Últimas do Corinthians: preparativos para Majestoso, exclusiva com Jadson e emprestados

Últimas do Corinthians: preparativos para Majestoso, exclusiva com Jadson e emprestados

Por Meu Timão

5.1 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Jadson e Douglas devem ser titulares no Majestoso deste sábado

Jadson e Douglas devem ser titulares no Majestoso deste sábado

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Às vésperas do clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o técnico Jair Ventura tem uma dúvida na escalação do Corinthians. Douglas levou uma paulistinha no último treino antes do jogo contra o Botafogo. O volante tratou o problema médico durante toda a semana, mas não pareceu à vontade no último trabalho pré-Majestoso. Ele esteve presente entre os relacionados e, caso seja cortado, deve ser substituído por Ángelo Araos.

Outro nome que apareceu entre os possíveis titulares do Corinthians para o clássico foi o meia Jadson, referência técnica no elenco, que foi baixa diante do Botafogo. Em entrevista ao Meu Timão, o camisa 10 falou sobre o atual momento e projetou o Majestoso deste sábado, na Arena Corinthians. Confira!

Já pensando em 2019, ao menos dois jogadores atualmente emprestados pelo Corinthians já têm retorno encaminhado para o elenco alvinegro: o volante Camacho e o centroavante Gustavo. A reportagem do Meu Timão apurou que ambos são bem vistos pela comissão técnica de Jair Ventura e tiveram os nomes citados em reuniões recentes com a diretoria.

Confira as principais notícias do Corinthians desta sexta-feira

'Que acabe no clássico!' Romero será um dos titulares do Corinthians no Majestoso deste sábado, a partir das 17h, na Arena Corinthians. E seguirá na equipe apesar do momento ofensivo bastante ruim.
Vai lotar! Se depender da torcida, a Arena Corinthians será palco de uma festa e tanto na tarde deste sábado.
Nomes aprovados Ao menos dois jogadores atualmente emprestados pelo Corinthians já têm retorno encaminhado para o elenco alvinegro em 2019: o volante Camacho e o centroavante Gustavo
Alô, Fiel! A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) abriu, nesta sexta-feira, a venda de ingressos para os dois jogos da Seleção do esporte no Parque São Jorge.
Espiões do Jair Se o Corinthians não faz mistério sobre quem deve jogar o Majestoso deste sábado, o rival São Paulo idem.
Martelo batido, de novo A taça do Mundial de Clubes de 2012 segue sob posse do Corinthians. Foi o que determinou o Tribunal de Justiça de São Paulo, durante a tarde desta sexta-feira.
Diz aí, Jair! A permanência ou não de Danilo no Corinthians em 2019 passará pelas mãos de Jair Ventura. Será o técnico do Timão o responsável por dar aval à diretoria a uma possível extensão contratual do meia.
Show delas! O sábado será de clássico na Arena, em Itaquera. Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 17h (de Brasília).
Cutucada Crítico ferrenho da diretoria do Corinthians, Neto não perdeu nova chance de ironizar a alta cúpula comandada pelo presidente Andrés Sanchez
On fire Mais do que pressionado, Andrés Sanchez anda preocupado com o momento do Corinthians, dono da terceira pior campanha do returno e a apenas cinco pontos da zona de rebaixamento.
É o jogo da vida! Jadson é uma das principais referências do atual elenco do Corinthians. Meia tem 200 jogos pelo clube, quatro títulos e, atualmente, é dono da artilheira do elenco na temporada com 15 gols,
Lista do Majestoso O Corinthians divulgou no início de tarde desta sexta-feira a lista de jogadores relacionados para o clássico contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão.
Concorrência saudável Carlos Augusto, de 19 anos de idade, é o mais novo titular da lateral esquerda do Corinthians. Formado nas divisões de base do Timão, ele desbancou Danilo Avelar às vésperas do clássico Majestoso.
'Clássico tem outro peso' Um clássico sem favoritos em campo, com vantagem alvinegra por jogar na Arena Corinthians, mas que será decidido numa situação que o Corinthians vem pecando nos últimos jogos: os detalhes.
Oferta na mesa Enquanto disputa o Novo Basquete Brasil (NBB), o Corinthians articula a contratação do ala-armador Leandrinho, um dos principais nomes do basquete brasileiro da atualidade.
Problema para Jair Douglas ou Araos? Essa é a dúvida do técnico Jair Ventura para iniciar o duelo com o São Paulo, neste sábado, às 17h, na Arena Corinthians.
¿Qué pasa, Ángel? Nesta sexta-feira o jejum do paraguaio completa exatos cem dias. Último gol foi diante da Chapecoense, ainda pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena
Recordar é viver Lutando para se distanciar da zona de rebaixamento, o Corinthians de Jair Ventura chega pressionado para o Majestoso deste sábado, às 17h, em Itaquera.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes