Últimas do Corinthians: posicionamento de Andrés, novidades no CT e rescisão de zagueiro da base

Últimas do Corinthians: posicionamento de Andrés, novidades no CT e rescisão de zagueiro da base

Por Meu Timão

13 mil visualizações 38 comentários Comunicar erro

Em baixa, centroavantes Roger e Jonathas estão à disposição para o Majestoso. Quem joga?

Em baixa, centroavantes Roger e Jonathas estão à disposição para o Majestoso. Quem joga?

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O meia Jadson pode reforçar o Corinthians no clássico contra o São Paulo, sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão. Recuperando-se de edema na panturrilha, o camisa 10 deu início à transição entre o departamento médico e o campo nessa terça-feira, indicando que deve ficar à disposição do técnico Jair Ventura até o fim de semana.

Veja também: Saudações projeta as contratações do Corinthians para 2019

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Visão do ex O volante Douglas está entre as muitas peças ainda contestadas na equipe do Corinthians na disputa da atual edição do Brasileiro. E ninguém melhor do que o 'ex' Maycon para analisar os prós e contras
De olho no futuro Diante do momento financeiro complicado do Corinthians, a torcida alvinegra espera ainda mais pela utilização das categorias de base.
Filho do terrão Jogador formado pelo Corinthians, Malcom foi o nome do Barcelona no empate por 1 a 1 com a Inter de Milão, nesta terça-feira, no estádio Giuseppe Meazza, pela Liga dos Campeões.
Explicações A polêmica em torno da liberação do volante Jean no jogo contra o Corinthians ganhou novo capítulo na noite desta terça-feira.
Gesto gigante A ação promovida pelo Corinthians especialmente durante o jogo contra o Botafogo, no último domingo, chegou à França.
Todos por um Escolhido para conversar com a imprensa nesta terça-feira à tarde, Léo Santos defendeu Jair Ventura. Lembrou que quem entra em campo são os atletas, e não o comandante alvinegro.
Foco no Majestoso O Corinthians se reapresentou ao CT Joaquim Grava na fria tarde desta terça. O técnico Jair Ventura levou a campo apenas aqueles que não atuaram na derrota para o Botafogo.
Por trás do manto Com recorde de público da Arena Corinthians na atual temporada (45.978 pagantes) a finalíssima da Copa do Brasil, disputada mês passado, entre Corinthians e Cruzeiro, foi suprassumo aos patrocinadores
Personalidade O zagueiro Léo Santos, aos 19 anos de idade, voltou a falar com a imprensa no CT do Corinthians. Foi a primeira entrevista coletiva do jogador desde a final da Copa do Brasil, quando falhou
Fala sério... As distintas realidades de Corinthians e São Paulo no Brasileirão confirmam: o elenco são-paulino é bastante superior ao do Timão, correto? Não é bem assim...
Nóis por nóis, Fiel! O Corinthians inicia nesta terça-feira, a partir das 15h, a venda de ingressos para o jogo contra o Vasco, marcado para o sábado do próximo dia 17, às 19h, na Arena, em Itaquera
Que fase... O momento do Corinthians já não era dos melhores antes da bola rolar neste domingo, para confronto contra o Botafogo. A derrota por 1 a 0 para os cariocas, no entanto, piorou ainda mais as coisas.
Procura-se identidade Embora já acumule 13 jogos no comando do Corinthians, Jair Ventura ainda não tem um rosto bem definido para sua equipe.
Escudos O Corinthians vive sequência de maus resultados há um mês. Diante do cenário problemático, o clube adota estratégias no CT Joaquim Grava para tentar blindar o elenco
Sem contrato Marcello Deverlan não é mais atleta da base do Corinthians. O zagueiro, de 18 anos, rescindiu com o clube menos de dois meses após assinar o primeiro contrato profissional. O Meu Timão conta o caso.
Pratas da casa! O Corinthians iniciou a busca por uma classificação na final do Campeonato Paulista Sub-20, na última sexta-feira, com o pé direito.
Chega de tristeza! No Corinthians desde 2016, Gabi Nunes viveu uma situação complicada nos últimos 16 meses de clube.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Na segunda partida da temporada, Corinthians de Carille já conheceu o sabor da derrota

    Corinthians marca no início, mas leva virada e sofre primeira derrota no Campeonato Paulista

    ver detalhes
  • Gustagol sobe de cabeça contra zaga do Guarani; camisa 19 é ponto alto do Timão

    Gustagol é eleito craque, e trio de defensores decepciona na primeira derrota do Corinthians em 2019

    ver detalhes
  • Argentino Mauro Boselli já treina com bola e pode estrear no fim de semana

    Carille é cauteloso, mas não descarta estreia de Boselli contra Ponte Preta

    ver detalhes
  • Arana voltou a atuar pelo Sevilla, mas segue na mira do Corinthians

    Duílio garante que rumo das negociações não mudam após Arana voltar a atuar pelo Sevilla

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes