Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: finalíssima na Arena, repercussão nas redes sociais e Fagner desfalque

15 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O dia seguinte da classificação para a Copa do Brasil, até que foi movimentado no Corinthians. Além de toda a repercussão do jogo contra o Flamengo, como publicações em redes sociais, vídeos e muita comemoração, o Timão viu a CBF definir os detalhes dos jogos da final da competição. A equipe de Jair Ventura decide o torneio nacional jogando na Arena Corinthians.

Além disso, o dia contou com uma baixa importante: Fagner foi diagnosticado com uma fibrose na coxa e está fora do jogo contra o América-MG, neste sábado. O lateral será reavaliado na próxima semana, mas o Corinthians trabalha com a expectativa de contar com ele nas finais da Copa do Brasil.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Cabeça erguida Nesta quinta-feira, o Corinthians enfrentou o seu primeiro duelo nos playoffs da Liga Paulista de Futsal (LPF). A equipe de André Bié perdeu para o Dracena Futsal/Tempersul por 1 a 0.
É hora de mudar isso! Os três títulos do torneio nacional foram conquistados pelo Timão longe da capital paulista, tendo o primeiro jogo em casa e a decisão em outros estados. No caso, Distrito Federal e Rio Grande do Sul.
Lamentável... O metrô Corinthians-Itaquera, meio de transporte público costumeiramente utilizado pela Fiel para sair da Arena, presenciou um episódio, no mínimo, lamentável.
Da água ao vinho Ainda não se completaram nem três semanas de trabalho de Jair Ventura à frente do Corinthians. Mesmo assim o treinador já parece ter caído nas graças da Fiel
Velho conhecido Adversário do Corinthians na grande final da Copa do Brasil, Mano Menezes sabe bem o que é o clube. O comandante, porém, não é um velho conhecido apenas como aliado.
'Quem ganha é o Corinthians' Mesmo com os inúmeros pedidos da Fiel para Pedrinho ocupar um lugar entre os titulares do Corinthians, Jair tem apostado no garoto como um trunfo para a segunda etapa.
Dureza Fagner será baixa no Corinthians no duelo contra o América-MG, deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Bora trabalhar! Após a vitória de 2 a 1 para o Flamengo e a conquista da vaga na final da Copa do Brasil, na quarta-feira, o elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava.
Quanto mais criticam... Logo que soou o apito final que confirmou a classificação do Corinthians à decisão da Copa do Brasil, muitos alvinegros passaram a se lembrar da polêmica da 'quarta força', muito comentada em 2017.
'Muralha dos Fiéis' O Corinthians abriu uma nova oportunidade para os torcedores - literalmente - marcarem seu nome na história do clube.
É decisão! Depois de conquistar a classificação para a final da Copa do Brasil, na quarta-feira, o técnico Jair Ventura representou o Corinthians na sede da CBF nesta quinta-feira.
HAHAHAHA Em tempos de 'quarta força', a torcida do Corinthians já vai ficando cascuda em meio aos comentários arrogantes oriundos de torcedores rivais
Em casa!!! A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou na tarde desta quinta-feira a ordem dos mandos de campo de Corinthians e Cruzeiro nas finais da Copa do Brasil de 2018
E agora?! Enquanto comemora a classificação às finais da Copa do Brasil por aqui, os torcedores do Corinthians também acompanham com atenção o desenrolar da confusão que abate o Pyramids FC lá no Egito
Impressão de fora O gol de Avelar, as defesas de Cássio, a boa atuação de Vital e o golaço de Pedrinho. Muitas coisas marcaram a noite desta quarta-feira na Arena, mas nenhuma delas roubou tanto a cena quanto a Fiel.
Gosto especial A classificação do Corinthians às finais da Copa do Brasil eliminando o Flamengo, consumada na noite dessa quarta, em Itaquera, teve gosto especial para ao menos três titulares alvinegros
Azarões na decisão! Na noite desta quarta-feira, Corinthians e Cruzeiro garantiram uma vaga na grande final da Copa do Brasil. Para alguns especialistas, a classificação da dupla parecia improvável.
Fiel é Fiel! Nesta quarta-feira, o Corinthians venceu o Flamengo por 2 a 1 e se classificou para a final da Copa do Brasil. E a Fiel teve um grande papel na conquista.
Multidão Não foi apenas de renda o recorde registrado na Arena Corinthians na noite dessa quarta-feira, em meio à vitória de 2 a 1 sobre o Flamengo e consequente classificação à final da Copa do Brasil
Quase uma por ano! O Corinthians está na decisão da Copa do Brasil 2018. Disputar títulos é uma rotina que o torcedor alvinegro desfruta como poucos no futebol brasileiro nos últimos anos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: