Últimas do Corinthians: retorno de Jadson, conversas por volante e derrota no Sub-17

Últimas do Corinthians: retorno de Jadson, conversas por volante e derrota no Sub-17

Por Meu Timão

9.2 mil visualizações 19 comentários Comunicar erro

Jadson aparece em campo em reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava

Jadson aparece em campo em reapresentação do Corinthians no CT Joaquim Grava

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Baixa para o Corinthians no fim de semana por dores na panturrilha direita, o meia Jadson foi a novidade do treino da equipe desta terça-feira. Foi a primeira atividade do elenco no CT Joaquim Grava desde a vitória épica de 2 a 1 sobre o Bahia, no último sábado. O camisa 10 trabalha para reforçar o Timão no jogo diante do Botafogo, marcado para domingo que vem, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro.

Enquanto isso, a diretoria do Corinthians se aproxima da contratação do volante Léo Cittadini, do Santos. O jogador, de 24 anos de idade, está disposto a trocar o clube praiano pelo Timão, que avançou nas negociações nos últimos dias.

A terça-feira também foi de decisão para o Sub-17 do Corinthians. O grupo de Marcos Soares recebeu o Fluminense no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, no Parque São Jorge, e deixou o campo em desvantagem no mata-mata. Em jogo marcado por dois pênaltis a favor do rival, o Timãozinho até acertou o gol, mas não evitou uma derrota de 4 a 2 para os cariocas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Os Carlitos Ídolo do Corinthians e prestes a enfrentar o arquirrival Palmeiras, Carlos Tevez recebeu uma inusitada visita na noite desta terça-feira, no hotel em que está hospedado em São Paulo.
Prof Zida Nesta terça-feira, Danilo, escolhido para conceder a entrevista coletiva do dia, comentou as brincadeiras compartilhadas por corinthianos nas redes sociais após a vitória sobre o Bahia.
Spider Fit O Corinthians ajusta os últimos detalhes para a inauguração do mais novo empreendimento da Arena: a academia Spider Fit, franquia do lutador e torcedor corinthiano Anderson Silva.
Olho neles! Os torcedores do Botafogo já se mobilizam nas redes sociais externando o clima de 'final de campeonato' e de pressão sob a qual a equipe carioca entra em campo contra o Corinthians
Subindo a serra O Corinthians está perto de selar a contratação do volante Léo Cittadini, do Santos. O jogador, de 24 anos de idade, está disposto a trocar o clube praiano pelo Timão.
'Difícil explicar' Com apenas 20 anos de idade, Mateus Vital ainda tenta entender a dimensão de jogar pelo Corinthians
Encontro alvinegro A uma semana de voltar ao Corinthians, Osmar Loss reencontrou na Europa um “velho conhecido” dos tempos de Parque São Jorge: o lateral-esquerdo Guilherme Arana, cria do terrão corinthiano.
Vacilo Na tarde desta terça-feira, o Corinthians entrou em campo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.
Ao trabaJ10! Desfalque no fim de semana por dores na panturrilha direita, o meia Jadson foi a novidade do treino do Corinthians realizado na tarde desta terça-feira.
Já sabia Artilheiro do Corinthians em 2017 e um dos principais personagens dos títulos paulista e brasileiro da última temporada, Jô não se surpreende nem um pouco com as situações enfrentadas hoje pelo Timão
Insaciável Mesmo com uma história que fala por si, Danilo evita qualquer exposição desnecessária de companheiros e até mesmo do técnico Jair Ventura.
Caaalma! A possibilidade de Danilo engatar sua décima temporada consecutiva no Corinthians agita a Fiel - e não poderia ser diferente. Mas o momento é de focar em outro cenário: o do próprio Timão
Ruim, mas nem tanto Como todo o ataque do Corinthians, Romero vive momento ruim e não balança as redes há 19 partidas. A seca, porém, não quer dizer que o paraguaio não tenha sido importante ofensivamente.
Afiados! Após perder suas duas primeiras partidas no NBB, o time do Corinthians e venceu seus dois últimos compromissos, contra Brasília e Pinheiros.
Campeão olhando para 2019 Campeão do Brasileirão na última sexta-feira, o técnico Arthur Elias já pensa no planejamento do Corinthians Feminino para 2019.
Xô, degola! O término da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro teve um significado simbólico positivo para o Corinthians
Lento? Vai achando... Decisivo na vitória sobre o Bahia, com direito a gol de bicicleta aos 44 minutos do segundo tempo, Danilo enfim entrou para a artilharia do Corinthians na temporada.
Fácil pra ninguém Próximo rival do Corinthians, o Botafogo conseguiu enfim solucionar um 'problemão' de bastidores

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Caetano (à dir.) está relacionado para a partida ante o Vasco

    Sem Carlos, Jair recorre a titular do Sub-20 para 'final' contra o Vasco

    ver detalhes
  • Andrés Sanchez sabe dos números ruins de Jair Ventura, mas evita falar em troca de treinador

    Diretoria do Corinthians quer fim da tensão no BR-18 para confirmar Jair; cobrança aumentará

    ver detalhes
  • Fiel volta à Arena Corinthians neste sábado, às 19h

    Botafogo vence Chapecoense, e Corinthians mantém distância do Z4; veja tabela

    ver detalhes
  • Timão avança à decisão com duas vitórias sobre o São José

    Corinthians repete placar e vai à quarta final consecutiva da Liga Paulista de Futsal

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes