Últimas do Corinthians: cobranças a Andrés, testes de Jair, Romarinho zoeiro e pitacos da Fiel

Últimas do Corinthians: cobranças a Andrés, testes de Jair, Romarinho zoeiro e pitacos da Fiel

Por Meu Timão

9.6 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Homem de confiança de Jair, Sheik deve encarar quarto jogo consecutivo como titular

Homem de confiança de Jair, Sheik deve encarar quarto jogo consecutivo como titular

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians pode entrar em campo no sábado com Pedrinho centralizado, Díaz na esquerda e Emerson Sheik como 9. É o que indicou o técnico Jair Ventura no treinamento da última quinta-feira, no CT Joaquim Grava. A equipe paulista recebe o Bahia na Arena Corinthians, em Itaquera, às 19h, pela 31ª rodada do Brasileirão.

Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. Armador e capitão da equipe masculina de basquete do Corinthians, Gustavinho foi um dos nomes da vitória alvinegra sobre o Brasília conquistada na noite da última quarta-feira. Não apenas pela atuação em si mas por um lance plástico e digno de um camisa 10 do Timão.

Veja também: 7 emprestados que precisam voltar

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

Credenciais pra Fiel Michel Macedo comparou o futebol europeu com o brasileiro e destacou a ofensividade em campo como sua principal característica. O jogador valorizou o tempo de treinos que terá e já projetou 2019.
Maquininha do Timão O Corinthians fechou parceria com a empresa PagPop e lançou sua própria maquininha de cartão de crédito e débito, a POPTIMÃO. A novidade já pode ser adquirida pelo site oficial.
Timão eô! Nesta quarta-feira, o Corinthians pode comemorar sua primeira vitória na edição 2018/19 do Novo Basquete Brasil (NBB).
Vale a aposta! Desde que chegou, Jair tem dado muito espaço ao processo de integração entre base e profissional. Nesta quarta, foi a vez de Fessin e Rafael Bilu, destaques do Sub-20, treinarem com o grupo principal.
Até 60 reais A torcida do Corinthians deve comparecer em bom número ao jogo marcado para este sábado, na Arena Corinthians, contra o Bahia, às 19h.
1, 2, 3... testando! Jair Ventura deve de fato escalar um Corinthians diferente neste sábado, contra o Bahia, às 19h, na Arena Corinthians.
Complicou? Chama o... Complicou? Chama o... Trio de veteranos que juntos somam incríveis 21 títulos com a camisa do Corinthians nos últimos oito anos
Chega de tropeço Diante dos critérios de desempate indicados no regulamento da CBF, o Corinthians já pode entrar no Z4 na rodada deste próximo fim de semana
Pitbull? Só um! A derrota do Palmeiras para o Boca Juniors, na noite da última quarta-feira, pelas semifinais da Libertadores, originou uma irrefutável resposta de um torcedor do Corinthians a um internauta alviverde
Humilhados e exaltados De olho na partida contra o Bahia, marcada para este sábado, Jair Ventura esboçou o que pode ser a escalação do Corinthians no treino desta quarta-feira.
TBT de respeito! A passagem de Romarinho pelo Corinthians tem dois pontos altos: seu gol contra o Boca Juniors e suas peripécias frente o Palmeiras. Nesta quinta-feira, o jogador uniu o útil ao agradável.
Mudou tudo! Talvez o principal marco do Corinthians na temporada de 2018 seja o desmanche do elenco durante a pausa do calendário nacional para a Copa do Mundo da Rússia
10º nove Com Roger suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Corinthians deve apostar no décimo 'nove' diferente da temporada no jogo do próximo sábado, contra o Bahia, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão
Papo reto Insatisfeitos com o momento alvinegro, líderes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube, se reuniram com o presidente Andrés Sanchez na manhã desta quinta-feira, no Parque São Jorge.
Te cuida, Fagner Afinal de contas, por que Michel Macedo, de vasta carreira no futebol europeu, topou encarar o desafio de disputar posição com um atleta do nível de Fagner? Pelos “outros 40%”, oras!
Faça o teste! O Corinthians tem oito rodadas para somar nove pontos e escapar do rebaixamento. Matemáticos e especialistas fazem inúmeras contas para descobrir a porcentagem de rebaixamento do Timão. Mas, e você?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Com Gustagol (à esq.) em grande fase, Timão pega o Avenida em Itaquera. É matar ou morrer!

    Em duelo inédito, Corinthians tenta avançar à terceira fase da Copa do Brasil; saiba tudo

    ver detalhes
  • Dezenas de corinthianas se reuniram para torcer juntas no último Majestoso

    'A mulher acha que não tem direito': movimento luta por presença feminina na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Carille comandou última atividade do Corinthians antes da segunda fase da Copa do Brasil

    Carille dribla imprensa antes de jogo contra Avenida; veja provável escalação do Corinthians

    ver detalhes
  • Destrinchamos o Corinthians e a forma de jogar de Carille em 2019 | #116

    VÍDEO: Destrinchamos o Corinthians e a forma de jogar de Carille em 2019 | #116

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes