Última do Corinthians: titulares de Jair, camisa do Timão na NBA e vitória no Sub-20

Última do Corinthians: titulares de Jair, camisa do Timão na NBA e vitória no Sub-20

Por Meu Timão

9.3 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Jogadores do Corinthians voltaram a treinar no CT nesta sexta-feira

Jogadores do Corinthians voltaram a treinar no CT nesta sexta-feira

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O feriado de Finados foi de trabalho no CT Joaquim Grava. O elenco do Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira e o técnico Jair Ventura voltou a escalar Danilo no comando de ataque durante o coletivo contra a equipe reserva. O Timão enfrenta o Botafogo, neste domingo, às 17h, no Rio de Janeiro. Em relação à equipe que vinha sendo testada, a única ausência foi de Ángel Romero.

E a camisa de futebol do Corinthians em homenagem a piloto de Fórmula 1 está fazendo sucesso na NBA. Em vídeo publicado pelo Chicago Bulls, uma das mais tradicionais franquias do basquete estadunidense, a terceira camisa do Timão recém-lançada em alusão ao tricampeão mundial Ayrton Senna é usada por um de seus jogadores.

A sexta-feira também foi vitoriosa para o Sub-20 alvinegro, no Campeonato Paulista. Fessin e Carlos Augusto comandaram a vitória do Timãozinho por 1 a 0 sobre o São Paulo, no jogo de ida das semifinais do Estadual, no estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

Sincerão Roger soma apenas cinco gols em 22 partidas pelo Corinthians, sendo 16 como titular. Números que só não são maiores porque o camisa 9 não pôde disputar duelos da Copa do Brasil pelo Timão.
Vai dentro, mas na segunda! Revelado pelo Corinthians e sensação do PAOK, da Grécia, Léo Jabá revelou uma história curiosa envolvendo ele e o técnico Tite.
Tem bagagem O técnico Jair Ventura, do Corinthians, falou nesta sexta-feira, em entrevista concedida no CT Joaquim Grava, sobre o reencontro com o clube que o projetou ao futebol
Jogou a toalha A possível chegada do zagueiro Robson Bambu ao Corinthians - ou ao Atlético-PR - é encarada com naturalidade pelo técnico Cuca, do Santos
Da F1 à NBA Camisa de futebol em homenagem a piloto de Fórmula 1 fazendo sucesso em equipe de basquete? É mais ou menos isso que aconteceu num vídeo publicado pelo Chicago Bulls, tradicional franquia da NBA
Sem freio! A temporada pode ter acabado, mas a equipe feminina do Corinthians não perde a oportunidade de dar um show em campo.
Me aguardem! Com aposentadoria dos gramados já marcada para o próximo mês de dezembro e inclusive jogo de despedida confirmado desde setembro, Emerson Sheik intensifica os pensamentos em seus planos para o futuro
Aô modão! Três jogadores do Corinthians aproveitaram a noite de quinta-feira para curtir uma apresentação musical juntos e ao lado de suas parceiras.
Ela é uma boa meninaaaa Meia da equipe feminina do Corinthians, Ana Vitória foi mais uma a embarcar no hit “Atrasadinha”, do cantor sertanejo Felipe Araújo em parceria com o pagodeiro Ferrugem.
Homenagem Dando pontapé inicial em seu último mês como jogador profissional de futebol, Emerson Sheik não perdeu tempo e tratou de homenagear uma importante funcionária do Corinthians
O dono da '9' no Rio Jair Ventura optou por Danilo como referência de ataque do Corinthians diante do Botafogo, neste domingo, às 17h, no estádio Nilton Santos.
2019 é logo ali... A confirmação foi anunciada na manhã desta sexta-feira pelo técnico Jair Ventura que, obviamente, não quis antecipar os nomes dos envolvidos na decisão.
Gente grande! Corinthians vence São Paulo por 1 a 0 no jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista Sub-20
Feriado em campo O elenco do Corinthians treinou na manhã desta sexta-feira e o técnico Jair Ventura voltou a escalar Danilo no comando de ataque durante o coletivo contra a equipe reserva.
Chance rara Conforme esboçado por Jair Ventura nos treinos com bola desta semana no CT Joaquim Grava, Danilo e Ángelo Araos devem ser as novidades na escalação corinthiana para o jogo contra o Botafogo
Mobilizados contra o Z4 Oponente do Corinthians no próximo domingo, o Botafogo abrirá parte de seu estádio, o Engenhão, à torcida na manhã de sábado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Treinador Fábio Carille durante treino desta segunda-feira no CT Joaquim Grava

    Carille aumenta números monstruosos e reforça marca: é o rei dos clássicos no Corinthians

    ver detalhes
  • Comissão de arbitragem da FPF não viu falta de Love no goleiro Tiago Volpi

    Comissão da FPF enxerga dois erros e dois acertos da arbitragem do Majestoso; não haverá punição

    ver detalhes
  • Jadson e Carille conversam durante treino no CT Joaquim Grava

    Fortalecimento tira Jadson de combate no Corinthians por cerca de 15 dias

    ver detalhes
  • Corinthians recebe o Avenida pela Copa do Brasil na Arena

    Copa do Brasil, Paulistão e jornada dupla no vôlei: a agenda do Timão na semana

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes