Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: vitória na final do Brasileiro Feminino, avanço por reforço e flerte com Z4

22 mil visualizações 13 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Equipe feminina do Corinthians está a um empate do inédito título brasileiro

Equipe feminina do Corinthians está a um empate do inédito título brasileiro

Bruno Teixeira/Divulgação/Corinthians

O Corinthians entra em campo neste domingo, mas o sábado já foi suficiente para dar dor de cabeça ao Timão na classificação do Campeonato Brasileiro. Com a combinação dos primeiros resultados da 30ª rodada, a equipe se aproximou da vice-lanterna!

Na contramão do time masculino, a mulherada do Corinthians fez bonito, venceu o Rio Preto por 1 a 0, fora de casa, na primeira final do Campeonato Brasileiro, e agora está a apenas um empate na finalíssima da próxima sexta para levantar o troféu inédito na Fazendinha.

Por fim, ainda vale destacar o avanço do Corinthians pela contratação do atacante André Luis, da Ponte Preta. O jogador foi aprovado em exames cardiológicos e está a poucos detalhes de assinar contrato com o Timão para defender o clube a partir de 2019.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Rodada começou! O Corinthians ainda nem entrou em campo, mas já ganhou motivos para ter dor de cabeça nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quatro jogos aconteceram neste sábado.
'Pés no chão' Nem parecia que as meninas do Corinthians enfrentavam o Rio Preto fora de casa. E nem estamos falando especificamente sobre o placar de 1 a 0 favorável ao Timão na final do Brasileiro Feminino!
Que saudade! O sábado de 20 de outubro guarda uma memória e tanto para a Arena Corinthians. Há exatos sete anos, a casa do Timão foi anunciada como sede de abertura da Copa do Mundo de 2014.
Que dupla! Cássio deve igualar neste domingo uma marca daquele que para muitos foi seu antecessor como principal goleiro da história do Corinthians: Ronaldo Giovanelli
Chegando a hora!!! As mulheres do Corinthians deram um grande passo rumo ao inédito título do Campeonato Brasileiro Feminino. A equipe alvinegra venceu o Rio Preto por 1 a 0 neste sábado, em São José do Rio Preto
Boa, molecada! O Corinthians Sub-17 segue em boa fase. A vítima da vez foi o Mirassol, que acabou derrotado pelo Timão por 2 a 0. Os gols alvinegros foram marcados por Gustavo Mantuan e Lucas Pires.
Quase lá! O atacante André Luis, da Ponte Preta, cumpriu mais uma etapa pré-assinatura de contrato com o Corinthians
Tudo igual A equipe Sub-15 do Corinthians entrou em campo na manhã deste sábado, pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria.
É decisão! Neste sábado, às 15h (de Brasília), o Corinthians enfrenta o primeiro jogo pela final do Campeonato Brasileiro Feminino.
Em aberto Neste sábado, o Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Vitória, de domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Ex-louco do bando? Destaque do Grêmio e eleito o melhor jogador da América em 2017, Luan tentou a sorte nas categorias de base do Corinthians antes de chamar atenção do clube gaúcho.
Bora trabalhar! Duas rodadas do Novo Basquete Brasil (NBB) se passaram, que o Corinthians segue em busca da primeira vitória.
FAQ do Meu Timão Não se fala em outra coisa: Pedrinho pode estar no fim de sua passagem pelo Parque São Jorge. Diante desse cenário, o Meu Timão compilou eventuais dúvidas da Fiel sobre a situação do meia!

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes
  • Fabinho Soldado falou sobre a situação do Corinthians após derrota na Argentina

    Fabinho Soldado diz que trabalho não 'está sendo o suficiente' e avisa: 'Recados já foram dados'

    ver detalhes
  • Carlitos Tévez é o atual técnico do Independiente, da Argentina

    Ídolo do Corinthians é internado na Argentina com dores no peito; confira

    ver detalhes
  • Adrián Brizuela vinha treinando com o elenco do Sub-18 enquanto se adaptava ao Brasil e aguardava o acerto entre o Corinthians e seu ex-clube

    Corinthians desiste de contratação de paraguaio para o Sub-20; jogador já treinava no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: