Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: escalação para semifinal, relacionados e festa da Fiel em aeroporto

21 mil visualizações 30 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O último treino do Corinthians antes da viagem ao Rio de Janeiro, onde enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi recheado de novidades. O técnico Jair Ventura esboçou a equipe titular com Fagner, pivô de polêmica entre os clubes, e também com mudança de formação, com três volantes.

Logo após a atividade, o treinador alvinegro divulgou a lista dos jogadores disponíveis para a decisão com duas grandes novidades. A primeira é a presença do zagueiro Pedro Henrique, que volta após lesão no joelho, e a outra é a estreia do paraguaio Sergio Díaz entre os relacionados do Timão. O meia de 20 anos vinha recebendo cuidados especiais do clube em razão da grave lesão que sofreu no fim de 2017 (ligamento cruzado do joelho direito).

E no embarque da delegação ao Rio de Janeiro, a torcida do Corinthians literalmente conduziu o elenco ao Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos. Na noite desta terça-feira, centenas de corinthianos se reuniram em local próximo à pista de decolagem para apoiar o elenco alvinegro na véspera do jogo de ida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

O 'Bom de Bola' Rodinei será um dos personagens mais interessantes do duelo entre Corinthians e Flamengo na semifinal da Copa do Brasil - primeiro duelo acontece nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã
Vem, Rainha! Depois da reativação da equipe feminina de futebol, talvez o maior sonho da torcida do Corinthians relacionado à categoria das mulheres seja a contratação de Marta
É o jogo da vida! A torcida do Corinthians literalmente conduziu o elenco até o embarque para o Rio de Janeiro, onde a equipe paulista encara a primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo.
De volta! Emerson Sheik está de volta. Cerca de dez dias após sentir uma contusão no joelho direito, o atacante treinou com bola na tarde desta terça-feira e se garantiu na lista dos relacionados.
Sem entregar o jogo Jair Ventura foi à sala de imprensa do CT na véspera da primeira semifinal da Copa do Brasil, contra o Flamengo. No entanto, ao contrário do esperado, não confirmou a equipe que mandará a campo...
Segue o jogo... Apesar do treino realizado no CT Joaquim Grava, o técnico Jair Ventura não confirmou a equipe titular que enfrentará o Flamengo na noite desta quarta-feira, mas comemorou o retorno de Fagner,
É decisão! Sergio Díaz enfim está perto de fazer sua estreia. O meia-atacante paraguaio, de 20 anos de idade, está entre os 23 jogadores convocados pelo técnico Jair Ventura.
No apagar das luzes A equipe de futebol feminino do Corinthians abriu vantagem nas quartas de final do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira.
Pistolou! A recuperação acelerada do corinthiano Fagner para a primeira semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Flamengo, ainda dá o que falar.
Ultradefensivo O técnico Jair Ventura esboçou a equipe titular do Corinthians com Fagner, pivô de polêmica entre os clubes, e também com mudança de formação, com três volantes.
No vermelho de novo O endividamento total do Corinthians saltou de R$ 448,4 milhões para R$ 500,1 milhões em apenas sete meses. É o que mostra balancete divulgado pelo clube nesta terça-feira.
Resposta em bom tom Atento às ameaças do Flamengo, que promete ir à Justiça caso Fagner seja escalado na partida desta quarta-feira, o Corinthians enfim se pronunciou de maneira oficial sobre o caso.
Nas telonas! Imagine assistir a um jogo decisivo do Corinthians numa tela de cinema. Será possível nesta quarta-feira!
E ponto final! A participação de Fagner no treino com bola do Corinthians da última segunda-feira e consequentemente especulação em torno de sua participação no jogo desta quarta-feira gerou muita reclamação
Tranquilo! De acordo com a SporTV, o Flamengo pretende denunciar o Corinthians caso escale Fagner na semifinal da Copa do Brasil. O Timão, por sua vez, não se preocupa com qualquer tipo de ameaça jurídica.
$empre amigo$ Não faltaram rusgas entre Corinthians e Flamengo às vésperas da semifinal da Copa do Brasil. Mas se engana quem pensa que esse é o clima entre as instituições em todos os assuntos, como as finanças.
Lapada na elitização Imagine se o Corinthians, fundado 108 anos atrás, tivesse tomado outro rumo no passar do século 20, se afastando do profissionalismo e consequentemente do que hoje muitos rotulam como futebol moderno
Desandou O paraguaio passou em branco no último Dérbi e, com isso, chegou a nove jogos de jejum com a camisa do Corinthians.
Segundas intenções Os presidentes de Corinthians e Flamengo voltaram a trocar farpas. E a polêmica da vez diz respeito à escolha do quadro de arbitragem do primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: