Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: escolhidos de Jair, casa cheia na Arena e vitória no futsal

10 mil visualizações 12 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Corinthians finalizou preparação para jogo contra o Flamengo

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A menos que ganhe desfalques de última hora, o Corinthians está definido para enfrentar o Flamengo na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, às 21h, pela 28ª rodada do Brasileiro. Nesta quinta-feira, pelo terceiro dia seguido, o técnico Jair Ventura montou sua equipe titular retorno de três atletas e sem Fagner.

E o Clássico das Multidões deve contar com uma Arena lotada. Segundo parcial divulgada pelo Timão nessa quinta à noite, ao menos 38 mil ingressos foram adquiridos de maneira antecipada pela Fiel para o duelo

No futsal, a quinta foi de vitória. O Corinthians goleou o Jec/Krona, tradicional time de Joinville, por 4 a 1 no jogo de ida da final da Copa do Brasil da modalidade.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Reencontro Protagonistas de uma das semifinais da Copa do Brasil, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar na noite desta sexta-feira, desta vez pelo Campeonato Brasileiro.
Show do Timão! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians fez o primeiro jogo da final da Copa do Brasil de Futsal.
Cc: diretoria O atacante Ángel Romero aguarda o Corinthians para dar início às tratativas pela renovação de seu contrato, que termina em menos de um ano, em julho de 2019.
Cara de um... Dois jovens jogadores da base do Corinthians firmaram seu primeiro contrato profissional com o clube nesta sexta-feira: o lateral-direito Gabriel e o meio-campista Guilherme Gallegos.
Segue aí O Corinthians nunca foi tão grande na internet. Ao menos é o que aponta o novo levantamento do Ibope Repucom, portal especializado em pesquisa de marketing esportivo.
Período ruim Que Romero viveu fase artilheira no ano, grande parte dos corinthianos sabe. Contudo, o que boa parte da Fiel pode não saber é o que o atacante enfrenta jejum incômodo de 14 jogos sem marcar um gol.
Caldeirão! A Arena Corinthians terá casa cheia na noite desta sexta-feira. Segundo parcial divulgada pelo Timão nesta quinta à noite, ao menos 38 mil ingressos foram adquiridos de maneira antecipada pela Fiel.
Perto do 100º triunfo Caso o Corinthians consiga triunfar sobre o Flamengo, nesta sexta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, a noite será histórica. Afinal, será a 100ª vitória da equipe na Arena Corinthians.
Saiu a lista! O técnico Jair Ventura relacionou 23 jogadores para o duelo com o Flamengo, nesta sexta-feira, às 21h, na Arena Corinthians, 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Uma foto com o Gigante O goleiro Cássio foi o jogador mais requisitado dentro do CT Joaquim Grava na tarde desta quinta-feira.
Os escolhidos de Jair O Corinthians está definido para enfrentar o Flamengo na noite desta sexta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, às 21h, pela 28ª rodada do Brasileiro.
Vem junto, torcedor! A temporada do time feminino do Corinthians é digna de todos os elogios possíveis. Viva em três competições, a equipe alvinegra soma 30 vitórias em 38 partidas até aqui.
e-Sports O Corinthians está de volta ao universo dos esportes eletrônicos. O clube alvinegro acertou a contratação de Felipe Mestre de olho nas competições de Pro Evolution Soccer (PES).
DNA vencedor Ex-jogador e hoje treinador de futebol, Fernando Diniz tem uma visão curiosa acerca das torcidas de Corinthians e Flamengo, equipes que voltam a medir forças nesta sexta-feira, pelo Brasileirão.
Foco no Timão! Na manhã desta quarta-feira, a CBF anunciou nova convocação de Eduardo Barroca, técnico do Sub-20 do Corinthians, para dois amistosos da Seleção da categoria.
É final! O Corinthians vive semana decisiva no futebol feminino. Na terça-feira, a equipe saiu atrás na final do Paulistão, com derrota por 1 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro.
De olho no futuro! Desde que desembarcou no CT Joaquim Grava, o comandante alvinegro tem fortalecido o plantel com alguns novos jogadores.
Caldeirãozinho A manhã deste próximo sábado tem tudo para ser histórica no Corinthians. E isso independe da conquista ou não do título do Campeonato Paulista Feminino
It's time! O corinthiano Charles “do Bronx” Oliveira fez história na noite do último dia 22. Nascido no Guarujá, ele se tornou o maior finalizador da história do UFC, superando o lendário Royce Gracie.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes
  • Daniela Arias foi convocada para defender a Colômbia em amistosos no mês de abril

    Zagueira do Corinthians é convocada pela Colômbia para amistosos na Data Fifa

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: