Corinthians, o treinador sabe que não poderá contar com o centroavante Roger contra o Flamengo.
Dia histórico! Fundado no dia 1º de setembro de 1910 por cinco trabalhadores do bairro do Bom Retiro, o Sport Club Corinthians Paulista fez a sua estreia nos campos no dia 10 daquele mês contra o União Lapa.
Procura-se líderes Além da perda de qualidade com a saída de titulares e da troca de toda a comissão técnica, que ainda busca o entrosamento ideal, outro problema atingiu o Corinthians: a falta de liderança
Sincerão Após o Dérbi agitado do último domingo, em que o Corinthians saiu derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, Cássio foi questionado a respeito do lance envolvendo Deyverson, o qual deu o que falar.
Boa sorte, mlk! O volante Felipe Carvalho está de saída do Corinthians. O jogador fez uma publicação no seu Instagram na noite do último domingo, se despedindo do clube.
Nas telonas! Imagine assistir a um jogo decisivo do Corinthians numa tela de cinema. Será possível nesta quarta-feira!
Agenda alvinegra Apesar da semifinal da Copa do Brasil e de mais um jogo em busca de recuperação no Brasileiro, a semana do Corinthians não se resume ao time profissional. O Meu Timão separou a agenda da semana.
'As vitórias vão voltar' Na zona mista do Allianz Parque após derrota do Corinthians diante do Palmeiras neste domingo, Cássio falou a respeito das ideias de Jair Ventura ao ressaltar melhora na compactação da defesa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Bruno Méndez e Lucas Piton durante o último treino do Corinthians antes da final do Paulista

    Corinthians finaliza preparação para decisão do Paulista; veja provável escalação contra Palmeiras

    ver detalhes
  • Cássio concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira no CT Joaquim Grava

    Cássio celebra entrada no seleto grupo dos 10 jogadores que mais atuaram pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Luan ainda não terminou uma partida depois da paralisação

    Luan foi substituído em todos os jogos do Corinthians após a pausa; saídas nos Dérbis vieram antes

    ver detalhes
  • Pedrinho publica foto com camisa do Benfica após chegar em Portugal nesta sexta-feira

    Ex-Corinthians, Pedrinho chega em Portugal para se apresentar ao Benfica

    ver detalhes
  • Carlos pode rumar ao futebol italiano nos próximos dias, após o fim do Paulistão

    Portal italiano diz que Monza espera Carlos ainda neste mês para exames; dirigente admite interesse

    ver detalhes
  • Sornoza marca golaço pela LDU

    Emprestado pelo Corinthians, Sornoza marca golaço do meio de campo no Equador; assista

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: