Últimas do Corinthians: 'bolada' da Copa, treino sem Jadson e apresentação de novo reforço

Últimas do Corinthians: 'bolada' da Copa, treino sem Jadson e apresentação de novo reforço

Por Meu Timão

9.1 mil visualizações 35 comentários Comunicar erro

Goleiros disputam duelo de futevôlei no CT Joaquim Grava

Goleiros disputam duelo de futevôlei no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O elenco do Corinthians voltou a treinar na tarde da última quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Em campo, o técnico Jair Ventura esboçou pela primeira vez a equipe que deve encarar o Bahia no sábado, às 19h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Equipe esta que pode ter o atacante paraguaio Sergio Díaz.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Um dos principais jogadores do Chelsea atual e presente nas últimas duas Copas do Mundo pela Seleção Brasileira (2014 e 2018), o meia Willian segue torcendo e acompanhando o clube que o revelou para o futebol: Corinthians.

Veja sete emprestados que precisam voltar ao Corinthians em 2019

Confira as principais notícias do Corinthians desta quarta-feira

Que imagem! Você leitor do Meu Timão certamente segue o Corinthians em tudo quanto é rede social. Mas provavelmente não reparou que há uma espécie de 'galeria escondida' de fotos impactantes da Fiel
Hora de reagir A situação do Corinthians no Campeonato Brasileiro já passou de incômoda para preocupante. O Ceará, concorrente direto do Timão venceu o Cruzeiro em pleno Mineirão.
Las Palmas x Timão Michel Macedo está consciente de que os objetivos e as cobranças serão diferente em relação ao seu último clube.
Futebol virtual O Corinthians proporcionou a sócios e convidados um fim de semana diferente no Parque São Jorge
Há vagas! Para sair da incômoda posição que ocupa no Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia no próximo sábado, às 19h, na Arena. E a Fiel já adquiriu 21 mil ingressos para o confronto.
A Fiel é foda! A torcida do Corinthians foi mais uma vez enaltecida, desta vez pelo veterano volante argentino Guiñazú
Segunda oportunidade Lateral apresentado pelo Corinthians nesta quarta-feira, Michel Macedo teve a possibilidade de se transferir ao Parque São Jorge cerca de cinco meses atrás, em meados de maio.
Vestiu a camisa! Segunda contratação do Corinthians para 2019, o lateral-direito Michel Macedo foi formalmente apresentado pelo clube no início de noite desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Miras direcionadas O Corinthians já sabe para quais setores carece de reforços para 2019. Com duas contratações anunciadas e um terceiro nome engatilhado, o clube quer trazer um meia e outros dois atacantes.
¿Listo? O paraguaio Sergio Díaz está próximo de fazer sua estreia como titular pelo Corinthians. Contratado no fim de julho, o atacante treinou entre os onze que podem iniciar o duelo contra o Bahia.
Classificado! O Corinthians está classificado para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17 de 2018. O Timão conquistou vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-PR - gols de Gabriel Pereira e Gustavo Mantuan.
Tá explicado Os últimos dias no noticiário do Corinthians foram movimentados principalmente no que diz respeito ao meia-atacante Pedrinho. Andrés Sanchez, atualizou a situação do camisa 38 no Timão
Em boa hora O valor já foi depositado pela Fifa como indenização pela ausência da dupla no período de treinos pré-Mundial e durante a competição em si.
Vamos lotar, Fiel! O Corinthians recebe o Bahia no próximo sábado. E a Fiel já pode adquirir ingressos nas bilheterias para o confronto válido pelo Brasileiro. A venda segue também pela internet até o dia da partida.
Sabatina Gustavo Silva concedeu coletiva na última terça-feira e falou sobre vários assuntos, entre eles o período de treinos visando 2019, a projeção da próxima temporada e inspirações de jogadores no clube.
Mãe, é você? Dona Ana assistiu de camarote à festa da Fiel semana passada. E dos céus conversou com o filho Luciano, um especial corinthiano nas arquibancadas da Arena

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Corinthians estreia no Brasileirão de 2019 contra o Bahia

    CBF divulga tabela, e Corinthians já sabe contra quem estreia no Brasileirão-2019

    ver detalhes
  • Léo Santos está perdendo espaço no elenco do Corinthians

    Corinthians pode emprestar Léo Santos ao Fluminense; clubes discutem pagamento de salário

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez falou sobre dívida do Corinthians para pagar o estádio

    Andrés Sanchez atualiza dívida da Arena Corinthians com BNDES e cita 'atrasos de R$ 200 milhões'

    ver detalhes
  • Rosenberg é diretor de marketing do Corinthians desde fevereiro de 2018

    Rosenberg tenta explicar comentário sobre mulher com HIV; Corinthians divulga nota oficial

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes