Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desfalque importante no basquete, estatísticas no BR-18 e saldo de Jair

4.2 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Aproveitamento de Jair Ventura não tem agradado a torcida do Corinthians

Aproveitamento de Jair Ventura não tem agradado a torcida do Corinthians

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A equipe de basquete do Corinthians sofreu uma importante baixa nesta segunda-feira. O armador Ricardo Fischer, um dos destaques do elenco até aqui, ficará fora de atuação por mais de sete meses. O atleta sofreu uma pancada no joelho no último jogo da equipe pelo NBB, no sábado, contra o Flamengo, e realizou exames nesta segunda-feira.

O desempenho coletivo do Corinthians tem passado bem longe de agradar a Fiel. Com deficiências na criação e dificuldades para marcar bolas aéreas adversárias, a equipe segue flertando com a zona de rebaixamento. O momento ruim, é claro, tem direta influência do rendimento individual dos jogadores. O Meu Timão fez um apanhado de estatísticas das peças do elenco nas 32 rodadas já disputadas pelo Brasileirão 2018.

Por conta do atual cenário, Jair Ventura vive um relacionamento complicado com a torcida do Corinthians após uma breve lua de mel pela classificação à final da Copa do Brasil. O treinador tem, junto de Nelsinho Baptista (2007), o pior aproveitamento entre todos os nomes que estiveram a frente do clube alvinegro nos últimos 12 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Além da quadra O Corinthians anunciou, na tarde desta segunda-feira, sua equipe masculina de vôlei de areia.
Garotada em evolução Cinco categorias do Corinthians vivem momentos decisivos pelo Campeonato Paulista. Em bom momento, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 encaram clássicos para definir vaga na decisão do estadual.
A grana entrou! Mesmo enquadrado por ação judicial, o Corinthians manteve sua premiação do vice-campeonato da Copa do Brasil de 2018 intacta.
Não dá certo Em oito jogos com Gabriel e Ralf juntos nesta temporada, o Corinthians perdeu 5, empatou 2 e ganhou apenas 1
Meu Timão Stats O péssimo momento do Corinthians tem direta influência do rendimento individual dos jogadores. Pensando nisso, o Meu Timão fez um apanhado de estatísticas do plantel nas 32 rodadas do Brasileirão.
33,3% Depois de uma rápida lua de mel com a Fiel pela classificação à final da Copa do Brasil, logo que chegou ao Corinthians, Jair Ventura vive momento complicado no comando do Timão.
Desfalque importante! A equipe de basquete Corinthians sofreu uma importante baixa nesta segunda-feira: o armador Ricardo Fischer ficará fora de atuação por mais de sete meses.
Cobrança interna Na tarde desta segunda-feira, um dos grupos de oposição encaminhou requerimento ao presidente do Conselho de Orientação (Cori), Guilherme Strenger, pedindo esclarecimentos sobre o fato.
2x mais perigoso Após afastar as chances de queda com o triunfo diante do Bahia, o Corinthians volta a ligar o sinal de alerta pela derrota desde domingo, contra o Botafogo.
Do vinho para água Não é exagero dizer que os seis jogos dirigidos por Fábio Carille estão sendo fundamentais para que a situação do Corinthians não seja ainda pior na atual edição do Campeonato Brasileiro
É clássico, Fiel! Tentando se livrar de situação incomoda na classificação do Brasileirão, o Corinthians recebe o São Paulo neste sábado, às 17h, em Itaquera.
Com calma O Corinthians foi derrotado pelo Botafogo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pelo placar de 1 a 0.
'Roteiro de novela' Dos três jogadores emprestados pelo Corinthians ao Botafogo, o volante Jean teve autorização para atuar neste domingo, em jogo que acabou com a vitória dos cariocas. Yago e Moisés ficaram fora.
Tome nota, Fiel! O torcedor que gosta de clássicos e decisões tem motivos de sobra para acompanhar a semana do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Yuri Alberto no jogo contra o Botafogo pelo Brasileirão de 2023

    Duelo do Corinthians pelo Brasileirão vive impasse e deve ficar sem data; entenda

    ver detalhes
  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Tévez recebeu alta após ser internado com dores no peito

    Tévez recebe alta na Argentina e já volta a trabalhar normalmente pelo Independiente

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: