Últimas do Corinthians: empate no Majestoso, revolta por arbitragem e classificação no Sub-20

Últimas do Corinthians: empate no Majestoso, revolta por arbitragem e classificação no Sub-20

Por Meu Timão

7.5 mil visualizações 13 comentários Comunicar erro

Corinthians ficou no empate com o rival paulista neste sábado em Itaquera

Corinthians ficou no empate com o rival paulista neste sábado em Itaquera

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O sábado não foi dos melhores para a Fiel. Mesmo com bom rendimento dos comandados de Jair, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 diante do São Paulo, em Itaquera. Além da boa atuação alvinegra, o clássico ficou marcado por erros decisivos da arbitragem. O resultado disso foi muita revolta, tanto dos jogadores quanto de Andrés Sanchez, que fez forte desabafo na zona mista.

O ponto positivo do dia ficou por conta da garotada. Pela segunda partida das semifinais do Paulistão Sub-20, a equipe corinthiana voltou a bater o São Paulo, desta vez por 3 a 1, e garantiu classificação à decisão do estadual.

Confira as principais notícias do Corinthians deste sábado

Atenção: risco de queda! A atuação do Corinthians no empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste sábado, na Arena, merece elogios, mas não alivia em nada a situação do clube no Campeonato Brasileiro.
Notas da torcida Mesmo com um jogador a menos ao longo de todo o segundo tempo, o Corinthians foi superior ao São Paulo considerando o número de oportunidades de gol criadas.
Visita confirmada A súmula do jogo entre Corinthians e São Paulo, neste sábado, na Arena Corinthians, confirmou que Ricardo Rocha, dirigente do clube do Morumbi, esteve no vestiário antes de a bola rolar.
Full pistola! De Jadson a Jair Ventura, todos terminaram o Majestoso deste sábado com os nervos à flor da pele. Depois do meia desabafar com palavras fortes na saída do gramado, foi o técnico quem perdeu a linha.
Encantado A atuação heroica do Corinthians, que, com um jogador a menos, cedeu o empate por 1 a 1 ao São Paulo no fim do segundo tempo, encantou o técnico Jair Ventura.
Complicado A arbitragem teve um papel importante no empate de 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Infelizmente para o Timão, de maneira negativa.
'É uma vergonha!' O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, fez duras críticas à CBF e ao presidente da Comissão de Arbitragem da entidade, o Coronel Marinho, após o empate por 1 a 1 com o São Paulo.
Feliz, mas... No empate de 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, deste sábado, Ralf teve motivos para comemorar.
Inacreditável... O meia Jadson se revoltou com a arbitragem do clássico entre Corinthians e São Paulo disputado na tarde deste sábado, na Arena Corinthians, em Itaquera, pelo Brasileirão.
Ruim só o apito! Tentando afastar os riscos de rebaixamento, o Corinthians não conseguiu três pontos essenciais na tarde deste sábado. Com gol de Ralf, a equipe ficou no empate por 1 a 1 contra o São Paulo.
Guerreiros! Um clássico disputado com a alma corinthiana. Dá para resumir assim o histórico empate entre Timão e São Paulo, na tarde deste sábado, na Arena, em Itaquera.
Cabeça quente Apresentado no fim de julho, Ángelo Araos foi expulso pela segunda vez na tarde deste sábado, em clássico disputado pelo Corinthians contra o São Paulo, na Arena Corinthians
Tira-teima duvidoso O primeiro tempo do Majestoso deste sábado foi de polêmica na Arena Corinthians. Melhor no jogo, o Timão chegou a abrir o placar, mas não teve gol validado pela arbitragem.
Calma nessa hora Revelado nas categorias de base do Corinthians, Pedrinho mantém a calma quando o assunto é uma possível transferência para Europa.
Eliminado Campeão em 2016, o Corinthians/UNIP está fora da disputa pelo título da atual edição da Liga Nacional de Futsal (LNF).
Que saudade... Enquanto o Corinthians luta por uma melhora no Campeonato Brasileiro, dois ex-jogadores do clube vivem um ótimo momento na temporada.
Só notão! 'Choveram' notas boas depois da classificação do Corinthians à final do Campeonato Paulista Sub-20, sagrada sobre o arquirrival São Paulo, na manhã deste sábado, fora de casa.
Rei no Parque Considerado o maior atleta de futsal de todos os tempos, Falcão não poderia ter iniciado sua carreira profissional em outra equipe se não o Corinthians.
Tamô na final! O Sub-20 do Corinthians fez bonito na manhã deste sábado! Com vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na casa do rival, garantiu classificação à final do Campeonato Paulista da categoria.
Incógnita para 2019 A permanência do técnico Jair Ventura no Corinthians em 2019 é uma incógnita até mesmo para o próprio treinador, conforme admitido nesta sexta-feira
Semifinal! Não é só o time profissional do Corinthians que enfrenta um grande clássico neste sábado.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Jogador fez duas temporadas pelo time baiano antes de ir para a Arábia

    Corinthians acerta contratação de meia que trabalhou com Carille na Arábia

    ver detalhes
  • Jogadores que não atuaram diante do Avenida-RS treinaram no CT Joaquim Grava

    Corinthians se reapresenta no CT; Carille esboça time reserva para encarar o Botafogo-SP

    ver detalhes
  • Cássio falou com a reportagem do Meu Timão na tarde desta quinta no CT

    Ao Meu Timão, Cássio analisa primeiro gol do Avenida-RS; goleiro enaltece reação da equipe

    ver detalhes
  • Rosenberg foi duramente questionado por conselheiros do clube

    Conselheiros do Corinthians enviam carta para Andrés com críticas a Rosenberg; leia na íntegra

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes