Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: liberação de Díaz, show da Fiel e 'mesversário' de Jair

11 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jair & cia. voltam ao batente nesta segunda-feira à tarde, no CT

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O revés por 3 a 0 para o Flamengo, sofrido na noite da última sexta-feira, diante de mais de 41 mil torcedores, assegurou ao Corinthians uma marca indigesta ligada à Arena. O Timão chegou à sexta derrota dentro de seu estádio somente em 2018, dobrando o total de reveses dos anos de 2015 e 2017.

Veja também: Saudações Corinthianas propõe novo desafio!

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Em busca do tetra! Campeão nas edições de 1995, 2002 e 2009, o Corinthians busca o tetracampeonato nacional impulsionado por uma campanha invicta até o momento: são quatro vitórias e dois empates até a decisão
Equilibradíssimo Os primeiros 90 minutos da final da Copa do Brasil serão disputados nesta quarta-feira. Se depender do retrospecto alvinegro como visitante, os mineiros têm um motivo a mais para abrir os olhos...
Fiel não tem igual! Na última sexta, mais de 40 mil alvinegros lotaram a Arena para apoiar Jair e seus comandados diante do Flamengo. O show dado em Itaquera, porém, não foi o único da Fiel nos últimos dias.
Chegou a hora! A derrota por 3 a 0 para o Flamengo dias antes da final da Copa do Brasil preocupou a torcida do Corinthians. Após o término da partida, então, o pensamento tornou-se um só: virar a chave.
Explicações Com um mês no cargo, Jair Ventura já sentiu o gostinho de como é treinar o Corinthians, seja para o bem ou para o mal.
Ajuda os caras aí, Fiel! Antes mesmo da bola rolar para as finais da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, a Fiel pode ganhar duas disputas com os mineiros.
Parabéns!! Quando um torcedor do Corinthians é perguntado sobre o maior goleiro dos 108 anos do clube, uma série de nomes passa a ser lembrada. Um dos primeiros, sem dúvida, é Dida.
30 dias intensos! Os inúmeros momentos vividos por Jair Ventura dão a impressão de que o comandante está no Corinthians há muito tempo. Neste sábado, porém, o comandante alvinegro completou seu primeiro mês no cargo.
À disposição! Embora demonstre ter a escalação para a final da Copa do Brasil praticamente definida, Jair Ventura ganhou uma nova opção para os embates diante do Cruzeiros, nas próximas quartas-feiras.
Sinal de alerta Com o elenco focado na grande final da Copa do Brasil, o Corinthians tem ficado em situação cada vez mais delicada no Campeonato Brasileiro.
De olho no NBB Eliminado precocemente da Liga Paulista de Basquete, o Corinthians agora volta as suas atenções para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB).
D-E-Z-O-I-T-O Ao menos em tese, é baixíssima a probabilidade de erros de apito nas finais da Copa do Brasil, entre Corinthians e Cruzeiro. É isso que aposta a CBF ao escalar nada mais nada menos do que 18 pessoas

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Coronado ficou no Brasil para tratar desconforto

    Igor Coronado sente desconforto muscular e desfalca Corinthians na Sul-Americana 

    ver detalhes
  • Corinthians desembarcou na Argentina nesta segunda-feira

    Corinthians desembarca na Argentina sem Coronado; veja lista de relacionados para a Sul-Americana

    ver detalhes
  • Corinthians já sabe quando serão seus confrontos da Copa do Brasil

    Corinthians conhece datas, horários e transmissões de terceira fase da Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    Corinthians fica no empate com a Ferroviária na Arena e deixa escapar 100% de aproveitamento no ano

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou a preparação para encarar o Argentinos Juniors, da Argentina, fora de casa

    Corinthians fecha trabalhos para enfrentar o Argentinos Juniors na Sul-Americana; veja provável time

    ver detalhes
  • Wesley é alvo do West Ham, da Inglaterra, segundo jornal britânico

    Clube inglês prepara oferta para tirar joia do Corinthians, diz jornal

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: