Últimas do Corinthians: título inédito no futsal, novo reforço no ataque e detalhes do treino aberto

Últimas do Corinthians: título inédito no futsal, novo reforço no ataque e detalhes do treino aberto

Por Meu Timão

31 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Corinthians foi campeão de maneira inédita e invicta na Copa do Brasil de Futsal

Corinthians foi campeão de maneira inédita e invicta na Copa do Brasil de Futsal

Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Depois da derrota para o Cruzeiro, o Corinthians voltou para São Paulo e já treinou de olho no clássico contra o Santos, pelo Brasileiro. O clube também confirmou detalhes do treino aberto da próxima terça-feira, 16, na Arena Corinthians, antes da finalíssima contra o time mineiro, pela Copa do Brasil.

A quinta-feira ainda foi marcada por excelentes resultados para o Corinthians. A equipe de futsal foi campeã invicta da Copa do Brasil de Futsal e a mulherada do futebol feminino se classificou para a final do Brasileirão após bater o Flamengo.

Por fim, o dia ainda contou com novidades em relação ao patrocínio máster da camisa do Corinthians para a final contra o Cruzeiro; e sobre o atacante André Luis, da Ponte Preta, que deve ser mais um reforço para o Timão em 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Na raça! O Corinthians está classificado para a final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Decisivos! De forma inédita e invicta, o Corinthians venceu o Joinville por 3 a 0 e se tornou campeão da Copa do Brasil. Alguns personagens do título falaram depois da partida decisivas e comemoram a conquista.
É campeão! É campeão! Na noite desta quinta-feira, o Corinthians se sagrou campeão da Copa do Brasil de Futsal ao vencer o Jec/Krona, por 3 a 0.
Agora sim! Recuperado de uma fibrose no músculo posterior da coxa esquerda, Fagner atuou durante os 90 minutos da primeira final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.
Situação reversível A grande final da Copa do Brasil não começou da forma que a torcida do Corinthians desejava. Nesta quarta-feira, o Timão visitou o Cruzeiro no primeiro embate decisivo e saiu derrotado por 1 a 0.
Chola! A chiadeira do Palmeiras por conta do título estadual de 2018 do Corinthians ganhou um novo e indireto capítulo na noite da última quarta-feira
Já é clássico! O Corinthians treinou nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava. Jair Ventura usou apenas os reservas, os suplentes que entraram no decorrer do último embate e o goleiro Cássio.
É final, Fiel! O Corinthians divulgou informações sobre o treino aberto para a torcida da próxima terça-feira, dia 16. A atividade, que será a última antes da finalíssima com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil.
Seria ideal, mas... O Timão perdeu a primeira partida por 1 a 0 e saiu em desvantagem contra o Cruzeiro. Para grande parte da Fiel, faltou presença alvinegra no ataque.
Poder de reação O Corinthians precisa vencer o Cruzeiro, quarta-feira que vem, na Arena, em Itaquera, para ser campeão da Copa do Brasil. E venceu até aqui todos os sete confrontos de volta em mata-matas de 2018
Foco na Copa do Brasil O Corinthians tem compromisso importante contra o Santos, neste sábado. A rivalidade, no entanto, fica em segundo plano. O foco da comissão e dos jogadores alvinegros é um só: a Copa do Brasil.
De ídolo para ídolo O colombiano Freddy Rincón teve uma passagem vitoriosa pelo Corinthians no final dos anos de 1990 e início dos 2000.
Sem escala Pouco após o apito final no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, com vitória do Cruzeiro por 1 a 0, o Corinthians fretou um avião e retornou a São Paulo.
'É cabulosa' Apesar da derrota de 1 a 0 para o Cruzeiro, o Corinthians ficou marcado, na primeira final da Copa do Brasil de 2018, pela bela festa protagonizada pela Fiel nas arquibancadas do Mineirão
Espaço ocupado Os departamentos de marketing do Corinthians e da General Motors Corporation já têm acordo para que o espaço nobre da camisa alvinegra seja ocupado na finalíssima da Copa do Brasil
2019 logo ali A diretoria do Corinthians tem encaminhada para a próxima temporada a contratação de André Luis, jovem atacante de 21 anos que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho deve ser titular do Corinthians neste sábado

    Sem Jadson, provável escalação do Corinthians tem três mudanças para encarar Vasco

    ver detalhes
  • Cerca de 300 torcedores na porta do CT Joaquim Grava na tarde desta sexta-feira

    Organizada do Corinthians grita contra Andrés e se reúne com jogadores, diretoria e Jair

    ver detalhes
  • Jadson está relacionado para o jogo deste sábado contra o Vasco

    Corinthians relaciona Jadson e outros 22 jogadores contra o Vasco; veja a lista

    ver detalhes
  • Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    [Lucas Faraldo] Teu passado é uma bandeira. Não aprenderam a lição?

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes