Corinthians enfrenta Sport com seis jogadores pendurados no Brasileirão

Corinthians enfrenta Sport com seis jogadores pendurados no Brasileirão

Por Meu Timão

10 mil visualizações 32 comentários Comunicar erro

Atacante Romero está entre os jogadores pendurados do Corinthians no Brasileiro

Atacante Romero está entre os jogadores pendurados do Corinthians no Brasileiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Corinthians e Sport se enfrentam neste domingo, às 19h (de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o sinal de alerta está ligado no time alvinegro no quesito cartões amarelos. O técnico Jair Ventura conta com seis jogadores pendurados para o duelo na Arena, em Itaquera, sendo cinco deles considerados titulares.

Entre os possíveis escolhidos de Jair para o time deste domingo, o zagueiro Henrique, os atacantes Roger e Romero, e os volantes Ralf e Paulo Roberto contam com dois cartões amarelos no Nacional. O último deles, vale destacar, não deve jogar em sua posição de origem diante do Sport.

Sem contar com o titular Fagner (lesão na coxa direita) e o reserva imediato Guilherme Mantuan (contusão muscular), o Corinthians está sem opções para a lateral direita neste domingo e Paulo Roberto deve ser o escolhido de Jair. O segundo jogador que pode assumir o posto é o volante Gabriel, que também está pendurado no duelo.

Leia também: Corinthians busca primeira vitória sob comando de Jair Ventura; saiba tudo

Do outro lado da partida, o técnico Eduardo Baptista conta com dois jogadores pendurados para o jogo contra o Timão: o meia Neto Moura e o lateral-direito Raul Prata. O Sport também lida com a suspensão de Ronaldo Alves e com a baixa do lateral-esquerdo Sander, com dores na panturrilha.

Para completar, a equipe de Recife não pode contar com Fellipe Bastos e Marlone, que estão emprestados pelo Corinthians e impedidos de encarar o ex-clube por razão contratual.

Diante do Sport, o Timão busca sua primeira vitória sob o comando de Jair Ventura, que assumiu a equipe há nova dias. Até aqui, o treinador sustenta uma derrota de 1 a 0 diante do Palmeiras, no Brasileirão, e um empate sem gols contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

A equipe do Parque São Jorge não vence há três rodadas do Brasileiro e tenta subir colocações ao fim da rodada com uma vitória. O Timão ocupa a décima colocação da tabela, com 30 pontos, enquanto Santos e Fluminense (oitavo e nono colocados) têm 31 cada.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians encara o atual líder Internacional, também na Arena em Itaquera. A partida acontece no próximo domingo, dia 23.

Veja mais em: Romero, Roger, Ralf, Gabriel, Paulo Roberto, Henrique e Campeonato Brasileiro.

Veja Mais:

  • Corinthians de Fagner sofreu terceiro revés seguido para o Cruzeiro e segue perto do Z4

    Com um a menos de novo, Corinthians perde do Cruzeiro e flerta com rebaixamento

    ver detalhes
  • Cássio foi a “boa notícia” do Corinthians em Belo Horizonte

    Cássio é eleito o melhor do Corinthians no Mineirão; dupla beira nota zero

    ver detalhes
  • Douglas foi expulso no fim do primeiro tempo e prejudicou Timão no Mineirão

    Torcida do Corinthians detona Douglas, Avelar e Jair por derrota; veja comentários

    ver detalhes
  • Timão vem patinando sob o comando do técnico Jair Ventura

    Corinthians se segura em 13º, mas pode terminar rodada a dois pontos do Z4

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes