Últimas do Corinthians: derrota no Mineirão, show da Fiel, treino aberto e repercussão nas redes

Últimas do Corinthians: derrota no Mineirão, show da Fiel, treino aberto e repercussão nas redes

Por Meu Timão

19 mil visualizações 25 comentários Comunicar erro

Corinthians se reapresenta nesta quinta-feira visando duelo contra o Santos

Corinthians se reapresenta nesta quinta-feira visando duelo contra o Santos

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A quarta-feira do Corinthians não terminou exatamente do jeito que a Fiel esperava. O Timão perdeu o jogo de ida da final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, por 1 a 0. Entretanto, destaque para a Fiel, que deu show nas arquibancadas do Mineirão.

A torcida corinthiana repercutiu o revés e se manifestou nas redes sociais. Inclusive, a Fiel se prepara para novo treino aberto, na próxima terça, dia 16, véspera do decisivo jogo da volta.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Análise do professor A final da Copa do Brasil começou com derrota para o Corinthians, nesta terça-feira. A equipe de Jair Ventura foi superada pelo Cruzeiro por 1 a 0, no Estádio do Mineirão.
Notas da torcida Parece até notícia velha: Cássio foi decisivo mais uma vez pelo Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Por dentro do jogo Na primeira partida da final da Copa do Brasil, o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, no Mineirão. O Meu Timão explica os motivos do revés fora de casa.
Em casa a gente conversa É possível dizer que o torcedor corinthiano, de modo geral, viveu um misto de sensações na noite desta quarta-feira, na derrota do Timão por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão.
Partiu SP! Derrotado pelo Cruzeiro no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Mineirão, por 1 a 0, o Corinthians voltará a São Paulo imediatamente.
Vai ter apoio! Nesta quarta-feira, o Corinthians confirmou a realização de um treino aberto na Arena, em Itaquera, antes da finalíssima da Copa do Brasil.
Eu sou... Corinthians!!! Após a derrota para o Cruzeiro, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil, os corinthianos presentes nas arquibancadas deram show à parte.
Seguimos fortes! O Corinthians deu o pontapé inicial na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro. O resultado, porém, não foi o esperado.
Gigante confiante O Corinthians saiu atrás na final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a equipe alvinegra foi derrotada pelo Cruzeiro por 1 a 0, com gol de Thiago Neves.
Agora é na Arena! Uma noite de futebol ruim e resultado idem. Nesta quarta-feira, no Mineirão, no primeiro duelo da final da Copa do Brasil, o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro pelo placar de 1 a 0.
Chegou a hora! O Corinthians está escalado para ir a campo na noite desta quarta-feira, às 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão, pelo primeiro jogo da final da Copa do Brasil.
Emocionante O lateral-esquerdo André Santos, hoje com 35 anos de idade e jogador do Figueirense, relatou um momento que considera crucial nos bastidores corinthianos do título da Copa do Brasil de 2009
Liguem os motores! O Corinthians se prepara para entrar em outro esporte a partir de 2019: o rali. O clube anunciou nesta semana a formação de sua primeira equipe profissional, a Corinthians Rally Team.
Avoado que só! Corinthians e Cruzeiro. Mineirão. Jogo de ida da final. Romarinho, frio e calculista, se infiltra na grande área e encobre Fábio com um leve toque na bola para balançar as redes. Imagina que louco?
'Só não fiz chover' o ex-atacante Dinei, hoje com 48 anos, deixou a modéstia à parte e destacou sua participação em todos os cinco gols do Corinthians nos três jogos finais disputados contra o Cruzeiro
Bi do trio A final da Copa do Brasil de 2018, cujo primeiro jogo acontece nesta quarta-feira, entre Corinthians e Cruzeiro, no Mineirão, será especial para três jogadores do elenco paulista.
Descobre aí... Faça o teste do Meu Timão e descubra que tipo de corinthiano (a) você é em final de campeonato.
Fatia gorda Boa parte da premiação paga pela CBF ao clube campeão da Copa do Brasil de 2018 será destinada ao elenco do Corinthians em caso de conquista alvinegra no próximo dia 17
Em boa hora O Corinthians tem um importante reforço para a primeira final da Copa do Brasil de 2018, disputada nesta quarta-feira, a partir das 21h45, contra o Cruzeiro, no Mineirão: Fagner
Visado Principal cria do clube no atual elenco profissional do Corinthians, Pedrinho foi destaque de uma reportagem publicada nesta quarta-feira pelo Diário Sport, da Espanha
Lendas alvinegras Quatro atletas do elenco atual do Corinthians têm a chance de subir de patamar após a final da Copa do Brasil de 2018 e entrar no hall de “campeões de tudo” pelo Timão.
Artilheiro Celestial Enfrentar o Cruzeiro, como acontecerá nesta quarta-feira, pela final da Copa do Brasil, no estádio do Mineirão, se tornou especial para Ángel Romero.
Sabores de um vencedor Ele não marcou gols como Marcelinho Carioca nem fez defesas impressionantes como Ronaldo. Mas Célio Silva foi tão importante para o Corinthians naquela decisão de Copa do Brasil quanto outros...

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Gustavo Silva foi apresentado oficialmente nesta terça-feira

    Com pedido por mudança de apelido, Corinthians apresenta Gustavo Silva no CT

    ver detalhes
  • Time de Jair Ventura troca muitos passes, mas não consegue criar oportunidades

    Muitos passes, poucas finalizações: números evidenciam falta de criatividade do Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez bancou Jair Ventura para a temporada 2019

    Andrés garante Jair Ventura em 2019, mas admite preocupação com situação do Corinthians

    ver detalhes
  • Fessin está no Corinthians há quatro meses e já é um dos destaques do Sub-20

    Aparelhos eletrônicos são motivação curiosa de Fessin em início goleador no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes