Tite rebate Marcelinho Carioca sobre possível influência de agentes em convocações

Tite rebate Marcelinho Carioca sobre possível influência de agentes em convocações

Por Meu Timão

13 mil visualizações 157 comentários Comunicar erro

Tite lamentou colocações de Marcelinho Carioca sobre influência de empresários na Seleção

Tite lamentou colocações de Marcelinho Carioca sobre influência de empresários na Seleção

Divulgação/Divulgação

Técnico mais vencedor da história do Corinthians, Tite rebateu outro ídolo do Timão, o ex-jogador Marcelinho Carioca, nesta semana. Depois de ouvir que empresários possuem influência nas convocações da Seleção Brasileira, o treinador lamentou a postura de Marcelinho e falou em “observação baixa” de Pé de Anjo.

“Eu quero falar diretamente ao Marcelinho. Toma muito cuidado ao falar das pessoas, ao generalizar. Eu tenho 57 anos e tenho uma história atrás de mim. E os erros que eu vou cometer são técnicos e táticos. Agora, eu não admito que ninguém fique fazendo ilações”, disse Tite, em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.

“Porque vir aqui no programa é fácil e mexe com as nossas vaidades. Respeito a quem respeita e tem toda uma história. Esse tipo observação que ele fez foi baixa”, acrescentou o técnico.

A crítica de Tite faz referência a declarações dadas por Marcelinho em abril de 2018, também em entrevista a um canal de televisão. O ex-meio-campista do Corinthians afirmou que, se tivesse um “grande empresário”, teria disputado três Copas do Mundo com a Amarelinha, em 1994, 1998 e 2002.

Além disso, na visão de Pé de Anjo, somente a participação de empresários dentro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) explicava algumas convocações então recentes – a equipe verde-amarela, note, se preparava para disputar o Mundial da Rússia.

“(...) O Tite é brilhante, é um gestor de pessoas, levou o mesmo time que estava na mão do Dunga ao patamar que está. É um trabalho brilhante do treinador. Recupera o emocional e a parte tática, faz o Paulinho jogar demais. Mas algumas convocações, como Giuliano e Neto... Se você buscar a fundo, é só ver quem é o representante”, declarou o ex-atleta, ao SporTV.

Marcelinho Carioca está entre os jogadores mais vitoriosos da história corinthiana, com oito títulos. Já Tite, à frente da Seleção Brasileira desde meados de 2016, levou o Timão a seis conquistas, dentre elas uma inédita e invicta Copa Libertadores da América e um Mundial de Clubes.

Veja mais em: Tite, Ídolos do Corinthians e Ex-jogadores do Corinthians.

Veja Mais:

  • Trio formado por Gustagol, Love e Sornoza pode ser escalado neste domingo

    Mudanças no ataque, novidade na TV... Saiba tudo sobre o jogo entre Corinthians e Athletico

    ver detalhes
  • O melhor time do Corinthians em 2019 não é o de Fábio Carille

    [Vitor Chicarolli] O melhor time do Corinthians em 2019 não é o de Fábio Carille

    ver detalhes
  • Gil e Fagner jogaram juntos no Corinthians em 2014 e 2015

    Jogadores do Corinthians e até rival 'invadem' post de Gil após gol do zagueiro na China

    ver detalhes
  • Corinthians faz último jogo do Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo

    Corinthians faz saideira pré-Copa do Mundo neste domingo pelo Brasileirão Feminino

    ver detalhes

Comente a notícia: