Últimas do Corinthians: acordo por Romero, derrota na final do Paulista Feminino e vitória no Sub-17

Últimas do Corinthians: acordo por Romero, derrota na final do Paulista Feminino e vitória no Sub-17

Por Meu Timão

24 mil visualizações 18 comentários Comunicar erro

Romero não deve desfalcar o Corinthians nas finais da Copa do Brasil

Romero não deve desfalcar o Corinthians nas finais da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O atacante Romero não deve perder as duas finais da Copa do Brasil diante do Cruzeiro. Segundo apurado pelo Meu Timão, a diretoria do Corinthians e a Associação Paraguaia de Futebol chegaram a um acordo e encontraram um consenso em relação à apresentação do jogador para o período de treinos da seleção com o novo treinador, Juan Carlos Osorio.

E no futebol feminino, o Corinthians não teve a terça-feira que esperava. A equipe de Arthur Elias foi derrotada pelo rival Santos por 1 a 0, no jogo de ida da final do Campeonato Paulista, na Vila Belmiro. Sendo assim, o Timão precisa de uma vitória por dois ou mais gols na volta para garantir o título inédito sem penalidades. O reencontro acontece neste sábado, às 11h (de Brasília), no Parque São Jorge.

Já a equipe Sub-17 do Timão teve motivos para sorrir. Os comandados de Marcos Soares venceram o Figueirense pelo placar mínimo de 1 a 0, com gol marcado por Washington, na estreia da Copa do Brasil da categoria. As equipes decidem a vaga às oitavas de final na próxima terça-feira, às 15h, também no Parque São Jorge.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Agora é em casa! Na noite desta terça-feira, Corinthians e Santos fizeram o primeiro clássico da final do Campeonato Paulista Feminino de 2018.
Já é Jogos! Às vésperas de Tóquio-2020, o Corinthians aposta suas fichas naquele que se tornou o principal nome da natação alvinegra para voltar ao maior evento esportivo do planeta: Brandonn Almeida.
'Maravilloso' O Corinthians foi eliminado da Libertadores pelo Colo-Colo, do Chile, no final de agosto. Meses depois, o clube cedeu o Centro de Treinamento Joaquim Grava para um treino dos chilenos.
Made in Terrão Consolidado como titular desde a chegada de Jair Ventura, Léo Santos parece cada vez mais à vontade com a camisa do Corinthians.
Que resenha! Ex-companheiros no Corinthians, Cássio e Fábio Santos conquistaram diversos títulos juntos no clube do Parque São Jorge. A amizade entre os dois, inclusive, rendeu comentários do lateral-esquerdo.
Dérbi na Fifa O departamento jurídico do Corinthians sofreu uma derrota para o rival Palmeiras nos tribunais na última semana. O clube alvinegro precisará desembolsar cerca de R$ 300 mil à equipe da Barra Funda.
Olho no apito A Comissão de Arbitragem da CBF determinou, por meio de sorteio, nesta terça-feira, os responsáveis pelo apito no jogo de ida das finais da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro
Vamos lotar, Fiel! O Corinthians volta a se reencontrar com a sua torcida. E o oponente será novamente o Flamengo, justamente o último adversário que visitou a Arena Corinthians. O embate está marcado para 21h da sexta.
De olho nas finais! É tida como certa no CT do Corinthians a presença de Fagner na primeira final da Copa do Brasil, diante do Cruzeiro, no próximo dia 10, no Mineirão.
Caro lá, caro aqui... Após alguns dias de negociação, as diretorias de Corinthians e Cruzeiro chegaram a um consenso em relação ao valor do ingresso para o setor visitante nas duas finais, marcadas para os dias 10 e 17.
Boa, Timãozinho! O Corinthians Sub-17 conquistou importante vitória nesta terça-feira. A equipe comandada por Marcos Soares teve muitas chances de gol, mas conseguiu vencer o Figueirense pelo placar mínimo de 1 a 0.
Mais um reforço para 2019! O atacante Gustavo Mosquito se apresentou ao Corinthians nessa semana. Desligado do Coritiba, o jogador, de 21 anos, já conheceu o CT Joaquim Grava e passou por exames médicos.
Boa notícia, Fiel! A diretoria do Corinthians e a Associação Paraguaia de Futebol chegaram a um acordo e encontraram um consenso em relação à apresentação do jogador para o período de treinos da seleção.
Encantado O sucesso que faz o novo terceiro uniforme do Corinthians, em homenagem a Ayrton Senna, chegou ao meia argentino Matías Defederico
Novidade! Como já havia indicado mês passado, o Corinthians anunciou nesta terça-feira a ativação de equipes masculina e feminina de handebol, tanto de categoria adulto quanto júnior
Focado em brilhar O nome de Pedrinho tem sido constantemente citado por jornais e portais europeus, que apontam suposto interesse do Barcelona no meia alvinegro. Ele, porém, garante não ter recebido qualquer proposta.
Nas bilheterias! Os ingressos para a partida do Corinthians contra o Flamengo já podem ser adquiridos nas bilheterias. São 18 pontos físicos ao todo.
Quem bate de frente?! Num papo bastante honesto com os jornalistas presentes no CT do Corinthians no início de tarde desta terça-feira, o goleiro Cássio fez uma espécie de desabafo sobre as recentes críticas
Legado Escolhido para conversar com a imprensa no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira, o goleiro Cássio, ídolo do Corinthians, respondeu perguntas sobre outro ídolo do clube: Ayrton Senna.
Força (quase) máxima O Corinthians realizou na ensolarada manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, seu primeiro treino com elenco (quase) completo em campo voltado para a partida de sexta-feira, contra o Flamengo
Te esperamos, Rainha! Melhor atleta de futebol de todos os tempos e torcedora corinthiana declarada, Marta não defenderá as cores do Timão em 2018, como a Fiel e o próprio clube especularam nas últimas semanas.
Baita notícia! Titular absoluto da lateral direita corinthiana, Fagner precisou ser substituído logo no primeiro tempo da segunda semifinal contra o Flamengo.
Cria da base Cria das categorias de base do Corinthians e hoje atleta do elenco profissional, Pedro Henrique comemora aniversário nesta terça-feira. O jogador completa 23 anos neste dia 2 de outubro.
Copa do Bra$il O Corinthians inicia nesta terça-feira, via Fiel Torcedor, a venda de ingressos para a finalíssima da Copa do Brasil, no próximo dia 17, contra o Cruzeiro, na Arena Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Andrés Sanchez volta da Europa neste domingo, com chegada ao Brasil no dia seguinte

    Presidente do Corinthians já tem data para retorno da Europa; otimismo por reforços na bagagem

    ver detalhes
  • Fiel deve comparecer em ótimo público à Arena neste sábado à noite

    Torcida abraça Corinthians, e Arena deve receber 30 mil em jogo diante do Vasco

    ver detalhes
  • Gustavo está entre os jogadores mais decisivos do país em 2018

    Emprestado pelo Corinthians, Gustavo brilha de novo e chega a 30 gols na temporada 2018

    ver detalhes
  • Richard foi apresentado ao lado de Robinho no Fluminense; ambos vieram do Atibaia-SP

    Contratado de graça pelo Fluminense, Richard pode custar R$ 8 milhões ao Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes