Corinthians recebe Palmeiras na primeira final do Paulista Sub-20; saiba tudo

Corinthians recebe Palmeiras na primeira final do Paulista Sub-20; saiba tudo

Por Meu Timão

2.9 mil visualizações 17 comentários Comunicar erro

Corinthians recebe Palmeiras na primeira partida da final do Paulista Sub-20

Corinthians recebe Palmeiras na primeira partida da final do Paulista Sub-20

Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Nesta quinta-feira, Corinthians e Palmeiras fazem a primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20. O duelo entre as equipes acontece no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, às 10h.

A promessa é de casa cheia para Dérbi. Isso porque todos os ingressos disponibilizados para o embate no site do Fiel Torcedor foram esgotados em poucas horas - foram liberados 3 mil reservas. O Timão, então, conta com a presença massiva da torcida para empurrar o time a um resultado positivo para jogar a segunda partida da final com mais tranquilidade.

Para o duelo contra o arquirrival, o Timão terá duas baixas importantes. O atacante Rafael Bilu e o meia Fessin foram relacionados por Jair Ventura para o confronto contra o Cruzeiro em Belo Horizonte. A dupla foi protagonista na campanha do Timão no campeonato estadual sub-20.

A partida desta quinta-feira será o quarto encontro das duas equipes na categoria nessa temporada. O Corinthians leva vantagem sobre o rival: são duas vitórias, um empate e apenas uma derrota para o Palmeiras.

Como os times jogam?

Com as baixas de Bilu e Fessin, o técnico Eduardo Barroca deve mandar o Corinthians a campo com a seguinte escalação: Filipe; Igor, João, Ronald e Caetano; Du; Janderson, Fabricio Oya, Rafinha, Lucas Piton; Nathan.

Provável escalação do Corinthians contra o Palmeiras no Sub-20

Meu Timão

Já o adversário do Timão na final deve ser escalado com: Anderson; Matheus Rocha, Gabriel Furtado, Iago, Patrick de Lucca; Esteves, Airton; Patrick de Paula; Papagaio, Wesley, Guilherme Vieira.

Olho no apito

A equipe de arbitragem responsável por comandar o Dérbi decisivo desta quinta-feira será formada pelo árbitro Lucas Canetto Bellote e os assistentes João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Robson Ferreira Oliveira. O quatro árbitro da partida será Paulo Santiago de Medeiros.

Como assistir

A Federação Paulista de Futebol irá transmitir em sua página oficial no Facebook a partida decisiva entre Corinthians e Palmeiras.

E a finalíssima?

Depois de encarar o Palmeiras nesta quinta-feira, o Corinthians volta a campo já no domingo, dia 18. A segunda e última partida da final contra o Palmeiras será realizada na Arena Barueri, às 10h. Assim como na Fazendinha, que só receberá torcida do Timão, o duelo de volta é aberto apenas para os torcedores palmeirenses.

Veja mais em: Base do Corinthians, Parque São Jorge e Corinthians Sub-20.

Veja Mais:

  • Contratação de Ramiro foi aprovada pela torcida do Corinthians

    Torcida do Corinthians aprova contratação de Ramiro em enquete avassaladora

    ver detalhes
  • Resta apenas o acerto dos jogadores com seus novos clubes para selar o negócio

    Corinthians e Atlético-MG se acertam por troca de atacantes; jogadores aceitam conversar

    ver detalhes
  • Uendel pode acertar retorno para o Corinthians em breve

    Empresário confirma que Corinthians deve acertar retorno de Uendel em janeiro

    ver detalhes
  • Ramiro assinou com o Corinthians nesta quinta-feira e é o quinto reforço para 2019

    Novo reforço do Corinthians, Ramiro se aproxima de Jadson e Luan em estatísticas do Brasileirão

    ver detalhes

Comente a notícia:

  • 1000 caracteres restantes