Venha fazer parte da KTO
x

Empresário de Pedrinho acusa Neto de assédio e xinga ex-meia em vídeo: 'Gordo ridículo'

21 mil visualizações 262 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Empresário de Pedrinho fez acusações contra Neto em vídeo nesta segunda-feira

Empresário de Pedrinho fez acusações contra Neto em vídeo nesta segunda-feira

Reprodução

Empresário de Pedrinho, principal promessa do atual elenco profissional do Corinthians, Will Dantas voltou a polemizar nas redes sociais. Menos de uma semana após sugerir o fim do ciclo do jovem meia no Timão, o agente publicou um vídeo acusando o apresentador e ex-meia Neto de assediar uma menor de idade quando ainda era jogador, na década de 1990.

Leia também: Com cabeça no Corinthians, Pedrinho pede tranquilidade para seu empresário

Procurado pela reportagem do Meu Timão, Neto preferiu não se pronunciar. O ex-meia utilizou seu perfil nas redes sociais para gravar vídeo em tom irônico supostamente dirigido a Will Dantas. Pouco depois, publicou texto em seu blog criticando o "chilique monstro" do agente e rotulando Pedrinho como "galinha dos ovos de ouro" do empresário.

Entenda a troca de farpas entre Will Dantas e Neto

Na edição desta segunda-feira do programa Donos da Bola, na TV Bandeirantes, Neto fez críticas ao corinthiano Pedrinho. Will Dantas não gostou nada dos comentários do ex-meia e então publicou vídeo detonando o ídolo da Fiel, campeão brasileiro de 1990 pelo Timão. Além de chamá-lo de "gordo ridículo", o empresário o acusou de assediar uma jovem de 15 anos de idade quando ainda jogava bola, na década de 90.

"Recebi um vídeo deste otário que se denomina craque Neto falando mal de mim. Você é craque onde, meu irmão? Você era um gordo ridículo, rapaz. Tinha no máximo uma bola parada (...) Você sempre foi um lixo de jogador, um merda, um bosta", xingou.

"Agora conta a história de Maresias, da menina de 15 anos, sobrinha do Fábio Bopp, que você foi assediar a menina, a menina não queria nada com você, e você quis bater na menina. Fábio Bopp era meu segurança, chegou e te deu uma surra, descarado. Você tomou tapa na cara e saiu correndo. Você é covarde. Se tocar no meu nome de novo na televisão, vou falar o que sei de você, muitas coisas. Lembre-se do Corinthians 20 anos atrás, o que você fez com a menina de menor. Eu sei de tudo", acrescentou Will Dantas, em meio às acusações de assédio contra o ex-meia Neto.

Poucas horas após o vídeo viralizar nas redes sociais, Neto publicou uma mensagem indireta a Will Dantas. O ex-meia sugere que é necessário "provar quando se fala algo".

"Nossa, mãe do céu. Estou morrendo de medo. Mas tanto medo, tanto medo, mas tanto medo que estou rindo. E assim é a vida. Ninguém ameaça ninguém. A vida é clara. E quem tem medo de ameaça não é homem. A gente tem que falar aquilo que é verdade. E quando a gente fala, a gente tem de provar. É dessa forma que a gente deveria encarar a vida: provando", declarou Neto, em tom irônico, vestindo agasalho do Corinthians.

Textão no blog

Por fim, Neto ainda utilizou outra plataforma para se dirigir ao empresário de Pedrinho. Por meio de seu blog pessoal, o ex-meia explicou as críticas ao atual camisa 38 do Corinthians e acusou Will Dantas de tratar o jovem como "galinha dos ovos de ouro".

"Recentemente critiquei o jogador Pedrinho, do Corinthians, pelo desempenho irregular que ele vem tendo nas últimas temporadas (...) Eu particularmente o considero um meio-campista normal. Eu e todos os técnicos que passaram por lá. Não à toa ele sempre foi reserva. Mas foi eu falar isso na TV para o empresário dele dar um chilique monstro. A ponto inclusive de me ofender publicamente", iniciou Neto.

"Só quero dizer que eu trabalho com a verdade. Trabalho com o fato de eu ter disputado 228 jogos e feito quase 100 gols pelo clube. Ou seja, tenho moral pra achar pouco um meia ofensivo disputar 64 partidas e fazer só 3 gols. Poxa vida! É Corinthians!!! Não tenho nada contra o rapaz. O empresário em questão não precisa achar que vou atrapalhar o futuro dele queimando sua galinha dos ovos de ouro", acrescentou.

Sem entrar em detalhes sobre as acusações feitas por Will Dantas, Neto deixou no ar a possibilidade de entrar na Justiça contra as declarações do empresário.

"Agora sobre as ofensas a justiça existe para isso. Para provar as inverdades. O empresário deveria guardar toda essa disposição de falar bobagens para proteger e orientar melhor o Pedrinho ao invés de expô-lo", finalizou.

Veja mais em: Neto e Pedrinho.

Veja Mais:

  • Corinthians conhece adversários da primeira fase da Sul-Americana

    Corinthians conhece adversários da fase de grupos da Sul-Americana; confira

    ver detalhes
  • Corinthians pode faturar mais de R$ 50 milhões em caso de título na Sul-Americana

    Saiba quanto o Corinthians pode faturar com participação na Sul-Americana de 2024

    ver detalhes
  • Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    Corinthians vence o Grêmio fora de casa e estreia com o pé direito no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    Maycon tem lesão confirmada após exames e se torna preocupação para o Corinthians

    ver detalhes
  • Elenco do Corinthians retomou os trabalhos nesta segunda-feira

    Elenco do Corinthians se reapresenta para 'intertemporada' sem presença de técnico; entenda

    ver detalhes
  • A atividade deve acontecer na Vila Belmiro, mas sem presença da torcida

    Corinthians marca jogo-treino contra rival para esta semana; saiba detalhes

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: