Últimas do Corinthians: desfalque importante no basquete, estatísticas no BR-18 e saldo de Jair

Últimas do Corinthians: desfalque importante no basquete, estatísticas no BR-18 e saldo de Jair

Por Meu Timão

3.9 mil visualizações 15 comentários Comunicar erro

Aproveitamento de Jair Ventura não tem agradado a torcida do Corinthians

Aproveitamento de Jair Ventura não tem agradado a torcida do Corinthians

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A equipe de basquete do Corinthians sofreu uma importante baixa nesta segunda-feira. O armador Ricardo Fischer, um dos destaques do elenco até aqui, ficará fora de atuação por mais de sete meses. O atleta sofreu uma pancada no joelho no último jogo da equipe pelo NBB, no sábado, contra o Flamengo, e realizou exames nesta segunda-feira.

O desempenho coletivo do Corinthians tem passado bem longe de agradar a Fiel. Com deficiências na criação e dificuldades para marcar bolas aéreas adversárias, a equipe segue flertando com a zona de rebaixamento. O momento ruim, é claro, tem direta influência do rendimento individual dos jogadores. O Meu Timão fez um apanhado de estatísticas das peças do elenco nas 32 rodadas já disputadas pelo Brasileirão 2018.

Por conta do atual cenário, Jair Ventura vive um relacionamento complicado com a torcida do Corinthians após uma breve lua de mel pela classificação à final da Copa do Brasil. O treinador tem, junto de Nelsinho Baptista (2007), o pior aproveitamento entre todos os nomes que estiveram a frente do clube alvinegro nos últimos 12 anos.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Além da quadra O Corinthians anunciou, na tarde desta segunda-feira, sua equipe masculina de vôlei de areia.
Garotada em evolução Cinco categorias do Corinthians vivem momentos decisivos pelo Campeonato Paulista. Em bom momento, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-20 encaram clássicos para definir vaga na decisão do estadual.
A grana entrou! Mesmo enquadrado por ação judicial, o Corinthians manteve sua premiação do vice-campeonato da Copa do Brasil de 2018 intacta.
Não dá certo Em oito jogos com Gabriel e Ralf juntos nesta temporada, o Corinthians perdeu 5, empatou 2 e ganhou apenas 1
Meu Timão Stats O péssimo momento do Corinthians tem direta influência do rendimento individual dos jogadores. Pensando nisso, o Meu Timão fez um apanhado de estatísticas do plantel nas 32 rodadas do Brasileirão.
33,3% Depois de uma rápida lua de mel com a Fiel pela classificação à final da Copa do Brasil, logo que chegou ao Corinthians, Jair Ventura vive momento complicado no comando do Timão.
Desfalque importante! A equipe de basquete Corinthians sofreu uma importante baixa nesta segunda-feira: o armador Ricardo Fischer ficará fora de atuação por mais de sete meses.
Cobrança interna Na tarde desta segunda-feira, um dos grupos de oposição encaminhou requerimento ao presidente do Conselho de Orientação (Cori), Guilherme Strenger, pedindo esclarecimentos sobre o fato.
2x mais perigoso Após afastar as chances de queda com o triunfo diante do Bahia, o Corinthians volta a ligar o sinal de alerta pela derrota desde domingo, contra o Botafogo.
Do vinho para água Não é exagero dizer que os seis jogos dirigidos por Fábio Carille estão sendo fundamentais para que a situação do Corinthians não seja ainda pior na atual edição do Campeonato Brasileiro
É clássico, Fiel! Tentando se livrar de situação incomoda na classificação do Brasileirão, o Corinthians recebe o São Paulo neste sábado, às 17h, em Itaquera.
Com calma O Corinthians foi derrotado pelo Botafogo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, pelo placar de 1 a 0.
'Roteiro de novela' Dos três jogadores emprestados pelo Corinthians ao Botafogo, o volante Jean teve autorização para atuar neste domingo, em jogo que acabou com a vitória dos cariocas. Yago e Moisés ficaram fora.
Tome nota, Fiel! O torcedor que gosta de clássicos e decisões tem motivos de sobra para acompanhar a semana do Corinthians.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jair conta com Romero para surpreender Cruzeiro fora de casa; time viaja à noite

    Jair preserva titulares, e Corinthians não tem treino tático antes de pegar Cruzeiro

    ver detalhes
  • Livre de incômodo, Douglas deve ser novidade no time titular do Corinthians

    Com retorno de volante, Corinthians relaciona 22 para viagem a Belo Horizonte

    ver detalhes
  • Andrés (à dir.) ao lado do diretor de futebol Duílio Monteiro

    Presidente do Corinthians viaja à Europa em busca de contratações

    ver detalhes
  • Corinthians passou a levar mais torcedores na Arena após diminuição dos valores

    Corinthians diminui valor de ingresso e vê médias de público e renda aumentarem no Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes