Últimas do Corinthians: escolhidos de Jair, casa cheia na Arena e vitória no futsal

10 mil visualizações 12 comentários

Por Meu Timão

Corinthians finalizou preparação para jogo contra o Flamengo

Corinthians finalizou preparação para jogo contra o Flamengo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A menos que ganhe desfalques de última hora, o Corinthians está definido para enfrentar o Flamengo na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, às 21h, pela 28ª rodada do Brasileiro. Nesta quinta-feira, pelo terceiro dia seguido, o técnico Jair Ventura montou sua equipe titular retorno de três atletas e sem Fagner.

E o Clássico das Multidões deve contar com uma Arena lotada. Segundo parcial divulgada pelo Timão nessa quinta à noite, ao menos 38 mil ingressos foram adquiridos de maneira antecipada pela Fiel para o duelo

No futsal, a quinta foi de vitória. O Corinthians goleou o Jec/Krona, tradicional time de Joinville, por 4 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil da modalidade.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Reencontro Protagonistas de uma das semifinais da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar na noite desta sexta-feira, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.
Show do Timão! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians fez o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal.
Cc: diretoria O atacante Ángel Romero aguarda o Corinthians para dar início às tratativas pela renovação de seu contrato, que termina em menos de um ano, em julho de 2019.
Cara de um... Dois jovens jogadores da base do Corinthians firmaram seu primeiro contrato profissional com o clube nesta sexta-feira: o lateral-direito Gabriel e o meio-campista Guilherme Gallegos.
Segue aí O Corinthians nunca foi tão grande na internet. Ao menos é o que aponta o novo levantamento do Ibope Repucom, portal especializado em pesquisa de marketing esportivo.
Período ruim Que Romero viveu fase artilheira no ano, grande parte dos corinthianos sabe. Contudo, o que boa parte da Fiel pode não saber é o que o atacante enfrenta jejum incômodo de 14 jogos sem marcar um gol.
Caldeirão! A Arena Corinthians terá casa cheia na noite desta sexta-feira. Segundo parcial divulgada pelo Timão nesta quinta à noite, ao menos 38 mil ingressos foram adquiridos de maneira antecipada pela Fiel.
Perto do 100º triunfo Caso o Corinthians consiga triunfar sobre o Flamengo, nesta sexta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a noite será histórica. Afinal, será a 100ª vitória da equipe na Arena Corinthians.
Saiu a lista! O técnico Jair Ventura relacionou 23 jogadores para o duelo com o Flamengo, nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Corinthians, 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma foto com o Gigante O goleiro Cássio foi o jogador mais requisitado dentro do CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira.
Os escolhidos de Jair O Corinthians está definido para enfrentar o Flamengo na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, às 21h, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Vem junto, torcedor! A temporada do time feminino do Corinthians é digna de todos os elogios possíveis. Viva em três competições, a equipe alvinegra soma 30 vitórias em 38 partidas até aqui.
e-Sports O Corinthians está de volta ao universo dos esportes eletrônicos. O clube alvinegro acertou a contratação de Felipe Mestre de olho nas competições de Pro Evolution Soccer (PES).
DNA vencedor Ex-jogador e hoje treinador de futebol, Fernando Diniz tem uma visão curiosa acerca das torcidas de Corinthians e Flamengo, equipes que voltam a medir forças nesta sexta-feira, pelo Brasileirão.
Foco no Timão! Na manhã desta quarta-feira, a CBF anunciou nova convocação de Eduardo Barroca, técnico do Sub-20 do Corinthians, para dois amistosos da Seleção da categoria.
É final! O Corinthians vive semana decisiva no futebol feminino. Na terça-feira, a equipe saiu atrás na final do Paulistão, com derrota por 1 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro.
De olho no futuro! Desde que desembarcou no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro tem fortalecido o plantel com alguns novos jogadores.
Caldeirãozinho A manhã deste próximo sábado tem tudo para ser histórica no Corinthians. E isso independe da conquista ou não do título do Campeonato Paulista Feminino
It's time! O corinthiano Charles “do Bronx” Oliveira fez história na noite do último dia 22. Nascido no Guarujá, ele se tornou o maior finalizador da história do UFC, superando o lendário Royce Gracie.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Luan ainda não convenceu a torcida do Corinthians

    Tiago Nunes banca Luan como titular do Corinthians após ausência em estreia no Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô durante duelo com Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro

    Corinthians sucumbe no segundo tempo e perde de virada para Atlético-MG na estreia do Brasileirão

    ver detalhes
  • Jô marcou o primeiro gol do Corinthians diante o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão

    Jô fica com melhor avaliação em noite de médias baixas no Corinthians; lateral beira o zero

    ver detalhes
  • Gabriel Pereira comemorou sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira

    Gabriel Pereira comemora estreia pelo time profissional do Corinthians: 'Um sonho de criança'

    ver detalhes
  • Arana e Michel Macedo no duelo entre Corinthians e Atlético Mineiro

    Torcida do Corinthians lamenta derrota no Brasileirão e destaca falta de opções entre os reservas

    ver detalhes
  • Trio foi chamado a entrar quando o placar já estava em 3 a 2 - aí já era tarde

    Análise: Corinthians não soube aproveitar vantagem, levou virada em Minas e podia ter sido goleado

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: