Venha fazer parte da KTO
x

Surpresa do pai no vestiário leva Paulinha às lágrimas após centésimo jogo pelo Corinthians

1.9 mil visualizações 16 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Paulinha foi homenageada no vestiário da Gávea após jogo entre Corinthians e Flamengo

Paulinha foi homenageada no vestiário da Gávea após jogo entre Corinthians e Flamengo

Divulgação/Corinthians

Uma das mais experientes jogadoras do elenco feminino do Corinthians, Paulinha foi homenageada após a partida da última quarta-feira, contra o Flamengo, ainda no vestiário do estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, em meio às semifinais do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direita de 30 anos de idade completou seu centésimo jogo pelo Corinthians. Ela recebeu uma carta de agradecimento do clube, bem como abraços das colegas de equipe.

O momento de grande emoção, porém, se deu quando seu pai entrou no vestiário de surpresa e lhe entregou a camisa do Corinthians personalizada com o número 100 nas costas. Paulinha não se aguentou e caiu no choro, conforme relatado no site oficial do clube.

"A surpresa foi sensacional. Me senti muito especial, ainda mais da forma como foi. Receber a camisa dos 100 jogos das mãos do meu pai, que é o meu maior ídolo, não tem preço no mundo que pague isso. Foi uma emoção muito grande. Fica a minha gratidão por todos aqueles que fizeram esse dia se tornar realidade! Obrigada também ao Sport Club Corinthians Paulista por confiar a mim esse marco na minha carreira", declarou a jogadora.

Paulinha já havia atuado no Corinthians há quase dez anos, na equipe existente antes da inativação (e recente reativação). Na sequência engatou passagens de destaque fazendo história no São José e no Foz Cataratas. Pelo Timão, já foi campeã da Copa do Brasil e da Libertadores. E não é que completar 100 jogos no clube bate de frente com tudo isso?!

"É um sentimento inexplicável, estou sem acreditar ainda, me sinto muito honrada em fazer parte desse clube grandioso, e completar 100 jogos com essa camisa é mais uma vitória na minha carreira. Tive muitos momentos de alegria, mas esse com certeza é um dos mais marcantes", finalizou a lateral alvinegra.

Presente de grego

Apesar da marca comemorativa, Paulinha & cia. saíram de campo derrotadas na Gávea. O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Flamengo e viu assim encerrada uma invencibilidade que já durava mais de um ano. Resta agora buscar a virada para cima das cariocas rumo à final do Campeonato Brasileiro. O embate de volta está agendado para o próximo dia 10, às 19h30, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Vitória por 1 a 0 classifica o Timão.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: