Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: repercussão do Majestoso, 'resposta' da CBF e vídeo de Thiaguinho

16 mil visualizações 15 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Ídolo e multicampeão, Ralf marcou golaço no clássico do fim de semana. Vem mais por aí?!

Ídolo e multicampeão, Ralf marcou golaço no clássico do fim de semana. Vem mais por aí?!

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Thiaguinho voltou a entrar numa “fogueira” pelo Corinthians. Com um atleta a menos, devido à expulsão de Araos, o técnico Jair Ventura chamou o jovem volante, de 21 anos de idade, para substituir Danilo já no intervalo do clássico contra o São Paulo. Curiosamente, o garoto foi responsável por uma das cenas mais bacanas do Majestoso.

“O Tite ficava bravo comigo e com o Renato Augusto!”: Jadson recebe o Saudações!

Confira as principais notícias do Corinthians deste domingo

No aguardo Com contrato até dezembro deste ano no Corinthians, o meia Danilo ainda não sabe o que será de sua carreira na próxima temporada.
Ídolo x ídolo Técnico mais vencedor da história do Corinthians, Tite rebateu outro ídolo do Timão, o ex-jogador Marcelinho Carioca, nesta semana.
Classificação A 33ª rodada do Campeonato Brasileiro terminará apenas nesta segunda-feira. Ainda assim, já é possível saber a posição final do Corinthians, que empatou com o São Paulo na noite desse sábado: 13ª.
Gigante! Deixando a revolta pelos erros de arbitragem de lado, a sensação de jogadores e comissão técnica do Corinthians foi de saldo positivo no Majestoso deste sábado.
São tantas emoções Pilhado. Para alguns torcedores do Corinthians, é assim que o time de Jair Ventura tem entrado em algumas partidas do Brasileirão.
Na Arena mando eu! Mesmo sem vitória do Corinthians, o Majestoso deste sábado rendeu marca importante ao clube alvinegro no histórico da rivalidade.
Que prejuízo! O erro claro da arbitragem no Majestoso deste sábado teve peso negativo em dobro. Além de prejudicar o Corinthians, o gol não dado também tirou de Danilo uma marca importante.
Bem demais! Com a expulsão de Araos no último lance da primeira etapa, alguns torcedores cogitavam a volta do intervalo com Gabriel. Jair Ventura, no entanto, surpreendeu.
Quatro eliminações O domingo começou da pior maneira possível. Em maratona de quatro jogos pelo Paulistão, o Corinthians acabou eliminado em todas as categorias.
Manhã ruim Após empatar sem gols no Parque São Jorge, Corinthians e São Paulo entraram no gramado de Cotia para disputar uma vaga na grande final do Paulistão Sub-17.
Só pode ser piada Revoltado com a arbitragem do Majestoso deste sábado, em Itaquera, Andrés Sanchez não poupou críticas a Coronel Marinho, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF.
No limite físico Após o empate com o São Paulo, o técnico Jair Ventura rasgou elogios à postura dos seus jogadores e disse que todos 'deixaram mais do que 100%' em campo.
Não deu Ao contrário da equipe Sub-20, o time Sub-15 do Corinthians não conseguiu deixar o São Paulo pelo caminho e acabou eliminado do Paulistão da categoria na manhã deste domingo.
Fogueira? Que nada! Principal novidade na escalação do Corinthians para o Majestoso deste sábado, Carlos Augusto deixou a Arena satisfeito com seu rendimento durante os 90 minutos.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo afirmou que o elenco do Corinthians está fechado

    Corinthians vai para último dia de janela com elenco fechado até meio do ano; relembre especulações

    ver detalhes
  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: