Últimas do Corinthians: proposta por Pedrinho, desabafo de agente e vitória do futsal

Últimas do Corinthians: proposta por Pedrinho, desabafo de agente e vitória do futsal

Por Meu Timão

38 mil visualizações 22 comentários Comunicar erro

Hoje reserva, Pedrinho está na mira de clubes europeus, garante empresário

Hoje reserva, Pedrinho está na mira de clubes europeus, garante empresário

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians não terá tanto tempo para lamentar o revés sofrido na final Copa do Brasil. Derrotada pelo Cruzeiro na noite da última quarta-feira, a equipe paulista agora se volta ao Brasileirão, torneio no qual precisa melhorar urgentemente seu aproveitamento.

Em entrevista coletiva concedida após a derrota por 2 a 1 na Arena Corinthians, o técnico Jair Ventura reiterou que o Timão não pode fechar os olhos para o momento em que se encontra na Série A.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Classificado!!! Na noite seguinte à do revés na final da Copa do Brasil de futebol, o futsal do Corinthians tratou de dar alegrias à Fiel!
Cabeça erguida Uma das apostas de Jair para a finalíssima da Copa do Brasil, Jonathas lutou muito com os zagueiros, mas não conseguiu ajudar o Corinthians a sair de campo com o título.
Duelo no Barradão Próximo adversário do Corinthians, o Vitória já deu início à venda de ingressos para o confronto de domingo, no Barradão, às 16h, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Reunião feita A passagem de Pedrinho pelo Corinthians pode estar com os dias contados de fato. “Quase herói” na final da Copa do Brasil, o meia deve receber uma proposta de um clube da Europa dentro de uma semana.
Melhorar é preciso! Apesar de ainda ostentar números bons na Arena de uma forma geral, o Corinthians está deixando a desejar em seu estádio este ano. Trata-se da temporada com mais derrotas e pior aproveitamento.
Definido A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da primeira fase da Superliga Masculina 2018/19. A estreia do Corinthians-Guarulhos na competição está marcada para o dia 27 de outubro.
Ao trabalho! O Corinthians não teve tempo de lamentar a derrota e o consequente vice-campeonato da Copa do Brasil. Poucas horas após o revés para o Cruzeiro, o plantel corinthiano se reapresentou no CT.
Sem tempo para lamentar As escolhas de Jair Ventura na noite desta quarta-feira não foram surpreendentes apenas para os torcedores, que não puderam acompanhar os treinos fechados da semana.
Por dentro do jogo O Corinthians lutou, brigou, mas esbarrou nas suas próprias limitações - de elenco, treinador e diretoria. O Meu Timão explica os motivos da derrota corinthiana e a perda do título nacional.
Mal-entendido Pedrinho não deve sair do Corinthians por enquanto. Horas depois de indicar o “fim de ciclo” do meia-atacante no Timão, Will Dantas, empresário do atleta, voltou atrás.
Pode ou não pode? Horas depois da decisão, Manoel Serapião Filho, idealizador do VAR no país, explicou o por quê do instrumento ter sido utilizado em lances interpretativos, que antes não poderiam ser revistos.
Põe na minha conta Confirmado no 11 inicial de Jair, o jovem zagueiro acabou protagonizando o lance do primeiro gol do Cruzeiro, quando perdeu a bola que iniciou o contra-ataque dos mineiros.
Tá confuso... Novidade para essa edição da Copa do Brasil, o VAR foi um dos protagonistas da final do torneio, que terminou em derrota do Corinthians por 2 a 1 contra o Cruzeiro.
Temporada sombria A disputa contra o rebaixamento já tinha transformado o fim da temporada do Corinthians em algo melancólico. Com a derrota desta quarta-feira, as coisas ficaram ainda piores.
Planejamento? A escalação de Jonathas como titular (e camisa 7) na derrota do Corinthians por 2 a 1 para o Cruzeiro, nessa quarta-feira, na final da Copa do Brasil, simboliza um grande erro de planejamento do clube
'Gota d'água' A noite desta quarta-feira pode ter sido de dupla perda para o Corinthians. Além da derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro e a confirmação do vice-campeonato, o clube também pode perder sua principal joia.
Choque de realidade Engana-se muito quem pensa que o Corinthians, vice-campeão da Copa do Brasil, disputou na noite desta quarta-feira sua última final da temporada. Restam mais nove decisões!
Mea culpa O vice-campeonato do Corinthians na Copa do Brasil, desta quarta-feira, rendeu um pedido de desculpas e uma promessa de um futuro melhor para a Fiel.
Sem tempo e sem taça Jair Ventura surpreendeu torcedores e imprensa com uma escalação bastante modificada para a final da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena.
Notas da torcida Uma coincidência e tanto marcou o resultado do quadro N/otas da Torcida, aqui do Meu Timão, após a finalíssima da Copa do Brasil, desta quarta-feira
A Fiel é foda! Por meio das redes sociais, a torcida do Corinthians, mais do que criticar time e diretoria, enalteceu a postura da própria Fiel diante das adversidades encontradas na final desta quarta-feira
Complicado Aos 26 minutos do segundo tempo, parecia que os ventos da final da Copa do Brasil haviam mudado a favor do Corinthians.
Foco no futuro O vice-campeonato da Copa do Brasil não deve mudar os planos do Corinthians para o próximo ano. Mesmo ainda precisando se livrar do rebaixamento, o clube já trabalha com o foco em renovar o elenco.
Recorde confirmado! Como o Meu Timão antecipou na manhã de terça-feira, o Corinthians obteve a maior renda de sua história na final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Thiaguinho falou com o Meu Timão na tarde desta segunda-feira no CT

    Thiaguinho abre o jogo ao Meu Timão: 'Gritei como torcedor, veio de dentro do coração'

    ver detalhes
  • 'Sangue no olho!' - Destaque com Ceni, Gustavo quer coroar ano impecável com título individual

    Recém-campeão, Gustavo tem desafio final antes de volta ao Corinthians

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez e André Luiz de Oliveira falaram em frente às câmeras nesta terça-feira

    Corinthians relata gasto de R$ 6 mi com basquete e recua sobre patrocínio: 'Impossível neste país'

    ver detalhes
  • Corinthians empatou com o São Paulo em 1 a 1 na 33ª rodada do Brasileirão

    Fim da rodada: Corinthians se aproxima do Z4 como nunca antes no Brasileirão-18; veja classificação

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes