Últimas do Corinthians: grupos do Paulistão 2019, apresentação de Gustavo Silva e promessa de Andrés

Últimas do Corinthians: grupos do Paulistão 2019, apresentação de Gustavo Silva e promessa de Andrés

Por Meu Timão

21 mil visualizações 27 comentários Comunicar erro

Gustavo Silva foi apresentado oficialmente no CT Joaquim Grava

Gustavo Silva foi apresentado oficialmente no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

A terça-feira do Corinthians contou com a definição dos grupos do Paulistão 2019. O Timão figura na chave C da competição. O evento, que realizou o sorteio do campeonato estadual, contou com a presença do presidente Andrés Sanchez, o qual prometeu tentar trazer "jogadores de cancha" para a próxima temporada.

O dia teve também a apresentação oficial do atacante Gustavo Silva, de 21 anos, no CT Joaquim Grava.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Com moral! O NBB divulgou lista da seleção da semana um com seis atletas - entre eles, Douglas Santos, do Corinthians. Douglas é ala/pivô e tem apenas 20 anos, sendo o caçula do elenco corinthiano.
Cartão do Timão A terça-feira é de novidade positiva para aqueles torcedores que curtem ter o Corinthians em tudo.
Pré-Copinha Nesta terça-feira, a Federação Gaúcha de Futebol divulgou os grupos e a tabela da Copa Internacional Sub-20 2018. O Corinthians está no Grupo D da competição.
Confiança O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, demonstrou preocupação com a situação atual do clube no Brasileiro e cobrou duas a três vitórias com caráter de urgência.
Bem-vindo! Depois de 15 dias do anúncio da contratação, o Corinthians apresentou o atacante Gustavo Mosq...opa, Gustavo Silva. O jovem vestiu a camisa do Timão pela primeira vez oficialmente nesta terça-feira.
De volta ao trabalho Depois de folga na última segunda-feira, o Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta terça. O Timão iniciou a preparação para o duelo diante do Bahia, no próximo sábado, às 19h, na Arena.
Se quiser, dá match... No início de outubro, o paraguaio Ángel Romero admitiu estar esperando o Corinthians para discutir a renovação de seu contrato, que termina em julho de 2019. Seu pedido já foi atendido.
Reta final A CBF detalhou duas das rodadas finais da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. E o destaque fica por conta da presença do Corinthians na televisão aberta na reedição da final da Copa do Brasil
Noite de campeões Nesta sexta-feira, o Corinthians promove um evento daqueles no Ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.
Reforço de peso O Corinthians já se programa para a próxima temporada. E no que depender das palavras do presidente Andrés Sanchez, reforços de peso podem chegar
No vermelho O déficit do Corinthians em 2018 chegou aos R$ 21,1 milhões de janeiro a agosto. Trata-se de um aumento de 22% nas contas vermelhas em relação aos R$ 17,3 milhões declarados em julho
O caminho para o tri! Ainda há muito em jogo para o Corinthians na atual temporada, mas o clube já começa a conhecer os caminhos a serem tomados em 2019.
Baita atitude! O Corinthians irá sediar neste sábado, no Parque São Jorge, uma nova edição do projeto Hamburgada do Bem.
Definido! Uma reunião com o presidente Andrés Sanchez definiu as situações dos dois membros da comissão técnica que discutiram publicamente durante o treino aberto na véspera da final da Copa do Brasil.
Raro no mundo Passado o sonho de título na Copa do Brasil e diante de uma irrisória probabilidade de se classificar à Libertadores de 2019, o Corinthians agora luta contra o rebaixamento
Fundamental O golaço marcado no Barradão confirmou a importância de Jadson para o Corinthians e para o atual treinador da equipe. O meia se tornou o artilheiro da era Jair Ventura com três gols marcados.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians fez dois gols no final do jogo e garantiu a classificação

    Corinthians vira no fim, despacha o Avenida e avança na Copa do Brasil

    ver detalhes
  • Quem para o homem?! - Gustagol comemora oitavo gol pelo Corinthians em 2019

    Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda fase da Copa BR; veja avaliações

    ver detalhes
  • Avelar é dúvida para compromisso do fim de semana; Timão se reapresenta nesta quinta

    Avelar deixa Arena mancando e pode se tornar desfalque para Carille

    ver detalhes
  • Gustavo segue com moral com a torcida do Corinthians

    Quarteto nas graças de Fiel e alertas para Carille: torcida repercute vitória suada do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes