Últimas do Corinthians: camisa em homenagem a Senna, reapresentação e Copa do Brasil Sub-17

Últimas do Corinthians: camisa em homenagem a Senna, reapresentação e Copa do Brasil Sub-17

Por Meu Timão

11 mil visualizações 20 comentários Comunicar erro

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

Torcedor apaixonado pelo Corinthians, Senna é inspiração de novo uniforme

Foto: Reprodução

A segunda-feira começou com novidade para os torcedores do Corinthians. O clube lançou oficialmente a sua terceira camisa para a temporada. Como divulgado anteriormente pelo Meu Timão, o manto chega nas cores preto e dourado, fazendo homenagem aos 30 anos do primeiro título mundial de Ayrton Senna, torcedor alvinegro declarado, conquistado no Japão.

E no CT Joaquim Grava, o elenco do Corinthians retomou os treinamentos após um domingo de folga. A equipe, que ficou no empate de 0 a 0 contra o América-MG no último sábado, iniciou a preparação para o duelo contra o Flamengo de sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

O Corinthians estreia na Copa do Brasil Sub-17 nesta terça-feira, diante do Figueirense, às 15h (de Brasília), em Florianópolis. O Meu Timão preparou um guia da competição de juniores, na qual o Timãozinho busca seu bicampeonato.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Bem sem olhar a quem O atacante Clayson, do Corinthians, teve um compromisso importante nesta segunda-feira. O jogador visitou o Lar da Criança Ninho da Paz, que atende crianças com necessidades especiais.
Guia do Meu Timão! Nesta terça-feira, o Corinthians dá o pontapé inicial na busca pelo segundo título na Copa do Brasil Sub-17.
'Camisa muito forte' As saídas importantes dificultaram a vida do Corinthians na temporada e, ainda assim, o clube chegou a final de um importante torneio. Ex-técnico da equipe, Carille valorizou o feito.
Vota aí, Fiel! Selecionamos todas as terceiras camisas lançadas pelo Corinthians e gostaríamos de saber de você, leitor do Meu Timão, qual a sua favorita?
Funcionário do mês Além de Dérbi contra o Palmeiras, Jair Ventura chegou ao clube tendo de lidar com as semifinais da Copa do Brasil. Apesar das dificuldades, o saldo no final do mês é positivo.
Sexta tem jogo! Depois de um domingo de folga, o elenco do Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira.
Ídolo mundial A nova camisa do Corinthians confirmou aquilo que todos já sabem: a importância de Ayrton Senna no cenário mundial.
Unanimidade! O Corinthians apresentou oficialmente sua terceira camisa para essa temporada. Com homenagem a Ayrton Senna, o novo manto não agradou somente os amantes do Timão.
Alô, Fiel! Nesta sexta-feira, às 21h, Fiel e Corinthians tem encontro marcado na Arena, em Itaquera. Pelo Brasileirão, o Timão recebe o Flamengo em noite especial: o embate marca a estreia da nova camisa III.
Transmissões de sobra! No futebol, alguns torcedores comumente reclamam da falta de opções para assistir aos jogos do Corinthians. No basquete, isso tende a não ser problema na nova temporada do Novo Basquete Brasil.
Faltam detalhes... As diretorias de Corinthians e Cruzeiro conversam nos bastidores para definir a carga total e os valores dos ingressos do setor visitante nas finais da Copa do Brasil, respectivamente, dias 10 e 17.
Torcedômetro A última semana foi de muita vibração para os torcedores do Corinthians. Com vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, Timão garantiu uma vaga na grande final da Copa do Brasil.
#SennaSempre O Corinthians anunciou seu novo terceiro uniforme na manhã desta segunda-feira. Engana-se, no entanto, quem pensa que a linha 'Lute para ser eterno' se resume a isso.
Em aberto! Embora ainda tenha embate pelo Brasileirão contra o Flamengo, nesta sexta, o Corinthians inicia uma semana importante visando a final da Copa do Brasil, na próxima quarta.
Ficou linda! A manhã desta segunda-feira começou com novidade para os torcedores do Corinthians. O clube lançou oficialmente a sua terceira camisa para a temporada.
Semana cheia! Acredite se quiser: o próximo compromisso do Corinthians de Jair Ventura está marcado para as 21h de sexta-feira. Entenda por quê!
Respeita as Minas! Há um Timão que tem pela frente não uma mas duas finais, está invicto em um dos torneios e soma números para lá de anormais para uma equipe de futebol. Trata-se do Corinthians feminino!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogadores realizaram um coletivo na tarde desta segunda-feira no Corinthians

    Com Douglas em campo, Corinthians tem coletivo em reapresentação após Majestoso

    ver detalhes
  • Romero perderá o jogo contra o Atlético-PR na Arena da Baixada

    Romero é convocado pelo Paraguai e desfalca Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Foto postada por Gabriel no último dia 11 de março

    Gabriel não fez tatuagem em homenagem a carrasco de rival; entenda a história

    ver detalhes
  • Empate no Majestoso rendeu ponto importante ao Corinthians

    Chances de rebaixamento do Corinthians sofrem leve queda após resultados da 33ª rodada

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes