Últimas do Corinthians: tropeço em Salvador, críticas da Fiel e mudança na classificação

Últimas do Corinthians: tropeço em Salvador, críticas da Fiel e mudança na classificação

Por Meu Timão

23 mil visualizações 51 comentários Comunicar erro

Jadson marcou um dos gols do Corinthians diante do Vitória

Jadson marcou um dos gols do Corinthians diante do Vitória

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O domingo não foi dos melhores para o Corinthians. E tudo por conta do tropeço em Salvador, na Bahia. Os comandados do técnico Jair Ventura emparam em 2 a 2 com o Vitória no Barradão, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os torcedores não gostaram da atuação de alguns jogadores, e fizeram críticas "de A a Z" nas redes sociais. A Fiel também deixou sua opinião por meio do quadro Notas da Torcida aqui do Meu Timão, com destaque positivo para os veteranos Ralf e Jadson.

Por fim, ainda vale destacar a classificação do Campeonato Brasileiro restando apenas um jogo para o término da rodada. O Corinthians até perdeu uma posição na tabela, mas viu sua distância para a zona de rebaixamento aumentar levemente.

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

Entre mortos e feridos O Corinthians pode até não ter triunfado diante do Vitória. Mas a combinação de resultados deste domingo não foi das piores para os comandados de Jair Ventura
Preocupado O Corinthians corre sérios riscos no Campeonato Brasileiro. E a 'tese de paraquedista' utilizada pelo ex-jogador e atual comentarista Walter Casagrande explica muito bem isso
'Deixamos escapar a vitória' O meia Jadson reconheceu o momento difícil que o Corinthians vive na temporada, mas, na opinião do camisa 10 do Timão, o clube não merece estar nesta situação e o grupo está devendo no Brasileiro
Notas da Torcida Os torcedores do Corinthians não encontraram muitas dificuldades para apontar quais jogadores foram bem e quais foram mal no empate em 2 a 2 contra o Vitória, neste domingo, no Barradão
Análise O Corinthians jogou contra o Vitória, em Salvador, mas ainda sob reflexo da perda da Copa do Brasil para o Cruzeiro na Arena Corinthians.
Cinco pontos no lixo! Uma rotina maldita neste Campeonato Brasileirão ajuda o Corinthians a flertar com o rebaixamento: levar gol nos acréscimos.
Ânimos à flor da pele Roger teve momentos de herói ao fazer o segundo gol do Timão. E, no último lance da partida, cometeu falta em Jeferson que, na opinião do camisa 9, não houve infração.
Deu o que falar Poucos instantes após Corinthians e Vitória empatarem em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, as redes sociais já estavam tomadas de críticas da Fiel
Ficha técnica Vitória e Corinthians empataram em 2 a 2, pelo Brasileiro. O resultado fez com que o Timão chegasse aos 36 pontos na tabela do nacional.
Baixas Os dois atacantes levaram o terceiro cartão amarelo nos minutos finais do duelo com o Vitória e terão de cumprir suspensão automática.
Ponto e vacilo Corinthians e Vitória empataram em 2 a 2 na tarde deste domingo, no Barradão, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O destaque ficou por conta do fim de jogo eletrizante em Salvador
Homenagem Antes de a bolar contra o Vitória, em Salvador, camisa 10 foi homenageado pela diretoria e também pelos seus companheiros pela marca
Na memória! De forma independente, o Corinthians vive sua primeira temporada no futebol feminino. Antes disso, no entanto, o clube tinha parceria de muito sucesso com o Audax.
Sem papas na língua Ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto nunca deixou de lado a sua intenção de concorrer à presidência do Corinthians. Entretanto, o atual apresentador acabou revelando que desistiu da ideia.
Análises O atacante André Luis, da Ponte Preta, ficou muito próximo de ser anunciado como jogador do Corinthians. O atleta já está sendo motivo de lamentação para alguns torcedores do time campineiro.

Veja mais em: Campeonato Brasileiro e Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes