Venha fazer parte da KTO
x

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians têm decisões pelas quartas do Paulistão; veja como assistir

1.2 mil visualizações 10 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians disputam jogo de volta das quartas de final do Paulista

Sub-15 e Sub-17 do Corinthians disputam jogo de volta das quartas de final do Paulista

Divulgação / Corinthians

As categorias de base do Corinthians têm duelos decisivos neste sábado. As equipes Sub-15 e Sub-17 corinthianas entram em campo nesta manhã, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista de ambas as categorias. As duas partidas serão em casa, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, e a Fiel tem entrada franca.

Os primeiros a entrar em campo são os mais novos. O Sub-15 enfrenta o Desportivo Brasil às 9h (de Brasília). Depois, às 11h, o Sub-17 do Corinthians encara o Mirassol. Cabe ressaltar que as situações para as duas categorias são distintas: o Sub-15 precisa de uma vitória simples, enquanto o Sub-17 pode até se dar o luxo de perder pelo placar mínimo.

Leia também:
Corinthians segura pressão do Guarani e vai à semifinal do Paulista Sub-20
Corinthians bate Atlético-PR e carimba vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17
Corinthians contrata atacante de 16 anos com multa rescisória de mais de R$ 80 milhões

Sub-15

No último duelo pelo Paulistão da categoria, justamente o jogo de ida das quartas de final contra o Desportivo Brasil, o Timão empatou fora de casa em 2 a 2. Alexiel e Keven foram os responsáveis por marcar os gols alvinegros. Agora, uma simples vitória classifica a molecada corinthiana às semifinais da competição estadual.

Quem joga?

A tendência é que o técnico Leandro Macagnan mantenha a equipe titular apresentada no último duelo do Timãozinho. Com isso, o Corinthians deve enfrentar o Desportivo Brasil tendo: Davi; Carlos Miguel, Kauan Henrique, Pedro, Mana; Belezi, Rodrigo Daniel, Ryan, Keven; Alexiel e Tibúrcio.

No apito!

A arbitragem do duelo do Timãozinho será comandada por Marcelo de Jesus Santos, vinculado à Federação Paulista de Futebol. Ele será auxiliado por Givanildo Oliveira Felix e Thiago Gonçalves Dias, além do quarto árbitro Rogério Adalberto da Silva.

Agenda

O próximo compromisso do Sub-15 do Corinthians ainda não tem data, dia e adversário definidos. Em caso de classificação às semifinais do Paulistão, o time aguarda as decisões dos outros confrontos, que são: Palmeiras e Ponte Preta, São Paulo e Audax, e Santos e Novorizontino.

Transmissão

O embate decisivo entre Corinthians e Desportivo Brasil, pelo Sub-15, tem transmissão ao vivo pela Corinthians TV, plataforma de streaming do clube.

Sub-17

O Sub-17 do Timão entra em campo embalado após vitória por 2 a 0 diante do Atlético-PR, em casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria. O resultado classificou a equipe para as quartas da competição. O adversário será o Fluminense.

Já no último duelo pelo Paulistão da categoria, justamente o jogo de ida das quartas de final contra o Mirassol, o Timão venceu fora de casa por 2 a 0. Gustavo Mantuan e Lucas Pires foram os responsáveis por marcar os gols alvinegros. Agora, até mesmo uma derrota pelo placar mínimo classifica a molecada corinthiana às semifinais da competição estadual.

Olho na escalação!

No último duelo do Timãozinho, Henrique Luro e Carlos Eduardo foram desfalques por problemas físicos. Entretanto, a dupla de zaga deve voltar a campo neste sábado. Marcos Soares deve mandar a campo a seguinte escalação: Donelli; Daniel Marcos, Carlos Eduardo, Henrique Luro e Hugo; Guilherme Gallegos e Gabriel Pereira; Gustavo Mantuan e Lucas Pires; Alex e Washington.

d

Meu Timão

Arbitragem

A arbitragem de Corinthians e Mirassol fica a cargo de Rogério Adalberto da Silva, vinculado à Federação Paulista de Futebol. Os assistentes serão Fabrício da Silva Costa e Amanda Pinto Matias, além do quarto árbitro Marcelo de Jesus Santos.

Agenda

Depois de enfrentar mais um desafio pelo Paulistão, o Sub-17 do Corinthians volta sua atenção para a Copa do Brasil da categoria. A equipe enfrentará o Fluminense na próxima terça-feira, dia 30, na Fazendinha, no Parque São Jorge, às 16h15. O duelo é válido pelo jogo da ida das quartas de final do torneio nacional.

O próximo compromisso do Sub-17 do Corinthians ainda não tem data, dia e adversário definidos. Em caso de classificação às semifinais do Paulistão, o time aguarda as decisões dos outros confrontos, que são: Palmeiras e Audax, São Paulo e Amparo, e Santos e Novorizontino.

Transmissão

O embate decisivo entre Corinthians e Mirassol, pelo Sub-17, tem transmissão ao vivo pela Corinthians TV, plataforma de streaming do clube.

Veja mais em: Base do Corinthians, Corinthians Sub-17 e Parque São Jorge.

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: