Surpresa do pai no vestiário leva Paulinha às lágrimas após centésimo jogo pelo Corinthians

Surpresa do pai no vestiário leva Paulinha às lágrimas após centésimo jogo pelo Corinthians

Por Meu Timão

1.8 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Paulinha foi homenageada no vestiário da Gávea após jogo entre Corinthians e Flamengo

Paulinha foi homenageada no vestiário da Gávea após jogo entre Corinthians e Flamengo

Foto: Divulgação/Corinthians

Uma das mais experientes jogadoras do elenco feminino do Corinthians, Paulinha foi homenageada após a partida da última quarta-feira, contra o Flamengo, ainda no vestiário do estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, em meio às semifinais do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direita de 30 anos de idade completou seu centésimo jogo pelo Corinthians. Ela recebeu uma carta de agradecimento do clube, bem como abraços das colegas de equipe.

O momento de grande emoção, porém, se deu quando seu pai entrou no vestiário de surpresa e lhe entregou a camisa do Corinthians personalizada com o número 100 nas costas. Paulinha não se aguentou e caiu no choro, conforme relatado no site oficial do clube.

"A surpresa foi sensacional. Me senti muito especial, ainda mais da forma como foi. Receber a camisa dos 100 jogos das mãos do meu pai, que é o meu maior ídolo, não tem preço no mundo que pague isso. Foi uma emoção muito grande. Fica a minha gratidão por todos aqueles que fizeram esse dia se tornar realidade! Obrigada também ao Sport Club Corinthians Paulista por confiar a mim esse marco na minha carreira", declarou a jogadora.

Paulinha já havia atuado no Corinthians há quase dez anos, na equipe existente antes da inativação (e recente reativação). Na sequência engatou passagens de destaque fazendo história no São José e no Foz Cataratas. Pelo Timão, já foi campeã da Copa do Brasil e da Libertadores. E não é que completar 100 jogos no clube bate de frente com tudo isso?!

"É um sentimento inexplicável, estou sem acreditar ainda, me sinto muito honrada em fazer parte desse clube grandioso, e completar 100 jogos com essa camisa é mais uma vitória na minha carreira. Tive muitos momentos de alegria, mas esse com certeza é um dos mais marcantes", finalizou a lateral alvinegra.

Presente de grego

Apesar da marca comemorativa, Paulinha & cia. saíram de campo derrotadas na Gávea. O Corinthians perdeu por 2 a 1 para o Flamengo e viu assim encerrada uma invencibilidade que já durava mais de um ano. Resta agora buscar a virada para cima das cariocas rumo à final do Campeonato Brasileiro. O embate de volta está agendado para o próximo dia 10, às 19h30, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha. Vitória por 1 a 0 classifica o Timão.

Veja mais em: Corinthians feminino.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes