Últimas do Corinthians: vice na Copa do Brasil, notas da torcida e show da Fiel em Itaquera

Últimas do Corinthians: vice na Copa do Brasil, notas da torcida e show da Fiel em Itaquera

Por Meu Timão

25 mil visualizações 37 comentários Comunicar erro

Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro na final da Copa do Brasil

Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro na final da Copa do Brasil

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

A final entre Corinthians e Cruzeiro na Copa do Brasil, desta quarta-feira, ficou marcada como a pior partida de futebol disputada no país desde a implementação do árbitro de vídeo, o chamado VAR. Ajudado e prejudicado por dois erros de Wagner do Nascimento Magalhães, convicto das decisões mesmo depois de consultar ambos os lances na TV, o Timão foi derrotado por 2 a 1, perdendo assim o título da Copa do Brasil em plena Arena, em Itaquera.

Na decisão, apenas dois jogadores do Corinthians tiveram o desempenho aprovado pela Fiel: o mais velho do elenco, Emerson Sheik, e o mais novo, Pedrinho. O atacante de 40 anos recebeu uma nota média de 7,2 no quadro Notas da Torcida, aqui do Meu Timão. Já o meia-atacante, de 20 ano, foi avaliado com uma nota de 6.8. Também foram relativamente poupados de críticas outros três corinthianos: o goleiro Cássio (5.5), o volante Ralf (4.9) e o meia e autor do único gol do Timão Jadson (5.0).

E se há alguém que não merecia perder o título da Copa do Brasil, esse alguém são na verdade 30 milhões de 'alguéns'. Os mais de 46,5 mil torcedores do Corinthians presentes na Arena entoaram em alto e bom som o hino do clube, abafando de forma épica a festa que os cruzeirenses faziam no setor de visitantes. O show alvinegro foi exaltado nas redes sociais após a partida.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Mea culpa O vice-campeonato do Corinthians na Copa do Brasil, desta quarta-feira, rendeu um pedido de desculpas e uma promessa de um futuro melhor para a Fiel.
Sem tempo e sem taça Jair Ventura surpreendeu torcedores e imprensa com uma escalação bastante modificada para a final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena.
Notas da torcida Uma coincidência e tanto marcou o resultado do quadro N/otas da Torcida, aqui do Meu Timão, após a finalíssima da Copa do Brasil, desta quarta-feira
A Fiel é foda! or meio das redes sociais, a torcida do Corinthians, mais do que criticar time e diretoria, enalteceu a postura da própria Fiel diante das adversidades encontradas na final desta quarta-feira
Complicado Aos 26 minutos do segundo tempo, parecia que os ventos da final da Copa do Brasil haviam mudado a favor do Corinthians.
Foco no futuro O vice-campeonato da Copa do Brasil não deve mudar os planos do Corinthians para o próximo ano. Mesmo ainda precisando se livrar do rebaixamento, o clube já trabalha com o foco em renovar o elenco.
Recorde confirmado! Como o Meu Timão antecipou na manhã de terça-feira, o Corinthians obteve a maior renda de sua história na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.
Pior que Loss Jair Ventura soma números individuais piores até mesmo do que Osmar Loss, seu antecessor e hoje auxiliar-técnico
Caiu a ficha O sonho de conquistar seu segundo título acabou para o Corinthians. A temporada, no entanto, está longe de chegar ao fim.
Dói até no bolso O revés para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil 2018 faz o Corinthians perder quase R$ 40 milhões, mais precisamente R$ 38,1 mi.
Ficha técnica O Corinthians recebeu o Cruzeiro, nesta quarta-feira, na Arena e perdeu por 2 a 1. O resultado fez com que a equipe ficasse com o vice-campeonato da Copa do Brasil.
VAR entender... Ajudado e prejudicado por dois erros crassos, o Corinthians foi derrotado pelo Cruzeiro por 2 a 1, perdendo assim o título da Copa do Brasil em plena Arena Corinthians, em Itaquera.
Que fase... A postura do Corinthians no primeiro tempo da finalíssima da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, parece ter pegado de surpresa até mesmo o rival
Que imagens! Antes mesmo de a bola rolar, a Arena Corinthians já foi palco de uma histórica noite nesta quarta-feira, dia de finalíssima da Copa do Brasil entre Timão e Cruzeiro
É sangue no olho!!! O Corinthians está escalado para decidir o título da Copa do Brasil-2018, na noite desta quarta-feira, na Arena Corinthians, em Itaquera, contra o Cruzeiro.
É o jogo da vida!!! A torcida do Corinthians fez uma bonita festa na chegada da delegação alvinegra à Arena na noite desta quarta-feira, antes da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.
Dá pra virar! Com a derrota por 1 a 0 em Minas Gerais, o Timão precisa de um triunfo por dois ou mais gols de vantagem para sagrar-se campeão sem precisar dos pênaltis.
Conselho de quem sabe Não bastasse a ansiedade que uma final já gera normalmente, a Fiel ainda tem de lidar com a espera para saber quem entra em campo na final desta quarta-feira.
Boa, Timãozinho! O primeiro desafio do Corinthians em uma Copa do Brasil desta quarta-feira já deu resultado positivo. O Timão Sub-17 venceu o Atlético-PR por 2 a 0, em Curitiba.
Pojeto de quem? As construções da Arena Corinthians e do CT Joaquim Grava tiveram participação inicial e indireta de Vanderlei Luxemburgo, treinador atualmente sem clube
Velhos conhecidos Entre jogadores, membros da comissão técnica e até diretor, sete homens com passagens pelo Corinthians estão hoje por trás do Cruzeiro na finalíssima da Copa do Brasil
Título AD Imagine ser campeão de um dos maiores torneios do Brasil sentado no sofá de casa. Pois bem, essa é a realidade de cinco jogadores que já não vestem a camisa do Corinthians.
Acordo fechado! Sem patrocínio máster desde abril do ano passado, o Corinthians fechou um acordo pontual para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.
Transmissão Aos que não conseguiram ingressos para acompanhar a decisão em Itaquera, às 21h45, restam três opções de transmissão pela televisão.
Caiu em Itaquera... O Corinthians faz sua sexta partida contra o Cruzeiro na Arena, nesta terça-feira, e se depender do retrospecto o saldo deve ser positivo.
Torcida fenomenal! Um dos principais nomes do futebol brasileiro tem forte ligação com os dois clubes que decidem a Copa do Brasil na noite desta quarta-feira.
Sangue no olho! A Arena Corinthians vive, nesta quarta-feira, uma das noites mais importantes de sua história. às 21h45, o estádio será palco da grande final da Copa do Brasil, entre Timão e Cruzeiro.
Cabeça erguida O Corinthians fez sua estreia no NBB nesta terça-feira, no Ginásio Wlamir Marques. O apoio da torcida alvinegra, no entanto, não foi suficiente para evitar a derrota corinthiana contra o Sesi Franca.
Dobradinha campo-quadra! Antes mesmo de Jair e seus comandados decidirem o título contra o Cruzeiro, o time de futsal alvinegro ergueu a taça da Copa do Brasil. E os campeões já estão na torcida pelo 'bi'.
Presságio Crias do terrão corinthiano, Pedrinho e Léo Santos reencontrarão o Cruzeiro, time contra qual disputaram vaga à decisão da Copa São Paulo de 2016, há quase três anos, no mesmo estádio.
Velhos conhecidos Parte da primeira gestão de Sanchez, o treinador devolveu o Timão à elite do Brasileirão, conquistou um Paulista e a Copa do Brasil. Além das conquistas, a amizade com o presidente também ficou.
#100vezesRomero A final da Copa do Brasil na Arena Corinthians será ainda mais especial para Romero. Afinal, nesta quarta-feira, diante do Cruzeiro, o paraguaio completerá 100 jogos com a camisa do Timão no estádio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Pedrinho deve jogar aberto nesta noite; meia tem quatro gols em 52 jogos em 2018

    Com novidades na escalação, pressionado Corinthians revê Cruzeiro no Mineirão; saiba tudo

    ver detalhes
  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes