Últimas do Corinthians: reapresentação no CT, capitão fixo e estágio de Loss

Últimas do Corinthians: reapresentação no CT, capitão fixo e estágio de Loss

Por Meu Timão

12 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Gabriel comentou a introdução de Cássio como capitão fixo do Corinthians

Gabriel comentou a introdução de Cássio como capitão fixo do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Após curtirem um dia de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava. Na atividade, o elenco foi dividido entre os titulares que atuaram na vitória contra o Sport, no domingo, e reservas. A preparação já acontece de olho no confronto com o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília), na Arena em Itaquera.

A introdução do goleiro Cássio como capitão fixo do Corinthians também foi pauta nesta terça-feira. O volante Gabriel, que já assumiu a braçadeira em duas oportunidades em 2018, negou que Jair Ventura tenha conversado com o grupo profissional sobre o fim do rodízio. O arqueiro do Timão foi o líder do Timão em campo nos últimos três jogos da equipe.

E Osmar Loss ficará entre 30 e 40 dias ausente dos treinamentos do Corinthians no CT Joaquim Grava. De volta ao posto de auxiliar, o agora ex-técnico do Timão realizará breve período de estágio na Europa.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Fantástico! O Memoria do Corinthians, localizado no Parque São Jorge, inaugurou uma nova atração na última segunda-feira.
Saudosa maloca! O Corinthians irá voltar a atuar no Pacaembu nesta temporada. Contudo, não será como mandante.
Kalunga Silva Um torcedor do Corinthians oriundo de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, conseguiu na Justiça, nos últimos dias, acrescentar o nome do ex-patrocinador do Timão, Kalunga, como sobrenome
Em bons braços Nos três primeiros jogos de Jair Ventura no comando técnico do Corinthians, apenas um atleta vestiu a braçadeira de capitão: o goleiro Cássio, um dos pilares do atual elenco alvinegro.
Reapresentação Após curtirem um dia de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram na tarde desta terça-feira no CT Joaquim Grava.
Decisão pelos 3 pontos O Corinthians de Jair Ventura se atém ao Internacional, oponente do próximo domingo, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. E tal embate está longe de ser encarado como “teste” pelo Timão.
Foco nos estudos Osmar Loss ficará entre 30 e 40 dias ausente dos treinamentos do Corinthians no CT Joaquim Grava. De volta ao posto de auxiliar, o ex-técnico do Timão realizará breve período de estágio na Europa.
Medo do amanhã Responsável por estudos anuais das finanças dos clubes brasileiros, o Itaú BBA alertou para uma delicada situação financeira vivenciada pelo Corinthians
Reconhecimento Um dos mais importantes marcos da história do Corinthians, a Democracia Corinthiana foi enaltecida pelo jornalista reconhecidamente palmeirense Mauro Beting
Estatisticamente falando A segunda vitória de virada do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro-2018, conquistada no último domingo, sobre o Sport, na Arena, é explicada também pelas estatísticas.
Vamos com tudo! A equipe feminina do Corinthians teve um domingo daqueles. Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da modalidade, as meninas do Timão bateram o Taubaté por 3 a 0.
Troca de alimento O Corinthians divulgou, na manhã desta terça-feira, informações à torcida sobre o treino aberto que acontecerá na Arena na véspera do jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo
13 gols. E contando... Jadson se tornou o artilheiro isolado do elenco do Corinthians em 2018 ao fazer um dos dois gols da vitória sobre o Sport, domingo à noite, na Arena Corinthians.
Lamentável Duas torcedoras do Sport (uma delas deficiente física) acusam policiais militares do Estado de São Paulo de as impedirem de assistir ao jogo do último domingo, contra o Corinthians, na Arena
Adeus, China?! O torcedor do Corinthians iniciou a semana com uma importante notícia relacionada ao mercado da bola já da temporada de 2019: o clube fez recentes sondagens pela contratação de Diego Tardelli

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Roger se despediu dos seus companheiros na tarde desta sexta-feira no CT

    Sem espaço no Corinthians, Roger pede rescisão e é atendido pela diretoria

    ver detalhes
  • Ramiro está confirmado por Carille e médicos do Corinthians para a partida deste domingo

    Carille confirma escalação do Corinthians para estreia do Paulistão; Ramiro tem situação atualizada

    ver detalhes
  • Primeiro ano de Andrés no atual mandato como presidente do Corinthians fechará no vermelho

    Com dois meses a menos, déficit do Corinthians em 2018 ultrapassa o de 2017

    ver detalhes
  • Douglas deve deixar o Corinthians neste início de ano

    Douglas recebe ofertas e pode deixar o Corinthians; Botafogo é um dos interessados

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes