Corinthians visita Jec/Krona no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal

Corinthians visita Jec/Krona no primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal

Por Meu Timão

18 mil visualizações 47 comentários Comunicar erro

Corinthians disputa primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal nesta quinta

Corinthians disputa primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal nesta quinta

Foto: Agência Corinthians

A equipe de futsal do Corinthians inicia a disputa da grande final da Copa do Brasil de Futsal na noite desta quinta-feira. No Centreventos Cau Hansen, em Santa Catarina, o Timão visita o Jec/Krona, tradicional time de Joinville, pelo confronto de ida da final da competição. A bola rola às 19h!

“A expectativa está muito grande para encarar essa decisão. Nós tínhamos essa meta de chegar à final e agora vamos em busca do título, que é de uma competição nova no futsal e que o Corinthians ainda não conquistou”, projetou Murilo ao site oficial do Corinthians.

“A equipe está muito concentrada para encarar as dificuldades deste primeiro jogo, que terá a atmosfera voltada para eles. Apesar do duelo se resolver somente no jogo de volta, treinamos forte e vamos em busca da vitória já nesta primeira partida”, afirmou o camisa 8 do Timão.

Para trazer a vantagem!

Com uma vitória em solo catarinense, o Corinthians poderá se dar ao luxo de apenas empatar o jogo da volta, no Ginásio Wlamir Marques, para se tornar campeão do torneio nacional. Em caso de derrota no ginásio do Jec/Krona, o Timão precisará vencer a qualquer custo na volta, forçando assim a prorrogação.

E o desempenho na Copa do Brasil?

Após superar equipes de três estados diferentes - Tupi (MG), Tubarão (PA), Horizonte (CE) -, o Timão chega à grande final com 100% de aproveitamento na competição, tendo marcado 25 gols e sofrido apenas cinco.

Corinthians na temporada

Disputando a primeira decisão do ano, a equipe do Corinthians busca a conquista inédita do torneio nacional. Além da Copa do Brasil, o Timão joga por outras duas frentes: a Liga Nacional, na qual enfrentará o Foz Cataratas nas oitavas de final, ainda sem dias e horários definidos; e na Liga Paulista, na qual já duelou contra o Dracena pelo jogo de ida das quartas de final.

Duelo de gigantes

Entre as principais forças do futsal brasileiro, o Timão tenta ser campeão em cima de outra grande equipe no cenário da modalidade. O Joinville chegou à decisão depois de um sólido placar agregado diante do Constelação-RR (11 a 2), mas acabou ficando dois gols atrás do Corinthians no saldo e, por isso, o Timão decide o campeonato em seus domínios.

Haja jogo, amigo!

O técnico do Timão, André Bie, celebrou o fato da equipe estar envolvida em três competições simultaneamente.

Como acompanhar a final

Os torcedores do Corinthians que puderem comparecer ao Centreventos Cau Hansen, em Joinville, podem adquirir os ingressos no dia da partida. Os valores são de R$ 40 (arquibancada) e R$ 60 (cadeira na quadra) - ambas os setores possuem opção de meia-entrada.

Os pontos de venda também foram definidos. São eles:

  • Toca do Coelho - Garten Shopping, Coopertupy e Arena Joinville.
  • Cia do Esporte - Shopping Cidade das Flores.
  • Posto Monttreal - Rua Ottokar Doerffel, 662.

O torcedor corinthiano que não puder comparecer ao ginásio do adversário poderá acompanhar a transmissão pelo GloboEsporte.com.

E o jogo da volta?

Os ingressos para o jogo de volta, que acontece no Ginásio Wlamir Marques, às 19h, do dia 11 de outubro, já podem ser reservados pela internet. Os associados do programa do Fiel Torcedor podem efetuar a reserva por meio do site do programa, enquanto os demais torcedores podem realizar o processo pelo site da Omni. O clube pede para quem for torcer pelo o Timão traga 1kg de alimento para a doação.

    Veja mais em: Futsal do Corinthians.

    Veja Mais:

    • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

      Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

      ver detalhes
    • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

      Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

      ver detalhes
    • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

      Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

      ver detalhes
    • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

      [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

      ver detalhes

    Comente a notícia:

    • 1000 caracteres restantes