Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: retorno de dupla para Majestoso, penhora de taça e explicações de Andrés

6.7 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Jair passa orientações a Romero durante treino no CT Joaquim Grava

Jair passa orientações a Romero durante treino no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians fez o penúltimo treinamento antes do clássico contra o São Paulo nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava. A exemplo da escalação esboçada no dia anterior, o técnico Jair Ventura manteve Carlos Augusto na lateral esquerda do Timão, deixando de lado o então titular Danilo Avelar. Além disso, também contou com os retornos do atacante Ángel Romero e do volante Douglas, que devem ser titulares no clássico.

Extra-campo, a quinta-feira do Corinthians foi agitada - para dizer o mínimo. O clube recebeu mandado para entregar a taça do Mundial de Clubes de 2012 como penhora por dívida com o Instituto Santanense de Ensino Superior, mais conhecida como UniSant'Anna.

Em coletiva de imprensa, no CT Joaquim Grava, o presidente Andrés Sanchez esclareceu a situação. O mandatário adotou tom zombeteiro, fazendo piadas sobre clubes que não têm título mundial e sugerindo que os advogados da universidade somente entraram com o pedido de penhora por torcerem para outro time. Segundo ele, o valor exigido pela universidade seria pago em até 48 horas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta quinta-feira

'Jogando fortemente' O presidente Andrés Sanchez, em entrevista concedida nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, negou que a equipe atual do Corinthians seja abaixo da média do Campeonato Brasileiro
Quase tudo pronto O elenco do Corinthians realizou o seu penúltimo treinamento tático antes do clássico contra o São Paulo nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
O outro lado Paulo Linhares, pró-reitor administrativo do Instituto Santanense, foi quem concedeu entrevista coletiva ao lado do diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg.
É o jogo da vida! Uma vitória no clássico contra o São Paulo, neste sábado, é ideal para uma recuperação do Corinthians no Campeonato Brasileiro.
Tempo ao tempo Não é novidade que o desempenho de Jair Ventura a frente do Corinthians tem sido abaixo do esperado. Nem mesmo para o presidente do clube, Andrés Sanchez.
'Nada de 800 mil por mês' O presidente Andrés Sanchez deixou claro na tarde desta quinta-feira que jogadores com salários superiores ao teto do Corinthians não serão contratados em hipótese nenhuma para 2019
Martelo batido O Corinthians terá de entregar a taça do Mundial de Clubes de 2012 como penhora por dívida com o Instituto Santanense de Ensino Superior
De olho em 2019 Com o fim da atual temporada se aproximando, o foco do Corinthians já começa a se voltar para o planejamento de 2019.
I.A. Apostando na tecnologia de inteligência artificial, o Corinthians criou um personagem robotizado chamado Loko da Fiel para interagir com a torcida alvinegra
Talismã Zida! Entre os grandes jogadores da história recente do Corinthians, Danilo tem lugar especial na memória da Fiel quando o assunto é Majestoso.
Bate e volta Carlos Augusto novo titular do Corinthians? Não é bem assim, Fiel... Danilo Avelar tem data para retornar à escalação
Apoio não vai faltar! Precisando pontuar para deixar de lado o risco de rebaixamento, o Corinthians disputa clássico contra o São Paulo neste sábado, às 17h, em Itaquera.
Só dá Timão! O que talvez você não saiba (ainda) é que o Corinthians é a agremiação brasileira que mais cresce no seguimento digital, segundo levantamento publicado nesta quarta-feira pelo IBOPE Repucom.
Do inferno ao céu Carlos Augusto é mais nova aposta de Jair Ventura no Corinthians. Dois fatos recentes, um negativo, outro positivo, marcam a curta carreira do jogador, promovido ao profissional no início deste ano.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • A Gaviões citou até possíveis punições que os envolvidos podem receber dentro do clube

    Gaviões da Fiel publica nota sobre política interna do Corinthians e pede providências do presidente

    ver detalhes
  • Maycon caindo na grande área contra o Santos

    Maycon vai para quinta lesão e acumula passagens pelo departamento médico; relembre diagnósticos

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    Matheus Pereira conta como a depressão influenciou sua decisão de não fechar com o Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: